"Capítulo 1 "

5.7K 423 208
                                    


Prov's Jennie


Positivo...

Foram exatamente três anos buscando esse resultado, virei noites e mais noites no Carmin's trabalhando, juntando o máximo de dinheiro que eu tinha para isso, depois que conseguir uma grande quantia, marquei uma consulta com a melhor médica da melhor clínica da cidade, era uma valor absurdo eu sabia, mas sabia também que ia valer muito a pena quando visse esse resultado, não contive as lágrimas e o soluço vendo que meu sonho estava a seis meses de ser realizado, sim seis meses, eu fiquei com tanto medo de tudo dar errado que esperei o máximo que pude para fazer um teste, mesmo não menstruando e sentindo enjoos fortes.


Sai do banheiro de volta para o salão do meu pequeno restaurante que ainda estava fechado, dei de cara com olhos curiosos e roeção de unhas da partes dos meus familiares e amigos, olhei para todos ali aos prantos, chorei como um bebê, soluçando e babando em total desespero, senti o teste ser arrancado da minha mão pelo meu irmão mais velho, Taehyung não era lá um cara muito paciente, mas com certeza seria o melhor tio que meu bebê poderia ter.


- Puta merda Jane, você tá mesmo grávida - ele berrou para que todos ouvissem, logo ouvi gritos de alegria, fui envolvida em abraços apertados por minhas amigas e também colegas de trabalho.


- Não acredito Nini, você realmente conseguiu, vai ter um bebê, meu Deus - Seulgi minha melhor amiga falou.


- Nós vamos ser tias!!! - Irene berrou pulando no colo do meu irmão que praticamente derrubou a morena no chão só de ódio.

- Eu vou ser o tio mais maravilhoso do mundo, Jane precisamos ir até o médico, temos que vê o bebê, eu vou pegar meu celular, vou ligar para mamãe - meu irmão falou desesperado como se o mundo fosse acabar.


Depois de muito chorar e depois me acalmar e chorar novamente, minha ficha ainda não tinha caído, e nem acho que aconteceria tão cedo, olhei várias vezes para aquele teste e sorri como boba, passei a mão na minha barriga e sorri ainda mais, não via a hora de ter meu bebê ali comigo.

- Eu disse que você estava grávida Jen - Irene se sentou ao meu lado e também tocou minha barriga - E olha foi de primeira.

- Eu tive tanto medo Irene, achei que não conseguiria, mas eu consegui - limpei novas lágrimas com as costas das mãos, eu me sentia muito orgulhosa, não tinha sido fácil, mas eu consegui.


- Mas é claro que sim Nini, aí eu estou tão ansiosa pra chegada desse bebê, até foi bom você esperar tanto, agora podemos ver se é menino ou menina, eu não ia conseguir esperar - Seulgi falou ansiosa.


(...)



Minha primeira consulta foi como um evento, era tanta gritaria e agitação que o segurança quase colocou todo mundo pra fora, Taehyung e Irene viviam em pé de guerra, e sempre discutiam por tudo, enquanto eu chorava ouvindo os batimentos acelerados do coraçãozinho do meu bebê, os dois discutiam sobre quem compraria a roupa tal, me fazendo passar a maior vergonha, deveria ter vindo sozinha, a única que era mais ou menos certa era a Seulgi, ela segurava firme minha mão e olhava estranho para o monitor, que eu particularmente não entendia nada.


- Eu estou muito feliz por você Jennie, normalmente é muito difícil uma inseminação dar certo na primeira tentativa, mas a sua deu certo demais - a doutora Lincoln falou sorridente.

- Obrigada doutora, eu estou tão feliz, é a realização de um sonho - falei boba.

- Já da pra ver o sexo doutora, é que nós vamos no shopping depois daqui e eu já quero fazer todo o enxoval da minha irmã - Tae falou animado fazendo Irene revirar os olhos atrás dele.


- Bom, eu estava um pouco em dúvida, mas as imagens são claras até aqui, apesar de tá muito cedo, os fetos se desenvolveram rápido - no mesmo momento Seulgi apertou minha mão - Parabéns senhorita Kim, são duas meninas.


Se eu tivesse de pé teria caído na hora, meus olhos arregalaram ao ouvi que teria dois bebês, duas meninas, a cara do meu irmão e das minhas amigas eram de tão surpresas quanto eu, Irene caiu sentada na cadeira atrás dela, meu irmão sentou no seu colo jogando o corpo pra trás sendo aparado pela morena.


