Chapter 26

17 5 17
                                    

Paternity test

Academia de Massachusetts, Boston

Eram nove e vinte quando Scott finalmente despertou, o que não era de seu feitio, mas definitivo não era nenhuma surpresa já que havia ido para a cama quase que às seis da manhã. Jean ainda estava adormecida e ele deixou que permanecesse assim. Ela deveria estar exausta após ter dirigido horas até Boston, com uma legião de soldados Sentinelas à sua cola. Ficou algum tempo observando-a a namorada dormir, acariciando os cachos ruivos da mesma, então deu-lhe um beijo carinhoso no canto da boca e se levantou.

Ouviu uma confusão do lado de fora, notando que os Hellions - Como Emma chamava a equipe formada por seus alunos -, Manoel, James, Angélica, Mari-ange e as cinco gêmeas psíquicas que estranhando tinha uma semelhante assustadora em relação a Frost. Ficou na porta dos fundos observando as crianças treinarem. Eles eram bons, para crianças de treze anos.

- Se divertindo? - A voz de Emma Frost, o trouxe de volta de seus devaneios.

- Os garotos têm futuro. - Disfarçou. - Embora seus interesses em querer treina-los ainda sejam bastante obscuros.

- Estranhamente, eu tenho a impressão de que você não faz esse questionamento ao seu professor. - Scott recuou e tornou a observar o treino que logo se transformam em uma brincadeiras na qual todos tentavam derrubar James, o Thunderbird. Ele tinha resistência sobre humana, o que tornava ainda mais difícil a tarefa. - A gente se fala depois, querido. Eu tenho que trabalhar.

Então foi na direção das crianças a fim de fazer com que eles deixassem aquela idiotice e voltassem para o treino. Scott apenas voltou para dentro, dando de cara com Kitty Pryde, que torceu o nariz e disse:

- Não sei porque, mas não confio nessa mulher.

- Eu também não. - Garantiu. - Mas por enquanto, os Mutantes têm que ficar juntos, é isso ou sermos extintos.

- A extinção não parece nada mal por esse ângulo. - Scott fez uma careta brava para a garota que apenas riu.

- Katherine, isso não é coisa para se brincar. - Repreendeu o professor, parecendo preocupado com alguma coisa. - Será que posso conversa com vocês?

Eles se entreolharam. Nada de bom vinha depois daquela frase, mas a julgar que nada de bom estava ocorrendo ultimamente, não era nenhuma surpresa. Os X-men se reuniram às dez e quinze com o Professor e Emma Frost na sala de estar da mansão para descobrir o que de tão espantoso, Xavier tinha para tratar e quando o assunto do suposto rapto de Trask veio à tona, uma coisa ficou bem clara: que situação dos Mutantes só tinha a piorar. Segundo, Warren, que era sua fonte, Mística havia substituído o cientista por si própria, esqueceu-se apenas que os sentinelas tinham sistema de segurança ativado por controle remoto.

- A capital tá uma zona. - Comentou o Anjo. - Betts me disse que a SHIELD e a ONU vão liberar os Sentinelas para agir em nível Internacional. Eles podem ir a qualquer lugar, até Genosha. Rastreariam Trask até lá.

- Mas o que o Magneto tem na cabeça? - Scott se alterou. - Há pessoas vivendo em Genosha, meu... Meu irmão está lá.

- Inclusive os filhos dele. - Ponderou Charles. Não era do feitio de Erik permitir que uma coisa dessas acontecesse, mas se bem conhecia, Mística sim era bem capaz de aplicar-lhe um golpe como aquele...

De toda forma, pediu para que os demais se preparassem para partir. Deveriam estar na ilha antes de anoitecer. Scott retornou para o quarto que estava dividindo com Jean Grey, sentado na cama de casal, ele brincava com im objeto cintilante entre os dedos, inerte em seus pensamentos tanto que sequer ouviu o som do chuveiro desligar. Guardou rapidamente o anel olhou para o lado ao notar a presença de Jean.

The Evolution Continues | X-menOnde histórias criam vida. Descubra agora