Prov's Rosé
Eu não sabia o que fazer, estava estacionada na sala onde eu deveria por uma roupa especial para entrar na cirurgia, não sabia como com reagir aquilo, minhas filhas iam nascer, hoje, agora...me olhei no pequeno espelho na sala e sai da transe, vesti uma roupa especial, coloquei a touca e a máscara e sai daquela sala e fui direto para onde Jennie estava, me desesperei ou ouvir gritos, ela não deveria está gritando, aquilo me deixou mais desesperada do que já estava.
- O que está acontecendo? - falei assim que entrei e vi Jennie aos gritos em pleno trabalho de parto - Não seria uma cesariana? - falei corri para o lado dela, a morena agarrou minha mão com força.
- Não deu tempo, ela dilatou e umas suas filhas já está a caminho - a médica falou e olhei para Jennie e chorava e gritava ao mesmo tempo, seu rosto estava encharcado de suor.
- Isso doi, isso dói muito - ela choramingou olhando pra mim.
- Mais um pouco Jennie a primeira está vindo - a médica falou e Jennie fez mais força, olhei para médica e lágrimas desceram dos meus olhos quando vi pegar uma de minhas filhas no colo - A primeira veio.
Ela entregou minha pequena para um enfermeiro que começou a limpa-la, e fazer outros procedimentos, logo a pequena foi para uma encubadora, ouvi outro grito de Jennie e a seegunda veio, percebi que era um pouco maior que a primeira, então deduzi que era a Lisa.
- A Jisoo veio primeiro e depois a Lisa, Jennie - falei e me virei para a morena que respirava aliviada, ela sorriu e eu beijei sua bochecha - Obrigada Jennie, obrigada por me fazer tão feliz, nossas meninas nasceram - falei emocionada.
- Vá com elas Rosé, fique com nossas filhas o tempo todo por favor - falou em meio ao soluço.
- Eu vou, mas volto para ver você - beijei sua testa e acompanhei as enfermeiras quando as meninas saíram do quarto.
(...)
Era uma emoção tão grande que estava sentindo, minhas meninas estavam bem, só precisavam ficar na encubadora por terem nascido prematuras, não saí de perto delas como prometi a Jennie, elas eram tão pequenas, e tão lindas, meu coração estava explodindo de tanto amor, uma enfermeira se aproximou e disse que poderia tocar nelas, mas não deixei de sentir medo, me aproximei mais da encubadora e pude vê as gêmeas de perto.
Elas eram mesmo pequenas, a Jisoo era ainda mais que Lisa, minha pequenina era tão parecida com Jennie, os olhinho puxados, as bochechas fofinhas e uma linda pelugem castanha na cabeça, já Lisa era maior os traços bem diferentes da irmã, ela puxou a minha família, via alguns pequenos traços meus e o cabelo era um tom bem clarinho de loiro, chorei mais ainda quando toquei em suas mãozinhas, Lisa se assustou e se mexeu um pouco, mas Jisoo permaneceu quieta.
- Oi meus amores, é a mamãe - falei e Jisoo se agitou como a irmã, não acreditei que tinham reconhecido minha voz - Isso amor, a mamãe, minhas filhas vocês são tão preciosas, estamos tão felizes.
- Onde elas estão? - ouvi a voz de Jennie atrás de mim, e vi quando se aproximou de mim em meio as lágrimas, estava sentada em uma cadeira de rodas e uma enfermeira trazia ela.- Aí meu Deus, elas são tão pequenas.
- Você está bem? - perguntei assim que se aproximou - Não está sentindo dor? - falei e ela negou com a cabeça sem tirar os olhos de nossas filhas, Jennie chorava bastante, muito emocionada - Elas estão bem, Jen, nossas meninas estão bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love for two ( Chaennie )
FanfictionApós três longos anos trabalhando em seu modesto restaurante na Nova Zelândia, Jennie conseguiu realizar seu maior sonho, ela se dedicou e economizou o máximo para conseguir uma gravidez por inseminação, nunca pensou em casar, apenas queria um filho...