Prov's Rosé
As semanas passaram rápidas, e com elas a alta das minha filhas, eu estive tão ansiosa por esse momento, me dividia entre o hospital, a empresa e os preparativos do casamento que seria no próximo fim de semana, estar com Lisa e Jisoo era a coisa mais incrível do mundo, vê-las crescendo a cada dia, como tinham mudado desde o parto tão prematuro, estavam maiores, mais gordinhas e muito espertas, não tinha como não babar por elas, era difícil sair do lado delas no fim do dia.
E estava sendo cada vez mais difícil subir para o meu apartamento depois de colocá-las para dormir, se eu pudesse passava a noite inteira sentada na poltrona no meio do quarto das duas apenas olhando seus rostinhos, era mais forte que eu. Meus pais também ficaram maravilhados com as netas, assim como os pais de Jennie, ambos ficaram por quase um mês desde a chagada das duas, mas infelizmente os pais de Jennie tiveram que voltar para a Coreia, simpatizei muito com os dois, a morena era extremamente como a mãe, e o pai tão divertido como Taehuyng.
A porta do elevador se abriu e eu dei um passo para dentro do apartamento onde eu passava a maioria do meu tempo livre, que era quase nenhum, tentava chegar cedo do trabalho só para ter mais tempo com as meninas, mesmo estando muito cansada, eu tinha que adiantar tudo no escritório, iria me casar e tirar um tempo para a lua de mel, mas me preocupava em ficar longe das meninas nesse tempo, então pensei em apenas tirar alguns dias após o casamento e dedicar o restante inteiramente as minhas filhas, tirei meu blazer e o relógio, descansei minhas chaves na mesinha de centro da sala, aproveitei para lavar minhas mãos, já estava ouvindo o chorinho vindo do quarto no fim do corredor,me sentia frustrada, queria ajudar mais Jennie.
- Não chora meu amor, a mamãe tá aqui com você - ouvi a voz suave de Jennie a cada passo que dava em direção ao quarto - Você não pode está com fome Lisa, eu acabei de te amamentar...- sorri assim que cheguei a porta.
Jennie estava em seu quarto, deitada na cama ao lado dela estava Lisa, ela demorava um pouco a dormir, imaginei que por isso estivesse aqui e a irmã não, fui até o quarto de ambas e vi Jisoo dormindo enquanto chupava os dedinhos, minha pequena estava tão linda, os cabelos estavam maiores e mais escuros e seu rostinho tinha mudado bastante, mas ainda lembrava Jennie, deixei um beijinho em sua testa e voltei para suíte.
- Vamos lá meu amor, seja uma boa menina e durma está bem? - Jennie ainda conversava com nossa filha, ela tentou amamenta-la, mas Lisa não quis, estava esperta com os olhos ligados - Você não vai dormir não é? Eu sei bem o por que, está esperando sua mãe... - Jennie suspirou.
- Não se sinta mal, ela também ama você - falei baixinho e me aproximei das duas, Jennie sorriu pra mim assim que deitei na cama de frente para ela, tendo Lisa no meio - Filha, não seja mal criada com sua mãe - falei passando meu nariz em seu rostinho e ela se agitou, procurando por mim.
- Ela realmente gosta mais de você - sorri para morena que nos observava, segurei a mãozinha da nossa filha e ela apertou meu dedo - Você a deixou mal acostumada, ela só quer dormir com você, veja como ficou mais calma apenas ouvindo sua voz...
- Eu não me importo com isso, na verdade até gosto, acho que ficaria um pouco triste se as duas preferisse você, já tem muito mais vantagens - falei e dei um beijinho na mãozinha que apertava meu dedo, Lisa tinha os olhos atentos, parecia gostar de nossa interação.
- Não me leve a mal, eu fico feliz por isso, mas...fico pensando nos dias que não vai está por perto, vai ser difícil pra ela - Jennie falou um pouco inserta, eu sabia do que ela estava falando.
