Prov's Jennie
- Lisa desça agora filha, você vai se atrasar! - Rosé gritou por nossa filha novamente.
Toda manhã era a mesma coisa, Lisa era a última a está pronta para o café da manhã, ao meu lado Jisoo revirou os olhos impaciente, ela acordava cedo, se arrumava, o uniforme sempre impecável, Henry era meio termo, demorava muito no banho, apesar do uniforme parecer bem arrumado o cabelo era uma bagunça, já Lisa, ah Lisa, ela passava a maior parte do tempo em frente ao espelho cantando, e penteando a franja, o cabelo era uma perfeição, a franja penteada vinte quatro horas por dia, já o uniforme....
Ela odiava o conjunto de blusa social branca com a saia azul do uniforme, e o cardigan era de morrer, segundo ela, então quando me aparecia na cozinha pela manhã, era sempre com um calça, a camisa aberta com uma blusa de banda por baixo, depois de tantas reclamações, acho que até a escola cansou de tentar mudar o estilo da garota, coisa que Rosé não fazia.
- Bom dia família linda, mamãe - ela veio até mim e beijou meu rosto, me apertando toda do jeito espalhafatoso que tinha, se abaixou perto da minha barriga e beijou também - Baby Jimim, como meu garotão tá hoje uh? - sorri negando com a cabeça, enquanto Henry revirava os olhos, alguém estava com ciúmes.
- Lisa que roupas são essas filhas? - Rosé perguntou enquanto olhava no relógio, Lisa olhou pra si mesma e fez uma careta.
- O uniforme da escola mama, óbvio! - fez cara de tédio, Rosé fechou a dela.
- Amor, sabe que tem que usar o uniforme corretamente, já levou advertência cinco vezes só esse mês - olhei pra ela que encolheu os ombros ao se sentar ao lado de Jisoo.
- Esse uniforme é ridícula mãe, eu só dou meu charme a ele - ela enfiou um pedaço de pão na boca.
- Se seu charme for ficar parecendo uma mendiga, tudo faz sentido então - Jisoo alfinetou e Lisa mostrou a língua para ela.
- Você só tá com inveja por que sou a personificação da moda - Lisa jogou os cabelos pra cima da irmã.
- Inveja dos seus trapos, me poupe Lalisa..- a mais velha revirou os olhos - Mama podemos ir, tenho prova no primeiro horário.
- Claro amor, já terminei aqui - Rosé falou colando a xícara na mesa - Jen, vou chegar tarde hoje, mas qualquer coisa pode me ligar tá bom?.
- Vai chegar tarde de novo Rosie? Já é a terceira vez essa semana - reclamei e ela suspirou - Quem vai buscar as crianças, Henry tem aula de tênis.
- Eu posso faltar mãe, nem gosto de tênis mesmo - ele se levantou e passou a mão nos cabelos bagunçados, era a versão masculina de Lisa.
- Mas tem que fazer esporte filho, só fica no vídeo game o tempo todo - reclamei - Não quero filho meu sedentário, Jisoo já faz ginástica na escola, Lisa as aulas de dança, você precisa fazer algo Henry.
- Mãe eu não gosto de tênis, é chato...- falou choroso vindo me abraçar, tinha percebido que ele tem ficado mais carente e ao mesmo tempo recluso sempre dentro do quarto.
- Você pode escolher outra coisa filho, o que gostar - Rosé falou - Agora vamos ou vou me atrasar - ela se virou para mim - Temos um motorista, ele pode buscar todo mundo, tenho reunião hoje Jennie, precisa entender - falou seria.
- Ei eu ainda não terminei meu café - Lisa gritou, pegando uma maçã e jogando a mochila nas costas, Jisoo veio e me beijou no rosto, assim como Lisa e Henry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love for two ( Chaennie )
FanfictionApós três longos anos trabalhando em seu modesto restaurante na Nova Zelândia, Jennie conseguiu realizar seu maior sonho, ela se dedicou e economizou o máximo para conseguir uma gravidez por inseminação, nunca pensou em casar, apenas queria um filho...