Chapter 3

82 5 0
                                    

leadership test

Parque Nacional dos Vulcões do Havaí...

— Se observar, é um ótimo lugar para tirar fotos. Claro, se você é do tipo que gosta de um monde de rochas vulcânicas.

A menina guardou a câmera fotográfica na mochila, enquanto descia com a ajuda do professor. As excursões eram simplesmente a melhor parte de se estar no ensino médio, mas era difícil manter-se distraída de tudo com Michael o tempo todo em sua cola. Bem sabia que a única razão para o cretino aceitar ficar seguindo-lhe o tempo todo a pedido de sua tia era porque gostava da mesma, mas não pretendia dizer isso a ele. Deixaria que o coitado se iludisse como todos os outros que já vira Audrey levar para sua cama.

— Eu não disse que iríamos tirar férias no Havaí. — Ele riu. — A propósito, você já se afastou uns dez metros da turma. Por que será que eu não estou surpreso? Vai acabar se perdendo qualquer dia desses.

 Por que será que eu não estou surpreso? Vai acabar se perdendo qualquer dia desses

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


( Lorna Dane, 16 anos, Origem: Atlanta - GA )

— Eu nunca me perco.

— Se você diz... — O Homem adiantou os passos em direção norte, enquanto o olhar esverdeada de sia aluna buscava algo em meio à floresta. Ela não sabia exatamente o que mas era como se fosse atraída. — Eu vou voltar antes que eles se matem. E Lorna?

— Sim? — Ela o olhou como se despertasse de um transe.

— Não se perca.

Ela sorriu, vendo-o se afastar, respirou fundo, então levantou a mão esquerda em direção a seja lá o que fosse que a estava chamando e em poucos minutos tinha uma pequena rocha ignea em suas mãos.

— Magnetita. — Revirou os olhos. Aquelas rochas magnéticas vez ou outra afetavam sua orientação geográfica natural. Mas era pequena demais para exercer toda aquela atração sobre si.

Jogou a mesma para longe, seguindo o rastro de seu professor de volta pela floresta, quando em meio a trilha, pensou ter ouvido algo como passos atrás de si. Ela olhou para trás, porém sem encontrar algo ou alguém. Bem, talvez devesse parar de assistir Invocação do Mal. Aquilo sim estava afetando sua sanidade. Voltou a caminhar, agora ouvindo os passos mais densos atrás de si, mas antes que pudesse verificar, algo suficientemente forte a agarrou, tapando sua respiração, que aos poucos tornou-se branda, escurecendo sua visão.

Instituto Xavier para estudos avançados...

O jato partiria pela manhã, o que em nada deixava o mais novo líder dos X-Men mais tranquilo, mesmo sabendo que Scott estaria com ele, aquilo era como uma prova de trigonometria em que o mundo depende do seu desempenho. A sensação era muito maior que a de um frio na barriga.

Xavier lhe apresentaria o restante da equipe da nova geração de X-men, da qual faria parte, sem deixar de incluir que teriam a ajuda da equipe original sempre que necessário. Mas aquilo não era a mesma coisa. Quer dizer, ele era um novato e estaria liderando uma equipe com veteranos, embora a maioria deles fossem ainda calouros, como a Jubileu, Ranhe Sinclair e Thabita Simith, com os quais talvez tivesse um pouco de trabalho, tinha Vampira e Kurt Wagner, o teleportador e Bobby Dracke também, que se juntariam ao amanhecer para a missão, que se realizaria no Havaí, o local de chegada do navio de carga, enquanto metade dos integrantes embarcaria para Genosha a fim de verificar o paradeiro do vilão.

The Evolution Continues | X-menOnde histórias criam vida. Descubra agora