The clash part 2
Nova York, Ilha da Liberdade
A Batalha se intensificou na ilha da liberdade. Estava escuro, mas Alex conseguia ver O Black Bird sobrevoar do outro lado da estátua, dando cobertura aos X-Men em campo. No entanto, era como se os acolitos do Magneto simplesmente se multiplicassem feito formigas. Definitivamente havia algo realmente grande por trás de tudo isso.
Uma estaca de gelo atravessou seu caminho atingindo o braço de um mutante que atacaria Alex pelas costas. Ele olhou para o lado, notando que Bobby o estava encarando.
— Ainda não achei o Magneto. — Informou ele. — E duvido que esteja aqui. Ele provavelmente quer nos distrair, assim pode fazer... Seja lá o que ele tá tramando.
Lorna se juntou aos dois logo depois, criando um campo magnético que se expandiu, jogando os adversários para longe.
— Okay... Eu tô cansada dessa merda!
— Então somos dois. — Alex pensou por um instante. Scott já deveria estar na tocha, mas não poderia agir se Magneto estivesse lá. — Eu tenho um plano. Podemos arrancar o velho prendedor de geladeira do esconderijo, mas para isso preciso de um ímã bem grande.
Lorna sorriu presunçosa.
— Isso pode ser arranjado.
— Ótimo. Bobby e eu cuidamos das coisas aqui. — Ela assentiu e quando se afastou sentiu o aperto da mão de Alex em seu pulso, então o olhou novamente. — Tenha cuidado.
Seus olhos se voltaram para o Homem de gelo que estava tentando manter uma parede em volta dos três, mas logo que os acólitos ultrapassaram, ela levantou vôo, saindo dalí a uma altura que poderia ver Magneto dentro da Tocha. Okay... É hora de fazer isso funcionar. O Pássaro Negro já havia pousado do outro lado, então tudo o que precisava fazer era conseguir tempovpara seus amigos. Ela criou um campo, revertendo a polaridade para atrair Magneto para si. Então soltou novamente em um pulso de energia. Finalmente tinha a atenção dele.
Erik olhou em sua direção cochichando algo para Mística, levitou em direção a ela. Por que agora aquilo tudo parecia ser uma péssima idéia.
— Está entrando em um campo perigoso, criança. — Declarou o mestre do Magnetismo. — Não vai querer comprar essa briga.
— Bem, você me sequestrou e mandou seus capangas me prenderem a uma máquina dentro de um vulcão, então tecnicamente... Você começou isso.
Para sua sorte havia muito metal por alí. Ela ergueu alguns carros que estavam no chão e jogou na direção do Magneto, que mesmo tendo sido pego de surpresa, se defendeu com maestria.
— Você é quem sabe! — Ele estendeu as mãos lançando estilhaços dos carros de volta em direção à Polaris, mas ela os repeliu com um pulso magnético, que jogou Magneto contra uma parede.
Lorna pousou no chão e o encarou com um ar vitorioso.
— Você pode se render agora ou depois. — Debochou.
— Eu só estava testando a sua força. — Magneto fez um gesto com as mãos e várias amarras de metal surgiram do chão prendendo os pés da garota e os braços da garota. Ele sorriu. — Pode desistir agora, ou depois. — Debochou.
— Vá para o inferno! — Ela tentava inutilmente se mover, enquanto o via se aproximar com uma estaca de metal e já se preparando para o golpe.
Erik, no entanto apenas se agachou ao lado da mais nova e a encarou.
— Você tem os olhos da sua mãe. — Ela o olhou surpresa e ao mesmo tempo irritada com a declaração, conseguindo se soltar com a ajuda de seus poderes, e o repeliu para longe, fazendo com que ele batesse de costas em uma estátua de pedra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Evolution Continues | X-men
Random© Fanfic sem fins comerciais baseada nos filmes e HQs do universo Marvel. Crescimento muitas das vezes não é sinônimo de evolução. As mudanças chegam, as coisas antigas dão lugar a coisas novas e estas a outras. A raça humana presencia a ascenção de...