Chapter 8

29 3 0
                                    

Trap

Vampira abriu os olhos com um pouco de dificuldade, devido ao clarão de luz que invadiu sua visão, que se tornou nítida aos poucos, o suficiente para perceber que estava em uma cela. Gelada e metálica, o que a fez deduzir logo quem seria seu captor.

Ela olhou para o lado notando sua companheira de viagem desacordada. Revirou os olhos. Ótimo! Estavam presas em um lugar desconhecido com... Seus olhos vasculharam a cela, notando um homem alto com sobretudo.

— Gambit?!

( Remy Lebeau, 20 anos, Origem: Nova Orléans, EUA )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Remy Lebeau, 20 anos, Origem: Nova Orléans, EUA )

— Bonjour chéri! — Pensei que nunca fosse acordar.

— Mas que mer... — Gambit fez sinal para que falasse mais baixo. — Que droga tá acontecendo aqui?

Ele levantou os ombros e se aproximou da jovem, quase sussurrando.

— Magneto. Ele aparentemente tem interesses próprios quanto a utilização do soro. Eu não queria que vocês fossem pegas no fogo cruzado, sinto muito.

— Sente é o cacete! — Reclamou a mulher. — Primeiramente a gente não estaria aqui se você não inventasse de trabalhar com essa galera.

— Espere! Eu não pedi para vir atrás de mim.

— Claro, claro! "Eles estão me seguindo, vou deixar algo no seu email". Quer que eu traduza como o quê?! Você pode não ligar para a merda da sua vida, mas eu me importo, viu?!

— Anh... Obrigado?

— Vá se danar, Remy! — Revirou os olhos. — Agora é achar um jeito de sair desse lugar.

— Boa sorte com isso Chéri — Avisou, apontando marcas de explosões e atrito na porta de metal. — Não é como se eu não tivesse tentado.

Instituto Xavier para Jovens Superdotados, Westchester NY

As aulas haviam começado cedo no Instituto Xavier, o que não deixava apenas a equipe senior, mas os novos X-Men, que estavam em treinamento, ocupados demais. A vantagem em ter uma grande equipe disponível, para Charles, era poder cuidar pessoalmente do treinamento da nova equipe na sala de perigo.

— Escuta, a gente precisa mesmo fazer isso? — Bobby indagou quase sento atingido por uma rajada de fogo, bloqueada a tempo por um contra ataque do Destrutor.

— Aparentemente... Sim. — Afirmou o líder da equipe. Alex nunca havia de fato treinado naquela sala, e de início achava idiotice treinar em um simulador, até estar finalmente lá dentro. Além do mais, Charles lhe havia dito que era melhor treinar sua liderança alí e não correr riscos.

O homem de gelo criou uma rampa e puxou o loiro, escorregando até um ponto escondido no ambiente simulado.

— Olha, eu não sei se você sabe mas nada daqui é real. Lá fora as coisas são muito sérias. — Ele se desviou de alguns soldados robôs que atiravam em sua direção. — Robôs? É sério?!

The Evolution Continues | X-menOnde histórias criam vida. Descubra agora