Initiation
Em algum lugar do Pacífico Sul...
O mundo estava em chamas e em choque. Talvez não fosse lá a combinação perfeita, mas os noticiários faziam questão de jogar gasolina no incêndio. Aparentemente, ninguém estava realmente pronto para descobrir que seus filhos ou vizinhos poderiam ser aberrações super poderosas.
A idéia de saber que algum desconhecido poderia acessar os segredos mais sombrios de alguém poderia assustar até mesmo aqueles que os consideravam como iguais. Erik tinha conhecimento disso e reconhecia que o medo e a histeria talvez não fossem de fato infundadas.
Ele desligou a TV ao ouvir passos atrás de si, seus olhos e fecharam e abriram em um suspiro cansado, lhe avisando que a idade chegaria, enquanto se deliciava com uma taça de vinho vermelho e a vista de um navio cargueiro em chamas do outro lado da baía.
— Todas as tropas estão rendidas, Magneto. — A voz rouca de Raven lhe trouxe certa satisfação, que se mostrou em um sorriso torto em seus lábios. — A ilha é nossa. O que faremos com os reféns?
— Eles não são mais necessários. — Tomou mais um longo gole de sua bebida, então tirou a atenção da janela, para a mulher de pele azul escamada. — Envie para o continente. Quero entregar um recado às Nações Unidas.
A mulher assintiu e seus olhos tomaram um brilho dourado, enquanto seu corpo tomava a forma de um pássaro negro, que saiu pela janela do quarto, ao olhar inexpressivo de Magneto. Uma pontada forte acometeu-lhe o peito e suas pernas perderam a força, obrigando-lhe a apoiar-se na haste metálica da cama. Forçou os pulmões a trabalharem, respirando fundo, e com alguma dificuldade, até que recuperasse a ciência. Estava ficando cada vez mais debilitado.
Jogou todo o peso de seu corpo sobre a cama, e estendeu a mão em direção ao celular sobre a mesa do outro lado do cômodo. Precisou de um pouco mais de esforço que o comum para alcança-lo, mas assim que o mesmo chegou em suas mãos, começou a discar mentalmente o número desejado. Ainda deveria ser madruga em Atlanta, um pouco tarde para uma ligação casual, mas definitivamente aquele não era o caso.
Após chamar por alguns segundos, uma voz feminina atendeu.
— Erik? O que quer há essa hora da noite. — Reclamou a mulher.
— Audrey, preciso da sua ajuda. Não tenho muito mais tempo. Acho que já é hora.
— Hora? De que?
Ele se afastou do telefone e o desligou antes de responder. Levantou-se rapidamente e desceu para o lado de fora, onde Pyro, Gambit e outros acólitos o aguardavam.
— Senhor? O dia ainda não amanheceu. — Avisou o loiro.
— Não sou cego, Pyro. Mas tenho uma missão para vocês. — Suspirou o mestre do magnetismo. — Não me desapontem.
━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
O apito deu início ao horário de aula e como poderia ser ouvido a pelo menos um kilometro de distância, Alexander teve certeza de que estaria atrasado novamente. Aquela era já a terceira vez na semana e seu atraso não era injustificado. Para ser sincero sequer imaginaria que o Ensino Médio seria um grande desafio, ainda mais sendo um Mutante. Imaginava que seus pais finalmente se dessem conta de que já era um rapaz crescido e maduro o suficiente para manda-lo para o Instituto Xavier, onde poderia estudar tranquilamente com pessoas semelhantes, dentre as quais, seu recém formado irmão, Scott Summers.
Seus planos foram de ralo abaixo com o escândalo envolvendo os mutantes em uma guerra contra o vilão milenar chamado Apocalypse há quase um ano, desde então não vinha mantendo contato com seu irmão. Seus pais lhe diziam que Scott não era lá a companhia que desejavam para ele. Até lá, deveria se acostuma, ou melhor, sobreviver a um ensino médio comum, com alunos comuns e escondendo a todo custo sua identidade mutantante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Evolution Continues | X-men
Random© Fanfic sem fins comerciais baseada nos filmes e HQs do universo Marvel. Crescimento muitas das vezes não é sinônimo de evolução. As mudanças chegam, as coisas antigas dão lugar a coisas novas e estas a outras. A raça humana presencia a ascenção de...