" Capítulo 14 "

2.6K 304 96
                                    



Prov's Jennie



Receber alta do hospital foi terrível pra mim, não queria deixar minhas meninas, mas infelizmente eu não podia ficar, tive que ficar alguns dias longe delas, precisa descansar do porto, então Roseanne passava mais tempo com elas, ela praticamente passava o dia todo no hospital, e vivia em um bate e volta entre nossos apartamentos e hospital, ela vinha várias vezes ao dia para buscar meu leite, eu ainda não havia amentando minhas filhas, mas precisa tirar o máximo que tinha para as duas.

Fui me recuperando ao longo das semanas, saber que minhas meninas estavam bem, e se devolvendo com rapidez me deixa extremamente feliz, hoje seria a primeira vez voltaria ao hospital depois do parto, Rosé sempre me mostrava fotos e vídeos das meninas, e pude vê o quanto estavam grandes e bem mais gordinhas, estava esperançosa que logo elas fossem liberadas para irem pra casa, não via a hora.

Quando Seulgi estacionou o carro, eu praticamente pulei para fora, estava tão ansiosa para vê-las, pegá-las no colo, dar de mamar, Rosé me disse que as duas reconheciam sua voz, que Lalisa tinha aberto os olhinho, eles ainda não tinham uma cor definida, mas ela acha que ficariam um castanho um pouco mais claro, já Jisoo era mesmo diferente da irmã, mais manhosa, soube que em uma noite as enfermeiras tiveram que por as duas juntas, parecia que uma sentia a falta da outra, eu rir, vão ser aquele tipo de irmãs que brigam muito, mas não se separam.



- Pelo amor de Deus Jennie, não precisa correr - Seulgi falou assim que pulei do carro - Não é como se elas fossem fugir meu amor...


- Eu sei, eu sei, mas eu tô muito ansiosa, preciso ir logo vê-las - falei Chanel minha amiga com a mão, meu coração parecia que queria sair do peito.





Seulgi riu e me deu a mão, juntas entramos no hospital, fiz todos os procedimentos para entrar na ala infantil, assim como minha melhor amiga, o sorriso não saia do meu rosto a cada passo que dávamos pelo corredor colorido, já dava para ouvir o chorinho dos bebês, e aquilo me deixava mais nervosa, quando a enfermeira deu abriu espaço eu praticamente corri para dentro do quarto, meu coração se inundou de um sentimento desconhecido quando vi Roseanne sentada em um poltrona com as duas no colo, meu peito errou a batida.


E toda aquela ansiedade e inquietude se foi, tudo ficou calmo e silencioso, soltei a mão de Seulgi e caminhei calmamente até elas, Rosé levantou a cabeça e seus olhos encontraram os meus, estavam tão brilhantes e cheios de significados, ela sorriu pra mim, e não consegui não fazer o mesmo, quando me abaixei e pus de joelhos na frente dela, olhei para as duas pessoinhas em seu colo.


Elas estavam enormes, gordinhas e saudáveis, um alívio percorreu a boca do meu estômago e saiu pela minha boca como suspiro, olhei seus rostinhos, Lalisa chupava os dedinhos enquanto observava a mãe com curiosidade, seus olhos eram da cor do de Rosé, estava nítido a semelhança, o cabelinho loiro estava maior, os cílios cheios, as bochechas rosadas, a boquinha bem desenhada, minha filha era linda.


Virei meu rosto para encontrar Jisoo, ela também estava acordada, seus olhos eram mais escuros, assim como o cabelo, os olhos mais puxados como os meus, as bochechas também rosadas, a boca tinha um peculiar formato arredondado e bem desenhado, tão linda quanto a irmã, não via a hora de vê-las andando, correndo, brincando, sendo irmãs inseparáveis.



- Oi...seja bem vinda mamãe - Rosé sussurrou e eu olhei para ela, seu olhar estava diferente, mais denso, cada vez que me olhava me sentia fraca - Você quer pegá-las? - ela perguntou, eu só conseguir balançar a cabeça confirmando.


Uma enfermeira veio e pegou Lisa do colo de Rosé, a casula não gostou de sair de perto da mãe, seu resmungo foi sincero e me fez rir, a loira se levantou com nossa outra filha no colo, eu tomei seu lugar me sentando na poltrona, Roseanne trouxe Jisoo primeiro, peguei minha menina no colo, levei meu rosto até sua bochecha, senti seu cheirinho gostoso que encheu meu coração de amor.


- Oi minha filha, mamãe sentiu tanta saudades de vocês - falei segurando sua mãozinha e dando um beijinho ali, vi Jisoo piscar com lentidão, mas seus olhos estavam atentos procurando minha voz.


- Pode amamentar elas se quiser - olhei para enfermeira que vinha com Lisa no colo, tive que fazer um malabarismo para amamentar as duas - Pode doer um pouquinho, elas são bem esfomeadas.


Tomei um susto com a primeira fisgada, foi muito estranho no começo, mas depois me senti especial, era único me sentir tão importante para as duas, não conseguia tirar os olhos delas, tentei gravar cada características, cada traço, não queria perder nada. Olhei para Rosé que nos observava com lágrimas nós olhos.



- Por que você não vem aqui? - falei e ela pareceu sair do transe - Vem cá, sente-se aqui ao nosso lado - Ela abriu um largo sorriso e se sentou em um banquinho ao nosso lado.

- Eu falei para você que elas eram lindas - Rosé falou baixinho sem tirar os olhos das filhas, e então eu reconheci aquele olhar, ela estava apaixonada, Roseanne estava muito apaixonada.

- Sim... você falou - continuei olhando para ela, também guardando o seu rosto, tinha muito dela nas meninas, o tom de pele, orelhas, o nariz era bem parecido com o de Lisa.


Falando nela, assim que a mãe tocou sua mãozinha ela apertou com força o dedo de Rosé e o prendeu ali, já dava pra vê quem era a mãe preferida dela, mas não senti ciúmes, eu queria muito que as três tivessem um laço, uma ligação de mãe e filhas assim como eu já tinha.



- Parece que sou a preferida de alguém - a loira falou e eu rir, ela se inclinou e beijou os cabelos de Jisoo - Eu nunca vou saber te agradecer por isso Jennie, eu amo tanto as duas, é como se esse amor sempre tivesse existido, eu...eu não sei explicar.


- Não precisa...- nós duas nos olhamos - Eu sei exatamente como é, senti isso no exato momento em que li positivo naquele teste de gravidez, é um amor sem explicação Rosé - falei olhando seus olhos brilhantes.












Hellooo quem quer Chaennie juntas???

Love for two ( Chaennie )Onde histórias criam vida. Descubra agora