God loves, man kills
Genosha - Ilha Nação Mutante, pacífico Sul
Quando Xavier dizia que o Pássaro Negro era uma avião hipersônico, não era brincadeira. As melhorias haviam sido feitas após a Batalha com o Apocalypse e vinha sendo de grande ajuda nos últimos dias. Ororo ativou o modo invisível, apenas por garantia, afinal as defesas automáticas da ilha poderiam se ativar se vissem o enorme cruzador negro no céu azul.
- Vamos descer. - Avisou ela, e um solavanco balançou a aeronave, fazendo com que os passageiros a olhassem espantados.
- Não foi a gente. - Avisou Jean Grey, que estava como co-piloto. - Alguma coisa prendeu a gente no ar.
- Magneto. - Charles deduziu ao tentar uma sondagem psíquica na qual conseguia sentir os pensamento de quase todos na ilha, exceto os de Erik. - Sabe que estamos aqui.
- Se segurem. - Pediu Ororo ao notar que já não tinha o controle do jato.
O avião foi atraído para a direção da baía em alta velocidade, parando quase que imediatamente de frente a um homem com um capacete vermelho e traje de mesma cor.
- Deveriam avisar quando resolverem fazer uma visita. - Seu tom era sisudo apesar da ironia.
Magneto os havia sentido a quilômetros de distância e decidido ele próprio fazer as apresentações.
Charles foi um dos últimos a deixar o jato, com a ajuda de Ororo e Kurt, que os haviam encontrado no caminho para a África.
- Erik, nós precisamos conversar.
- Você tem meu número, Charles. - Contestou o Mestre do Magnetismo, caminhando de volta em direção ao Edifício - Então se veio aqui, algo me diz que não se trata de uma simples conversa. - Olhou para trás, notando que os X-men estavam parados no mesmo lugar. - Vocês vêm ou não?
- O cara sabota o nosso jato, depois nos convida pra um chá. - Comentou Kitty Pryde fazendo Scott soltar uma risada e dar de ombros.
- Vai entender.
Passaram pelo saguão, que àquelas horas, já estava vazio, afinal não demoraria a escurecer, e o elevador os deixou no andar onde ficava a residencial de Magnus.
- Qual é a acusação da vez? - Perguntou Magneto, virando-se para os demais. Alguns membros da irmandade também estavam presentes, inclusive os gêmeos Maximoff, Avalanche e Mística, que parecia ser a mais interessada em estar alí. Alex e Bobby chegaram um pouco depois para ver os amigos e acabaram se deparando com a pequena reunião.
- Temos informações de Washington e da ONU. Vão liberar os Sentinelas. - Começou Charles.
Erik não pareceu muito preocupado. Desde que se lembrava, os Sentinelas ou as Nações Unidas não tinham jurisdição em Genosha ou nas proximidades.
- E você está surpreso? Ou imaginou que eles nunca iriam tentar nos extinguir?
- Nos diga você. - Ciclope tomou frente da conversar. - Porquê até onde sabemos foi seu pessoal que sequestrou Bolívar Trask.
A linha do lábio do homem se dobrou em um sorriso quase imperceptível.
- De fato, um trabalho excecutado com maestria por meus acólitos.
Mística sorriu vitoriosa ao ouvir a afirmação, que foi contestada por Kitty.
- Tamanha perfeição que colocou em perigo a vida de todo mundo aqui. - Magneto a olhou sem entender. - Ou você simplesmente não sabia que os Sentinelas podem rastrear o Trask?! Não só podem, como agora mesmo uma tropa de robôs assassinos está vindo para cá com ordens de arrasar com toda esta merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Evolution Continues | X-men
Sonstiges© Fanfic sem fins comerciais baseada nos filmes e HQs do universo Marvel. Crescimento muitas das vezes não é sinônimo de evolução. As mudanças chegam, as coisas antigas dão lugar a coisas novas e estas a outras. A raça humana presencia a ascenção de...