Epilogue
Dias depois...
Atlanta - Georgia
O Jeep estacionou em frente ao campus e após alguns minutos de silêncio, a porta finalmente se abriu. Alex suspirou, tirando a chave da ignição e olhou para a mulher ao seu lado.
- Tem certeza de que vai ficar bem? - Ela concordou. Bem era uma palavra muito forte, mas poderia tentar prometer que não faria qualquer idiotice, principalmente agora que a situação dos mutantes não era nada favorável. - Você pode me ligar se houver algum problema. Vou passar um tempo na Califórnia antes de voltar para casa.
- Eu estou bem, Alex, só... Cansada. Obrigada por me trazer aqui.
- Por nada. - Ligou novamente o carro e antes que pudesse dar partida, Lorna abriu novamente a porta e inclinando o corpo sobre o banco do passageiro, puxou-o pela gola da camisa e encaixou seus lábios nos dele, em um beijo rápido, que embora marcasse uma despedida deu a entender que não era esse a situação. Eles se separaram e se olharam nos olhos. - Não faça nada que eu não faria.
Ela concordou e deixou o carro, fechando a porta pelo lado de fora.
Okay... Aquele seria um longo final de ano. Alex suspirou, enquanto dirigia de volta à estrada. Ainda tinha um dia e meio de viagem e provavelmente ficaria em Los Angeles até sentir que a caça aos Mutantes havia cessado, ou ao menos se tornado menos intensa. Recebeu uma ligação de Kitty, de noite, informando que as buscas por sobreviventes na ilha haviam cessado, mas não havia sinais dos X-Men ou da irmandade. Moira e Banshee estavam no local com uma equipe de resgate para levar os sobreviver do ataque Sentinela. A única boa notícia? A ONU proibiu terminantemente o uso dos Andróides e condenou a Trask Industries por genocídio. Não que ajudasse em alguma coisa, uma vez que a merda já havia sido feita, mas para todos os efeitos, os mutantes salvos no dia da "Dizimação" teriam agora um pouco mais de estabilidade. Mesmo que o mundo os estivesse caçando.
- Como estão os outros? - Indagou mantendo os olhos na estrada.
- Bobby, Jubileu e os recrutas vão para a Academia de Massachusetts. Warren está na capital com o Fera. Estão tentando ver o que podem fazer pela causa Mutante, mas não deram muita esperança. Ainda não achamos o Logan, mas é improvável que esteja morto.
- E a irmandade?
- Até onde sei, estavam todos na ilha.
Um silêncio sepulcral se fez entre a linha telefônica. Alex apenas desligou e seguiu seu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Evolution Continues | X-men
Random© Fanfic sem fins comerciais baseada nos filmes e HQs do universo Marvel. Crescimento muitas das vezes não é sinônimo de evolução. As mudanças chegam, as coisas antigas dão lugar a coisas novas e estas a outras. A raça humana presencia a ascenção de...