- São duas? Du..duas meninas - Tae olhou pra mim em choque e depois para médica.

- Sim gêmeas, olha ali - ela apontou para o monitor onde mostrava um monte de imagens que eu ainda não entendia nada.


- Mas doutora, eu queria um bebê, como ele se dividiu em dois? - perguntei olhando para a tela do computador.


- Isso é muito comum de acontecer Jennie, a chance de uma fertilização se tornar uma gestão múltipla é de 25%, e a sua foi de primeira, muita sorte, suas filhas estão saudáveis e pelo que vejo não serão idênticas.



- Vai da tudo certo Jen, olha só você foi presenteada em dobro - Seulgi apertou minha mão e sorriu - Você não está sozinha lembra?.

- É verdade maninha, nós estamos longe de sermos a família perfeita, mas nossas meninas serão muito amadas e você sabe disso, meu Deus gêmeas Jane - meu irmão pulou animado ao meu lado arrancando gargalhadas da gente.




(...)

Depois de quatro ou cinco horas não sei andando de um lado para outro no shopping com Tae e Irene aos tapas a cada loja que a gente entrava finalmente consegui chegar em minha casa, não era muito grande, dois quartos, sala, banheiro, cozinha e uma pena varanda, eu morava no andar de cima do meu restaurante, então a planta da casa era basicamente a do restaurante. Joguei rodas as sacolas no chão e olhei meu lar, era perfeito pra mim e talvez para um bebê, mas dois? não sabia se daria conta de duas crianças vivendo aqui, eu planejei tudo certinho, o restaurante me dava dinheiro o suficiente para um vida confortável, não só para mim como para um futuro filho, mas não estava em meus planos uma gravidez de gêmeos.



Suspirei e andei até o quarto de hóspedes, onde agora seria o quanto das minha filhas, Deus, minhas filhas, sorri como boba e acariciei minha barriga, eu teria duas menininhas, mesmo com medo eu me sentia tão feliz como nunca imaginei que estaria, olhei para o espaço onde um dia foi meu escritório, eu já me preparava a muito tempo, então o comodo estava parcialmente vazio, agora teria que ocupa-lo com dois berços, e tudo em dobro, tinha feito um teste de tintas nas paredes pra vê qual cor cairia bem no ambiente, e agora sabendo que são meninas, com certeza iria ficar com um tom mais claro de roxo e amarelo, ficaria perfeito.



Fui até meu quarto e tirei todo minha roupa e logo entrei no banho, tentei relaxar com a água quente em meu corpo, na minha mente não parava de girar e imaginar como tudo iria mudar pra mim, sempre fui muito certinha, gostava de planejar tudo direitinho e ter total certeza antes de fazer qualquer coisa, e estava dando certo, abri meu restaurante junto com meu irmão, eu e Seulgi trabalhamos juntas na cozinha enquanto Tae cuida das finanças e Irene do restante do restaurante com a ajuda de mais um funcionário, como tudo era bem pacato estava dando muito certo, o bairro era muito bom e a clientela sempre fiel, serviamos almoço e jantar, desde que abriu meu restaurante nunca ficou vazio, o Carmin's foi minha primeira grande conquista, eu planejei tudo tão direitinho, casa detalhe perfeitamente, e por isso tudo dava certo.




Deitei em minha cama e puxei minha agenda que estava em cima da mesinha de cabeceira onde continha todas as minhas anotações, eu sempre sonhei em ser mãe, mas nunca pensei em casamento, foi bem difícil lidar com a opinião das outras pessoas sobre essa minha decisão, mas era algo que eu sempre quis, apesar de ser nova e ter uma vida inteira pela frente, tinha certeza que seria algo que jamais me arrependeria, suspirei pesado e passei um tempo olhando tudo, estava cansada demais, nem ao menos abri as sacolas que ainda estavam na sala, já estava pronta para dormir naquela noite fria quando meu celular começou a tocar e vi que o número era desconhecido.










Hello babes, fic nova Chaennie, não dei muito spoiler na discrição, mas espero que gostem da história.

Beijos até mais...

Love for two ( Chaennie )Onde histórias criam vida. Descubra agora