Undoing
Parque dos Vulcões do Havaí
A Baía tremeu como se fosse afundar sob si própria e o fumo incandescente subiu do alto da montanha, jogando rochas flamejantes para cima. Alex Havaí retornado juntamente com os X-Men à praia para alertar uma possível erupção, o que causou ainda mais pânico a população.
Barcos chegaram rapidamente à costa e as ruas aos poucos se encheram de carros. Todos buscariam imediato por um lugar seguro.
— Não vamos conseguir tirar todos a tempo. — Vampira estava nervosa, andando de um lado a outro.— Isso não é normal não é mesmo?
Haviam retornado novamente ao local onde encontraram o mistérioso aparelho e após retornar de uma vistoria, o Homem de Gelo e Jubileu concluíram que haviam mais doze espalhados por toda a ilha.
— Com certeza não. E se minha intuição estiver certa, tem dedo do Magneto nesse meio.
— Ele não tem como causar erupções vulcânicas. — Jubileu debochou do loiro. No máximo um terremoto.
— Eu já o vi lançar uma pedra do tamanho da Califórnia para o espaço. Aprendi a não subestima-lo.
— Só eu tô achando estranho o sumiço da Jean e do Scott? — Vampira observou que o casal já estava há tempo sem aparecer e sequer puderam contar-lhes sobre o que acharam na caldeira.
Infelizmente ninguém alí parecia tê-los visto.
— Eu acho melhor a gente procurar os dois. — Sugeriu Alex. — Bobby, você e Vampira podem ficar e...
— Primeiramente, vai baixando a bolinha, Ken humano do Paraguai. — Enfrentou o homem de gelo. — Sou X-Men a muito mais tempo, eu não vou receber ordens de você.
Alex se aproximou do rapaz e Vampira se colocou entre os dois antes que a situação ficasse ainda pior.
— Meninos? — Eles a olharam. — Não temos tempo pra isso, têm pessoas em perigo aqui. Então Bobby você e Jubileu procuram pelos pombinhos enquanto Alex e eu ficamos aqui, e ajudamos com a evacuação.
Eles assentaram e se afastaram, deixando-os a sós. Vampira revirou os olhos.
— Homens!
— O que ele tem contra mim? — Indagou Alex sem entender a relação do colega.
— Não deixe o Bobby torrar sua paciência. É só complicado, sabe? Estar há tempo com os X-Men e então o Charles simplesmente recruta outra pessoa e já coloca como líder da equipe.
— Eu não pedi para estar aqui. — Garantiu. — Tudo que eu quero é poder fazer algo, assim como vocês.
— Eu sei gatinho. — Ela sorriu. — Dê tempo para ele. Foi difícil até mesmo para o Scott no início, você supera.
Outro tremor e eles então olharam para a direção da cratera.
— Só espero que sobrevivamos para eu poder " superar ".
— Que engraçado... — Uma terceira voz chamou a atenção da dupla. — Eu tenho lá minhas dúvidas sobre o lance de sobreviver.
— Lance Alvers. — Vampira riu com deboche. — O Magneto deve estar muito desesperado mesmo.
— E por falar em desespero... -Avalanche bateu um dos pés no chão, abrindo uma fissura, que separou a montanha. — Creio que está na hora de vocês voltarem para casa.
— Eu discordo.
Alex desviou do ataque e lançou uma rajada de uma das mãos, acertando o tórax do vilão, que foi lançado longe mas logo se levantou. Vampira parou ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Evolution Continues | X-men
Random© Fanfic sem fins comerciais baseada nos filmes e HQs do universo Marvel. Crescimento muitas das vezes não é sinônimo de evolução. As mudanças chegam, as coisas antigas dão lugar a coisas novas e estas a outras. A raça humana presencia a ascenção de...