" Capítulo 12 "

2.4K 301 160
                                    


baby's is ok??

Prov's Jennie





- Eu tenho certeza que aquilo foi ciúmes, confia em mim Nini, aquela loira tava morrendo de ciúmes - meu irmão falou enquanto me acompanhava até o meu quarto.


- O que você disse pra ela Tae? - suspirei e fui até o banheiro, estava sentindo uma pequena cólica, imaginei que fosse xixi - Não entendi aquela agitação de Roseanne.


- Nada demais, a gente só estava conversando, também não entendi a reação dela, mas tenho certeza que ela não curtiu sua aproximação com Seul - ele se jogou em minha cama, as meninas ainda estava na sala, iríamos ver um filme.



- Aah - gemi sentindo uma dorzinha chata no pé da barriga - Meus amores não brinquem de lutinha na barriga da mamãe - falei fazendo um carinho ali.


- Você tá bem? - meu irmão apareceu na porta - Não tá com a cara muito boa, tá passando mal?.



- Eu estou bem, vem vamos voltar pra sala - ajeitei meu cabelo e voltamos, encontramos Irene e Seulgi jogadas em um sofá e Rosé em outro - Aaaaah, aí meu Deus - levei minha mão em minha barriga.



No mesmo momento todas se levantaram e vieram em minha direção, Rosé estava branca quando em pulo parou em minha frente com olhos arregalados tocando meu rosto e depois minha barriga, logo Seul e Irene também estavam ao meu lado.


- Jennie o que você tá sentindo - a loira foi a primeira a pergunta em pleno desespero e eu não estava diferente.


- Eu não sei, mas tá doendo - apertei firme a mão de Tae enquanto ele amparava, sentia uma dor muito forte em minha barriga - Tae tá doendo muito - choraminguei me curvando, a dor estava aumentando.


- Merda Jennie sua bolsa estourou - Seulgi falou me fazendo olhar o líquido escorrendo entre minhas pernas, não podia ser.

- Não, não, isso tá errado, não pode ser, tá muito cedo, elas só tem seis meses - falei desesperada, estava com muito medo.


- Taehuyng desça e pegue meu carro - Roseanne entregou a chave do carro para meu irmão que na hora me soltou - Precisamos ir para o hospital agora .



Eu já chorava de tanta dor que sentia, estava morrendo de medo de que algo acontecesse com minhas filhas, elas estavam muito novas para nascer, ainda não era a hora, e o pensamento que mais me perturbava era o de eu está abortando minhas meninas, fechei meus olhos com força enquanto apertava a mão de Rosé, Tae dirigia como louco até o hospital, a loira ao meu lado tremia, mas não demostrava nada, Seulgi e Irene vieram em outro carro, elas ficaram de trazer minhas coisas e das meninas.



Meu irmão parou o carro de qualquer jeito na porta do hospital, logo saiu aos gritos pedindo por ajuda, eu tentava me acalmar, mas a dor era insuportável, meu rosto estava banhado em lágrimas, dois enfermeiros apareceram e eu fui colocada em um cadeira de rodas e levada para dentro, Rosé em nenhum momento saiu de perto de mim, e aquilo estava sendo muito importante pra mim.



- Ela precisa entrar pra ser examinada - um médico falou - Quem é a acompanhante?.


- Eu, eu sou a outra mãe, por favor vamos logo, Jennie está sentindo muita dor - Rosé apartou minha mão e me olhou com olhos marejados.

- Não se preocupe senhorita, nós vamos cuidar da sua esposa e de seu bebê - o homem falou e corei na hora, olhei para Roseanne que não pareceu se importar e nem fez questão de corrigir o homem.



Fui levada para um dos quartos, minha obstetra apareceu e eu me senti extremamente aliviada, ela me olhou, mas pude vê que também estava preocupada, ela conhecia minhas meninas, e sempre tinha uma preocupação a mais comigo.

- Oi querida, o que aconteceu? - ela perguntou enquanto me examinada, me ligava em aparelhos, ela levantou meu vestido com cuidado e ligou o parelho para uma ultrassom.


- Eu não sei, estávamos almoçando, e eu comecei a sentir uma cólica fraca, mas logo depois ficou insuportável, ela vem e vai a todo momento - falei e depois olhei para Roseanne que estava sentada ao meu lado e os olhos fixados do monitor.


- Doutora a algo de errado com minhas filhas? - a loira perguntou sem tirar os olhos da tela.

- Elas parecem bem - a mulher falou enquanto passava o aparelho em minha barriga - Os batimentos estão um pouco acelerados, Jennie abra as pernas - ela falou e eu fiz ela me tocou, senti um encômodo e tentei relaxar - Merda.


- O que? O que tá acontecendo? Fala alguma coisa pelo amor de Deus - Roseanne rosnou e eu apertei suas mãos para que se acalmasse.

- Jennie não está com dilatação, mas uma delas quer nascer e só tá piorando tudo, uma está passando por cima da outra, você precisa entrar para cirurgia agora - ela falou e saiu para chamar mais enfermeiros - Eles vão te preparar para um cesária, eu vou te aguardar lá.


- Mas isso não tá certo, elas estão muito pequenas, tá muito cedo - eu chorava e soluçava enquanto me levavam para outro lugar que eu nem sabia onde era, agarrei firme a mão de Roseanne e a fiz me olhar - Rosé se algo acontecer...


- Nada vai acontecer Jennie, tudo vai ficar bem, nossas filhas vão nascer bem, vamos ficar bem ok? - ela se aproximou do meu rosto e beijou minha testa, estava muito abalada - Eu vou está o tempo todo com você, não se preocupe.


- Eu sei que vai, mas se algo acontecer por favor cuide delas, a prioridade é ela, você me entende? Por favor Rosé - ela começou a chorar e negar com a cabeça.


- Precisamos te preparar para cirurgia senhorita - uma enfermeira falou, passamos por uma porta e eu fui levada para uma sala, Rosé foi orientada por outra enfermeira a também se trocar.




A todo momento minha cabeça girava, eu não sabia o que pensar, estava com medo, muito medo, por mim, por minhas meninas, não queria perde-las , elas precisavam viver, eu as amava mais que tudo no mundo, eu sonhei com elas a minha vida toda, não poderia perde-las agora.














Desisti das gêmeas gente...😐

Love for two ( Chaennie )Onde histórias criam vida. Descubra agora