" Capítulo 17 "

3.1K 301 257
                                    



Prov's Rosé



Acordei na manhã seguinte ouvindo o chorinho vindo da babá eletrônica na mesinha de cabeceira, olhei para o lado e encontrei Jennie, ela ainda dormia completamente nua, eu respirei fundo passando a mão pelo meu cabelo, antes de me levantar, não me arrependia, foi uma noite incrível, nunca tinha sentido nada do que senti ontem, a nossa química, a nossa entrega, foi coisa de outro mundo, não tinha explicação, mas ainda sim me sentia culpada, eu havia traído Lia, tinha feito isso a cinco dias do nosso casamento.



Me arrastei para fora da cama e me pus de pé para olhar o corpo da morena sobre a cama, o edredom passava por metade do seu corpo, deixando exposto apenas as costas nuas e o cabelo espalhando sobre a cama, as imagens da noite passada voltaram a minha mente, seu corpo sobre o meu enquanto eu chupava e lambia sua pele macia, minhas mãos passando por todo ele, Jennie gemendo meu nome enquanto calvagava sobre mim, fechei os olhos com força, pois já estava dura novamente, queria muito tê-la outra vez, de novo e de novo.




Fui até o banheiro jogar uma água no rosto e tomar um banho, acabamos apagando depois de várias rodadas de sexo, me xinguei internamente, não usamos preservativo, mas me atentei em goza fora, e mais uma onde calor veio sobre mim, quando mais imagens de eu gozando por todo o seu corpo veio em minha mente, maldito desejo que não passava nunca, tomei um banho demorado, coloquei um roupão, minhas roupas estavam jogadas pelo box do banheiro só fiz recolher tudo.



Sai do quarto e não vi mais Jennie, imaginei que tivesse ido ver nossas filhas, caminhei até o quarto das meninas e quando entrei morena estava amamentando Jisoo, enquanto Lisa ainda dormia, fui até o berço da casula e deixei um beijo nela, senti os olhos de Jennie em mim, mas ela não disse nada, me virei e fui até Jisoo e beijei sua testa, vi a morena suspirar com minha aproximação, meu corpo voltou a reagir.




- Jennie...sabe que precisamos conversar sobre isso não é? - me abaixei entre suas pernas para olhar bem em seus olhos, ela já vestia uma camisola branca.



- Eu não me arrependo Rosé, eu sei que foi errado, e não pense que sou esse tipo de pessoa, mas...eu realmente não me arrependo - ela desviou os olhos de mim e olhou para Jisoo, que mamava enquanto ainda dormia, é tão linda.




- Eu também não me arrependo, mas não vai voltar a acontecer, eu me caso no sábado, isso nunca mais vai acontecer Jennie - ela me olhou tão fixamente, aquilo era uma mentira, sabíamos que voltaria a acontecer.




(...)





E realmente aconteceu, todas as noites eu voltei para ela, era uma loucura, mas não conseguia evitar, tomava seu corpo pra mim, era puta luxúria, eu mal colocava nossas filhas no berço e meu corpo já ansiava por ela, não demorava a tirar minha roupa, Jennie ja me esperava, a cada noite mais linda que a anterior.




- Passei o dia todo imaginando, querendo entrar em você Jennie, que porra vocês fez comigo - eu rosnava enquanto tomava seu corpo em meu colo, segurava firme seu cabelo e nos guiava até seu quarto, era a porra de uma loucura.




Joguei a morena na cama já abaixando minha calça, ficava enlouquecida quando ela me esperava completamente nua, não tinha muita cerimônia, era um tesão, uma vontade, meu corpo reagia como um ímã para o dela, seus gemidos em meu ouvido, ela gritava chamando meu nome, me pedindo por mais, para que eu ficasse com ela, isso fodia com minha mente, me deixava confusa, não sabia o que fazer, quando estava com ela só queria isso, estar dentro da sua boceta pelo resto da vida, beijar aquela boca, adorar todo seu corpo.




Love for two ( Chaennie )Onde histórias criam vida. Descubra agora