" Bônus"

2.5K 262 55
                                    

Sete anos depois...

Prov's Jennie

Abraçei a cintura de Roseanne, não conseguia para de chorar, minhas filhas, minhas meninas que já não eram tão meninas estavam partindo, saindo de meus braços, eu odiava despedidas, mas também não conseguiria ficar em casa sem vim até o aeroporto vê-las partir, Lisa e Jisoo sairiam do país, depois que terminaram a escola, ambas foram atrás de onde queriam estudar, na faculdade que queriam fazer, foi horrível para mim entender que minhas filhas já eram adultas e tinham o direito de traçar o próprio caminho.



Jisoo escolheu a faculdade de artes, iria para os estados unidos estudar, teve todo o nosso apoio, foi a primeira a dizer que iria partir, trouxe tudo pronto para mim e Rosé, a carta de admissão na faculdade, o flet onde iria ficar junto com uma colega de quarto que conheceu na preparação do curso, não tinha como não ficar assustada com toda sua eficiência, quis lutar, dizer que poderia estudar aqui mesmo na Austrália, mas sabia que era o que minha filha queria, não tive escolha.


Meses depois da decisão de minha primogênita, estávamos organizando sua partida, quando Lisa chegou com a outra bomba, foi aceita em uma empresa onde treinava jovens talentos na Coreia, minha filha sempre amou a dançar, fez vários cursos, participou de competições sempre se destacando, depois de muita discussão, claro era algo no outro lado do mundo, soube que fez as audições pela internet e com a ajuda da outra mãe mandou seu vídeo e passou, chorei por noites, por que minhas duas filhas iam para longe.


Roseanne parecia despreocupada, muito orgulhosa das filhas, mas eu a via indo no quarto de ambas as noites, olhando as filhas, o seu olhar também não negava a preocupação, fez questão pesquisar cada faculdade ou empresa, ver a localização dos lugares onde as filhas iriam morar, ela se preocupava do jeito dela.


- Jennie amor, achei que tinhamos combinado que não iria chorar hoje - minha esposa falou afagando meu cabelo.

- Não dá Rosie, são minhas filhas - olhei para as duas que se revezavam abrandando Henry.

Meu filho do meio hoje com dezoito anos, era um rapaz bonito, a versão masculina de Lisa, um garoto inteligente, focado em tecnologia, mas não queria ir pra longe, garantiu que ficaria na Austrália, queria fazer uma faculdade aqui e iria começar a trabalhar na empresa da família junto com Roseanne, o que a enchia de orgulho e a mim também, Henry era um rapaz e sério  muito centrado, vez ou outra me ajudava nos restaurantes, era o mais apegado a mim.

- Ah mama não chora por favor - Jisoo falou vindo até mim, Rosé marcou o vôo das duas no mesmo dia, ela sabia que eu não iria aguentar se fosse uma de cada vez - A gente vai tá aqui sempre, eu prometo.


- Eu sei...eu sei, mas não aguento ver vocês partir, são minhas garotinhas - falei e elas riram.

- Mama deixamos de ser garotinhas a muito tempo - Lisa falou caminhando até mim, minhas gêmeas me abraçaram e encheram de beijos que transmitam saudades - Nós vamos, mas deixamos dois pirralhos pra cuidar de vocês - Lisa bagunçou o cabelo de Jimin.


- Eu não sou pirralho, e não vejo a hora de você ir embora Lisa, mama falou que vou poder ficar com seu quarto - meu casula riu e mostrou a língua pra mais velha.

- Nem pensar mama, não deixa o Jimin no meu quarto - Lisa segurou meus ombros - Eu vou voltar, não é pra sempre - falou em total desespero.

Se tinha alguém para atormentar o juízo de Lisa, esse era o Jimin, ele tinha uma relação única com cada irmão, Jisoo era seu calvário, sempre exigente, o ajudava na escola e pegava no pé do garoto, Henry era seu parceiro pra qualquer hora, era o que adorava jogar videogame e comer besteiras até tarde, já Lisa, bom, os dois eram como gato e rato, tudo que Jimin pudesse fazer para tirar a paciência da irmã ele fazia, os dois pareciam ter a mesma idade, brigavam por qualquer coisa, qualquer coisa mesmo.


- Perdeu feiosa, vou rasgar todas as fotos daquele ator coreano que você gosta e vou pintar seu quarto da cor que eu quiser, não é mamãe? - ele me olhou para que eu confirmasse seus planos.


Olhar para Jimin era como ver Rosé, apesar dos cabelos castanhos como os meus e de Jisoo, o resto era totalmente da mãe, inclusive o jeito, era atrevido, e brincalhão, lembra Lisa na sua idade também, Jimin era um doce, prestativo, carinhoso, amava ficar ao lado do tio Tae, esse inclusive que casou a dois anos, assim como Irene e Seulgi que se acertaram, os dois ainda estavam comigo no comando dos nossos restaurantes, que iam de vento em poupa.


Mesmo casada com Rosé a tantos anos, eu gostava de separar nossos negócios, mesmo com as crianças e a falta de tempo, sempre me dediquei ao que eu gostava, meu restaurante cresceu, era reconhecido, fiz meu nome sozinha, e tinha muito orgulho disso, e sabia que minha esposa também se orgulhava de mim.


- Lisa filha, você vai ficar fora, o Jimin vai morar com a gente por muito mais tempo, você pode trocar de quarto com ele - falei beijando a testa do garotinho que sorria atoa.

- Mama pelo amor de Deus, isso não é justo - ela choramingou me fazendo rir de seu drama, Lisa só tinha tamanho mesmo.

- É hora de ir meninas - Rosé avisou - Meus amores façam boa viagem, e se não gostarem não exitem de voltar para casa, somos suas mães, estaremos sempre de braços abertos para vocês - minha esposa falou seria e muito emocionada.


- Eu juro que se não me ligarem assim que chegarem, eu pego primeiro avião e vou atrás de vocês torcer o pescoço de cada uma - falei brava encarando as duas - Amo vocês filhas, muito e pelo amor de Deus se cuidem.


Me agarrei mais uma vez nas gêmeas, era como se parte do meu coração estivesse indo para longe, Rosé também abraçou as duas, e logo Henry e Jimin, meu pequeno chorou quando viu as duas indo, disse está arrependido e não queria que as irmãs fossem embora, foi difícil fazê-lo entender.

Enquanto volta para casa, pensei em minha vida nesses últimos anos, tudo que aconteceu a gravidez que era meu maior sonho, nunca que me imaginaria casada e com quatro filhos, logo eu que queria ser uma mãe independente, sabia que seria feliz, mas tenho certeza não seria como sou hoje.




Eu amo a vida que escolhi para mim...














Hello gente, acabou 😭😭

Queria muito agradecer a todos que acompanharam essa fic, apesar de muito drama e sofrimento, tudo deu certo, muito abrigado por tudo meus amores, breve tem mais!!!

Love for two ( Chaennie )Onde histórias criam vida. Descubra agora