Chapter 21

18 3 20
                                    

Consequences

Edifício do Clube do Inferno, centro de Manhattan.

Alex atravessou com alguma dificuldade, os destroços da construção até o andar secreto, onde Lorna estava ainda tentando manter a estrutura do prédio. Ele se aproximou e olhou em volta, notando Jason Wyngard desmaiado em um lado do salão.

— Alex? — Ela o chamou ofegante, sentindo suas pernas fraquejarem, mas antes que caísse, Summer a segurou ouvindo um som que vinha da estrutura do prédio. — O que tá fazendo aqui?

— O que você tá fazendo aqui? — Repreendeu. — Esse lugar vai desabar, não deveria ter ficado.

— Eu precisava. Haviam pessoas lá em cima. Sem contar que o idiota do Mestre Mental tá apagado bem alí.

Alex soltou uma risada sem som, ajudando-a a ficar de pé.

— Você e esse seu complexo de heroína.

— Grande merda. — Ela bufou. — Sabe, a gente vai morrer se ficar aqui então...

Seus olhos se ficaram no lugar onde estava Jason Wyngard e Alex olhou na mesma direção, constatando que o vilão não estava presente.

— Vocês não vão a lugar nenhum X-men. — Disse o homem, andando com dificuldade para sua direção. — Vocês acabaram com a única chance que eu tinha de me tornar um membro efetivo do círculo interno.

— Tadinho dele. Acho que vou chorar. — Debochou Polaris e Alex a segurou para que não avançasse.

— Acabou, Mestre Mental. Caso você não tenha notado, o Clube do Inferno foi destruído

Jason os olhou com um olhar enigmático, então sorriu.

— Crianças ingênuas! O clube do inferno nunca irá acabar. — Ele se aproximou de Polaris, mantendo a expressão de mistério. — Você é a prova disso.

Ela franziu o cenho sem entender exatamente o que o homem dizia, então Jason tocou em seu ombro e se afastou com um empurrão de Alex.

— Dá pra ficar longe dela?

— Espera, o que quer dizer com isso?

— Você vai descobrir.

Jason se afastou em direção a saída, deixando-os a sós. Lorna estava pensativa, como se aquelas palavras a deixassem em transe e sequer pudesse ouvir o que seu ex namorado dizia.

— Ei! — Alex a pegou pela mão, trazendo-a de volta à realidade. — Está me ouvindo? A gente tem que sair daqui. Agora.

Instituto Xavier para Jovens Superdotados.

"— Há tempos o mundo não é mais o mesmo. Outrora a definição de perigo em potencial talvez fosse um jovem nazista com um fuzil em mãos, agora, as crianças de todos os países, raças e etnias nascem com as armas em mãos... Ou melhor dizendo: No próprio DNA. A verdade que não pode ser ignorada é que o perigo real está à nossas portas. Ou dentro de nossas casas. O Senador Kelly foi à capital nessa manhã a fim de discutir que tipo de ação o governo dos Estados Unidos tomará a respeito dessa espécie de ameaça."

Warren desligou a TV e bufou, jogado sobre o sofá da sala, ao lado de Kitty e Vampira, que não pareciam menos irritadas com todo o acontecido. Quer dizer, por muito pouco não haviam sido capturados, não fosse a intervenção de Kurt em um teleporte de última hora, que lhe sugou quase 50% se sua força. O Elfo estava bem, embora Fera o tivesse trancafiado na enfermaria assim como fez com Jean e Lorna, quando retornaram.

— Bom, pelo menos lá eles não precisam ver isso. — Reclamou Anna.

— Isso está muito pior do que eu imaginei. Meu encheu a droga do saco. Quer que eu faça uma declaração ao público, dizendo que a cura mutante é a solução mais viável para a atual situação.

The Evolution Continues | X-menOnde histórias criam vida. Descubra agora