lost memories
Imagens desconexas invadiram sua mente. Estava presa em algum lugar pequeno e escuro, podendo ouvir gritos e palavrões misturados ao som das turbinas. Tentou usar seus poderes para se soltar, mas nada aconteceu. Era como se estivesse desconectada de todo o resto do mundo e o alguma razão aquele lugar, as vozes, lhe pareciam familiar. Apenas não sabia como ou porquê estava alí.
Tentou forçar a maçaneta, mas a mesma havia sido trancada pelo lado de fora. Olhou pela fenda da fechadura, por onde conseguiu ver um homem e uma mulher discutindo. Bateu na porta pedindo que a tirassem dalí, mas não a escutavam, o que começou a deixá-la desesperada e fez com que batesse com mais força na porta. Logo um estrondo se ouviu do lado de fora. A aeronave tremeu e as turbinas estouraram. Lorna se afastou da porta ao notar o que estava havendo. Estavam perdendo altitude e não tinha seus poderes para impedir. Passaram-se alguns segundos e o impacto fez com que caísse ao chão. Ela fechou os olhos e os abriu novamente, percebendo que tudo aquilo não passava de um sonho.
Base de Operações do Serviço de Sentinelas, Dallas - Texas
Bolívar Trask não era um homem fácil de se lidar. Por anos utilizou de seus conhecimentos antropológicos para encontrar formas de suprimir o gene X, primeiro em seus filhos, Larry e Tânia Trask, e quando percebeu que o gene mutante era por sua vez poderoso demais para ser combatido, seu ódio pelo chamado "homo superior", tornou-se ainda mais forte.
Ele caminha imponente até seu escritório, onde um grupo de pessoas aguardavam respostas quanto ao fiasco ocorrido na casa branca. Aparentemente seu soro de "cura mutante", era menos eficiente do que ele fazia parecer.
— O que você estava pensando? Mais de três milhões de dólares aplicado nessa droga de pesquisa e você colocou tudo a perder por um impulso idiota! — Berrava um de seus acionistas.
— Houve um imprevisto.
— Um imprevisto? — Uma mulher de cabelos negros questionou. — Você tinha em suas mãos uma dos mutantes mais poderosos que esse mundo já viu. Não era pra haver imprevistos. Strucker vai mandar matá-lo por isso.
Bolívar sorriu com ironia, então concordou.
— Entendo a raiva de vocês. De fato, eu me equivoquei. Os mutantes que enfrentamos na capital eram muito mais perigosos do que imaginando e se os quisermos vencer... Temos que tê-los conosco. — Todos os presentes concordaram. — Animem-se companheiros. Vamos salvar o mundo.
Instituto Xavier para Jovens Superdotados, Westchester
— O nome dela é Wanda Django Maximoff, tem entre 18 e 17 anos e uma saúde de ferro. — Brincou o Fera, enquanto agitava uma lanterna sobre os olhos de Wanda. — Se lembra de alguma coisa?
( Wanda Maximoff, 18 anos, Origem: Sokóvia)
— Apenas de ter saído de casa, em Sokóvia, então acordei por acaso no salão da casa branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Evolution Continues | X-men
Random© Fanfic sem fins comerciais baseada nos filmes e HQs do universo Marvel. Crescimento muitas das vezes não é sinônimo de evolução. As mudanças chegam, as coisas antigas dão lugar a coisas novas e estas a outras. A raça humana presencia a ascenção de...