Desde o dia do acontecido, não falamos mais no assunto, ela tinha sentimentos por mim, e eu iria me casar no próximo sábado, eu me mantinha mais distante o possível, minha única relação era com minhas filhas, eu amava Lia, e tentava manter uma boa relação com ela em meio a isso tudo, ela estava tão ocupada com o casamento, que não se importava com o tempo que eu estava ausente, mas quando tudo passasse eu teria que me dedicar inteiramente a minha nova vida, a minha esposa, assim deveria ser.
- Serão apenas alguns dias Jennie, duas semanas e logo estarei aqui com elas - falei pegando Lisa em meu colo - Já está tarde, vou colocá-la para dormir e depois vou embora.
Jennie se pôs de pé e deu um beijinho na testa de nossa filha, eu a levei para fora do quarto para que a morena pudesse dormir, dei uma última olhada para ela, estava linda em um vestido vermelho, estava bem recuperada do parto, sorri pra ela e fui para o quarto das meninas, comecei a caminhar por ele sem tirar os olhos de Lisa, ela estava com sono, só era muito teimosa e lutava contra ele, mas demorou um tempo para dormir, eu costumava cantar uma música que meu pai cantava para mim.
Coloquei a pequena no berço ao lado da irmã e eu a cobri, dei um último beijo em sua testa e sai, resolvi passar no quarto de Jennie para avisá-la que já estava indo embora, bati na porta, mas não tive resposta, abri com cuidado e não a encontrei ali, ao invés disso ouvi um barulho estranho, caminhei até o banheiro, mas parei antes mesmo de chegar a porta, o chuveiro estava ligado, imaginei que estivesse no banho, dei meia volta, mas novamente o barulho me fez congelar no lugar.
Minha mente foi longe quando ouvi o gemido manhoso de Jennie, meu corpo esquentou e na hora meu membro deu sinal de vida dentro da minha calça, fechei meus olhos com força, eu precisava sair daqui, mas meu corpo não respondia, comecei a ficar ofegante a cada novo gemido seu, eu achei me virando em direção ao banheiro, era errado, era muito errado, mas não conseguia recuar, estava completamente dura e nem tinha visto nada.
A porta estava entre aberta, eu me aproximei dela e por uma fresta tive a visão que deixou minha boca seca, Jennie nua embaixo do chuveiro se tocando, a água estava muito quente, pôs o vapor tomou conta do local, tive a visão maravilhosa do seu corpo coberto por gostas de água, que escorria pelos seios cheios, suas costas colada no azulejo, a cabeça tombada para trás e os olhos fechados com força, enquanto a boca entre aberta gemia manhosa, uma das mãos estava entre suas pernas e a outra segurava firme os seios, eu estava hipnotizada.
Eu mal conseguia piscar, não sei quanto tempo fiquei ali sentindo meu coração disparado dentro do peito, meu membro tão duro que doía, estava tão ofegante parecia que tinha corrido uma maratona, quando apertei meu pau por cima da calça, a sanidade voltou a mim, isso é errado, não deveria desejar Jennie, ela era mãe das minhas filhas, e eu estava noiva, tudo estava muito errado, dei um passo para trás querendo sair o mais rápido dali, isso quase aconteceu, mas o gemido da morena me prendeu de novo no chão.
- Ahhh Rosé...- eu gelei, minha respiração parou, eu me virei novamente para o banheiro e caminhei de volta para olhar - Roseanne aaaah - a voz chamando meu nome era deliciosa, Jennie estava se tocando, e chamando por mim, ela pensava em mim enquanto tentava gozar.
Cofe cofe....digo é nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love for two ( Chaennie )
FanfictionApós três longos anos trabalhando em seu modesto restaurante na Nova Zelândia, Jennie conseguiu realizar seu maior sonho, ela se dedicou e economizou o máximo para conseguir uma gravidez por inseminação, nunca pensou em casar, apenas queria um filho...