Chapter 11

19 2 0
                                    

Recovery

Um leve incômodo no plano psíquico fez com que soltasse a respiração. Charles pestanejou algumas vezes, tentando adaptar os olhos à claridade. Foi apenas um sonho. Disse a si mesmo, então o tremor que acometeu todo o hangar fê-lo deduzir que seus estudantes haviam vencido. Tal conclusão entretanto, não o deixava menos preocupado.

Eles estavam em casa antes de amanhecer e ficaram extremamente aliviados ao saber de sua recuperação. Scott, entretanto manteve-se afastado enquanto os demais X-Men o cumprimentavam. Ele estava contente, claro, mas algo o incomodava. E não era apenas a idéia absurda de Magneto em tentar transformar todos em mutantes e quase destruir o mundo, ou o fato de Jean ter sobrevivido à intensa carga de energia dentro do escudo. Scott sentia que algo mais havia em toda aquela história do que lhe estavam contando.

— Mil dólares pelos seus pensamentos! — Disse Jean Grey, trazendo-o de volta a realidade. Scott sorriu ao ver a ruiva se aproximar. Ela pareia bem, considerando o ocorrido da noite anterior. Sequer parecia ter estado em uma explosão. Ela se sentou ao seu lado no gramado, entregando-lhe um copo com refrigerante. — Vai me dizer o que está pensando?

— Bem, você não precisa que eu diga. — Argumentou, fazendo-a revirar os olhos.

— Se quer saber, eu não fico fuçando a sua mente. — Eles ficaram em silêncio. Um silêncio perturbador, e que Scott sabia que era proposital. Quer dizer, não é como se Jean ficasse em silêncio toda vez em que esperava que ele lhe contasse algo.

— Você venceu. — Ele viu um sorriso vitorioso nós lábios avermelhados da ruiva. — Estou preocupado com o professor... — Scott a olhou ao notar que ela não respondeu. — Bem, e com você também.

— Eu estou bem, Scott. — Garantiu. — E quanto ao professor... Bem, eu confio nele. Claro, que ele esconde alguma coisa, mas seja o que for, ele o faz para o nosso bem.

Scott a olhou com curiosidade.

— Você não sabe o que é?

Jean estreitou o olhar e deu um empurrão no ombro do namorado. Jura que ele estava insinuando isso?

— Scott!

— Eu só tô perguntando, calma.

— Já disse pra você que eu não...

— Eu sei, eu sei. — Ele riu, puxando-a para perto de si e apoiando a cabeça da ruiva em seu ombro. — Me desculpa por isso.

Jean se afastou e levantou-se com um sorriso malicioso. Scott a seguiu, abraçando a cintura da namorada enquanto ela dizia:

— Não desculpo não, Sr. Summers. Você tem sido um chato essa semana, se quer saber.

— Tenho? — Scott fingiu uma expressão ofendida. — Estou perdido então. Como será que faço pra compensar isso? A gente pode... Sair pra dançar?

— Hmmm não sei. Estou cheia de dever de casa pra fazer. — Jean estreitou a distância entre seus rostos. — Mas a gente pode terminar essa conversa lá em cima.

— A idéia não é ruim, eu só...

Antes que pudesse dizer, entretanto o ronco de um motor interrompeu a conversação, fazendo-a olhar para o lado onde uma motocicleta acabava de estacionar.

Logan desligou o veículo e analisou o casal que logo se afastou. Ele deu de ombros enquanto andava em direção à entrada da escola. Sem dizer qualquer coisa, mas logo retornou com um charuto em mãos.

 Sem dizer qualquer coisa, mas logo retornou com um charuto em mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Evolution Continues | X-menOnde histórias criam vida. Descubra agora