" Capítulo 10 "

2.6K 321 196
                                    

Prov's Jennie


As semanas passaram com pressa, minha barriga crescia a cada dia, já estava no meu sexto mês, mas parecia que era nove, eu não sabia por quanto tempo ia conseguir carregar aquelas duas crianças super agitadas, por  minha barriga está muito grande, já não conseguia ir e passar tanto tempo em meu restaurante, então apenas administrava de casa, passava a maior parte do meu tempo em casa e no quarto das meninas arrumando os últimos detalhes.

Rosé passava aqui todas as noites quando voltava do trabalho, então acabei me acostumando em dormir tarde, ela vinha as vezes com a noiva, Lia ainda não me engolia, os pais de Roseanne também vinha basta, sempre cheios de presentes, meus pais também já tinham data marcada para chegar, minha mãe ficaria comigo para me ajudar com as meninas e estava bastante ansiosa. Tudo estava indo tão bem que era até difícil de acreditar, hoje tive a companhia de Seulgi que ficou a tarde toda fazendo todas as minhas vontades, Jisoo e Lisa pareciam adora minha amiga já que ficavam bem agitadinhas quando Seul conversava com elas.

Eu adorava o amor dos meus amigos pelas minhas meninas, meu irmão então, Tae era o maior babão de todos, fica feliz só em imaginar a casa cheia depois do nascimento delas, ainda bem que eram duas, assim ia ter bebê pra todo mundo.

Já era noite eu não estava conseguindo dormir, pois uma das meninas estava muito agitada, desconfiava que era Lisa, já que a pequena Jisoo era sempre muito quietinha, mas toda a agitação da irmã maior as vezes incomodava minha menina, eu já tinha revirado em todas as posições na cama e nada adianta, então resolvi levantar e preparar um chá, ou talvez comer alguma coisa, estranhei pois já era quase meia noite e Roseanne ainda não tinha aparecido.


Não sei o que acontecia comigo nos últimos dias, mas me sentia muito ansiosa em vê-la, ela era sempre tão gentil e atenciosa comigo, as vezes que me pegava acordada jantavamos juntas, e até mesmo víamos um filme, ela gostava de fazer carinho em minha barriga e conversar com as meninas, talvez seja por isso que nossas filhas estejam agitadas, estão sentindo falta da outra mãe, era estranho falar nossas filhas, já estava preparada apenas para tê-las como minhas filhas e a chegada de Rosé mudou tudo, inclusive algumas coisas em mim.


Me via pensando na loira por muitas horas do meu dia, além de querer falar com ela o tempo todo a cada descoberta sobre nossas filhas, eu a queria por perto, e era um sentimento perigoso, Roseanne estava noiva e parecia amar Lia, ela sempre falava da noiva e sempre via as duas juntas, não sei em que momento comecei a vê-la com um olhar diferente, mas não queria me render a esse sentimento, sempre fugi de relacionamento justamente por medo de sofrer, e nutrir sentimentos por alguém comprometido estava fora de questão pra mim, além de que eu só iria sofrer.


Suspirei e coloquei água para fazer um pouco de chá, tinha feito um bolo de cenoura durante a tarde e separei uma fatia para comer um pouco, meu apetite dobrou, por que estava carregando duas esfomeadas, sorri passei a mão em minha barriga enquanto beslicava pedaços do bolo, olhei no relógio e já passava da meia noite, suspirei por que precisava mesmo dormir, nem me dei conta quando a porta do elevador abriu, olhei para fora da cozinha e vi Roseanne me observando de longe.


- Oi, ainda está acordada? - ela perguntou e olhou o relógio de pulso, ela estava tão bonita, um calca cinza de alfaiataria e uma blusa de lã cola alta em mangar também cinza, suspirei em admiração - Tá sentindo alguma coisa, tá tudo bem com as meninas?.

- Está sim - sorri quando se aproximou - Só não consigo dormir, as meninas estão inquietas - falei e ela se aproximou de mim e deu um beijo na bochecha, só aquele contato fez um arrepio percorrer meu corpo, ela tocou minha barriga e se abaixou.


Love for two ( Chaennie )Onde histórias criam vida. Descubra agora