Prov's Rosé
Eu não sabia muito o que pensar daquela atitude de Jennie, eu não era idiota, estávamos passando bastante tempo juntas nesses últimos meses, e já tinha visto que o olhar da morena sobre mim tinha mudado, mas não gostava muito de pensar sobre isso, afinal eu estava comprometida, quando ela saiu e me deixou sozinha na cozinha, vi o quanto estava envergonhada, eu estava apenas surpresa, não espera essa atitude dela.
Mas não tinha como negar o quanto mexeu comigo, tentei ignorar aquela sensação na boca do estômago e tentei imaginar que era difícil pra Jennie, ela não se relacionava com ninguém e também estava com os hormônios alterados pela gravidez, imaginei que foi uma atitude sem pensar da parte dela, pensando nisso arrumei tudo na cozinha e parti para seu quarto.
Não bati na porta apenas abri e não deixei de rir por que ela estava coberta da cabeça aos pés, o quarto não estava muito escuro, apenas a luz do pequeno abajur próximo a cama, tinha tirado meu sapato ficando apenas de meia, engatinhei sobre a cama até me aproximar mais dela, puxei o edredom e pude vê aqueles dois olhos tão lindo arregalos me encarando, me aconcheguei perto dela, queria que minhas filhas sentissem minha presença ali, queria vê-las tranquilas para que Jennie pudesse dormir, lhe desejei boa noite, sabia que ela estava muito envergonhada, e talvez não quisesse conversar, mas acho que me enganei.
- Me desculpa pelo que fiz Rosé, eu não sei o que deu em mim - ela falou baixinho, eu estava com os olhos fechados apenas ouvindo o som de sua voz.
- Tá tudo bem Jennie, sei que está sendo difícil pra você, não só a gravidez, as meninas, mas nossa aproximação repentina - falei tentando lhe passar tranquilidade - Sabe, eu tenho lido bastante sobre gravidez, e sei que existe alterações de humor, e coisas ligadas ao hormônio da gravidez - falei e ela ficou em silêncio por um tempo, parecia pensar.
- Não acho que seja os hormônios da gravidez - falou e eu me surpreendi - Eu realmente quis beijar você Rosé, eu sei que é errado, Deus você vai se casar, mas não consigo não me sentir assim - ela ficou em silêncio, e minha cabeça deu uma volta.
Eu abaixei minha cabeça e me afastei para encarar Jennie, ela também olhava em meus olhos, não se escondeu, apenas me enfrentou de frente, fui pega de surpresa, não esperava por isso, não achei que ela podia mesmo está nutrindo sentimentos por mim, na mesma hora eu me afastei dela, passei a mão em meu cabelo.
- Jennie, eu...- me sentei na cama e ela fez o mesmo, ela me olhou e mordeu o lábio, abaixou a cabeça e ficou mexendo nos próprios dedos - Eu estou noiva, entende isso, meu casamento está praticamente pronto, tudo pronto - falei e vi quando seus olhos encheram de lágrimas.
- Eu sei, eu sinto muito... realmente não queria - suspirou e limpou a primeira lágrima que surgiu - Por favor, esquece, eu juro que nada mais vai acontecer, vou ver você apenas como a mãe de minhas filhas, só isso - falou firme.
Por algum motivo aquilo me incomodou, olhei para a morena e toquei seu rosto, beijei seu cabelo, e abracei sentindo ela fungar de leve, não queria vê-la triste, mas não poderia ser mais do que a mãe das nossas filhas, me afastei dela novamente e me levarei da cama, Jennie tinha seus olhos em mim e parecia perdida.
- Jennie, lamento se algum momento eu tenha deixado transparecer algo que você possa ter associado como qualquer tipo de interesse da minha parte, ou se em algum momento eu lhe desrespeitei - falei arrumando minha postura, e logo a morena se levantou em total desespero.
- Não, por Deus não, você sempre me respeitou muito, eu quem passei dos limites, não deveria ter deixando isso acontecer, eu realmente sinto muito - ela falou de um jeito exagerado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love for two ( Chaennie )
FanfictionApós três longos anos trabalhando em seu modesto restaurante na Nova Zelândia, Jennie conseguiu realizar seu maior sonho, ela se dedicou e economizou o máximo para conseguir uma gravidez por inseminação, nunca pensou em casar, apenas queria um filho...