Prov's Rosé
Abri a porta de casa, tinha acabado de chegar do trabalho tive alguns compromissos para resolver na empresa mas consegui chegar um pouco depois do almoço, passei em supermercado e comprei algumas coisas, hoje era sábado seria à noite do cinema, fechei a porta atrás de mim e já pude ouvir a correria no corredor logo fui agarrada por duas pessoinhas gritando e pulando pedindo colo.
- Mamãe mamãe você chegou - joguei sacolas no chão e peguei Jisoo no colo e depois Lisa.
- Oi meus amores como foi o dia de vocês, contem para mamãe - falei deixando beijinhos na bochechas de cada uma.
Jennie apareceu logo seguida, estava linda vestida no vestido vermelho, descalça o cabelo preso rabo de cavalo, sorrio quando me viu e me deu um beijo na boca depois pegou essa sacolas do chão e levou para cozinha, com minhas filhas no braço fui atrás dela enquanto as meninas comentavam sobre o que tinha feito durante a manhã, eu me sentia tão feliz acompanhando o crescimento das minhas filhas, nunca imaginei que minha vida pudesse dar essa reviravolta, agora tinha uma família duas filhas lindas e uma esposa maravilhosa tudo parecia perfeito, é perfeito.
- Trouxe pipoca e guloseimas para gente assistir um filme mais tarde - falei colocando minhas filhas no chão enquanto ia para perto da minha esposa e beijava seu ombro. - Senti saudades de você, como passou amanhã?.
- Foi tranquilo as meninas acordaram cedo aproveitei para dar um pulinho no restaurante almoçamos lá e chegamos agora pouco - Jennie falou enquanto tirava as coisas da sacola.
- Estava pensando em te levar para jantar amanhã à noite o que acha? - falei enquanto beijava a curva do seu pescoço e sentia sua pele arrepiar - Podemos deixar as meninas com meus pais eles sentem muita saudades.
- Seria perfeito amor faz tempo que não temos um momento só para nós - Jennie sorriu se virando e me beijou, na hora ouvimos protesto das menores e eu rir.
- Mama é muito beijoqueira - Lisa falou fazendo uma careta, ela morria de ciúmes de Jennie, Jisoo era mais tranquila.
- Você não gosta de receber beijo da mamãe? - perguntei me abaixando e pegando a pequena ciumenta.
- Não gosto que beijo minha mamãe - Lisa falou emburrada e Jennie deixou um beijinho na sua testa.
- Elas são casadas Lili é claro que a mamãe vai beijar a mana - Jisoo falou revirando os olhos, as vezes nem pareciam que era crianças, de repente a campainha tocou e eu deixei Lisa no chão.
Jisoo e Lisa ficaram ajudando Jennie na cozinha enquanto eu voltava para sala indo em direção à porta, achei estranho não estávamos esperando visitas imaginei que fosse meu cunhado com Seulgi e Irene, assim que abrir a porta tomei um susto ver Lia na minha frente me surpreendeu desde o dia do nosso não casamento não nos encontramos mais, agora ela estava ali na minha frente com umas malas ao lado do seu corpo me olhando.
- Lia - Jennie falou atrás de mim, então os olhos de Lia voltaram para minha esposa e minhas filhas , olhei para baixo e vi um garotinho agarrado em suas pernas, o cabelo loiro em cima dos seus olhos puxados me encarava curioso, por um momento meu sangue gelou. - O que faz aqui?.
- Preciso muito falar com você Rosé, é muito importante - falou e eu dei espaço para ela ela e a criança entrar, Jennie me encarou e encarou o menino, ela também parecia ter o mesmo pensamento que eu.
- Quem é ela mama? - Lisa perguntou fitando Lia.
- Jisoo e Lisa, já para o quarto, daqui a pouco mamãe vai lá ficar com vocês - Jennie falou para nossas filhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love for two ( Chaennie )
FanfictionApós três longos anos trabalhando em seu modesto restaurante na Nova Zelândia, Jennie conseguiu realizar seu maior sonho, ela se dedicou e economizou o máximo para conseguir uma gravidez por inseminação, nunca pensou em casar, apenas queria um filho...