" Capítulo 16 "

3.4K 290 246
                                    

Prov's Jennie

Minha mente ia longe quando se tratava daquela mulher, eu me sentia cada vez mais perdida em meio aqueles sentimentos, eu estava cada dia mais apaixonada por Rosé, não passava um minuto sem ao menos pensar nela, e vivia com as migalhas de tê-la presente perto de mim quando estava com nossas filhas, meu peito doía, ela nunca seria minha, iria se casar a poucos dias, e com uma mulher que não a merecia.

Eu tentava não pensar nisso, me sentia frustada e triste, eu a queria, e me odiava por isso, eu nunca quis me envolver com ninguém, e então acabei me apaixonado por alguém que não sentia o mesmo por mim, Roseanne tinha deixado bem claro que não se interessava por mim, ela amava Lia, e eu não podia fazer nada para mudar isso, na verdade já estava de saco cheio de sofrer por algo que ao menos vivi, de chorar a noite depois que ela ia embora e eu ficava sozinha, ou quando via as duas juntas, meu peito doía só de imaginar vê-la se casando com aquela mulher.

Eu a queria pra mim, queria sua atenção e dedicação, queria seus beijos, seu corpo, seu amor, queria que me amasse como eu já a amava, era impossível não ama-la, era tão atenciosa e dedicada, se esforçava para manter tudo perfeitamente bem para mim e para nossas meninas, já era incontável as noites que passei pensando nela, os sonhos que tive e as madrugadas que acordava ofegante e suada depois de um sonho com ela.

Eu não queria, mas minha mente e meu corpo agia por si só, eu não conseguia controlar toda a exitação que sentia, toda a vontade que tinha de simplesmente agarra-la e beija-la, tomar seu corpo com minha boca, com meu corpo, já tinha cansado de lutar comigo mesma, passei a me masturbar pensando nela, e não sei quantas vezes já tinha gozado chamado seu nome.

Seu cheiro, sua voz, a simples lembrança de ter seu lábio de encontro ao meu, minha mente vagava e imaginava seu corpo quente sobre o meu, sua boca tomando a minha, me beijando, me chupava, gemi mais alto contornando meus dedos pelo meu clitóris imaginando sua boca ou seu pau em mim, era uma coisa baixa e idiota eu sei, mas não conseguia controlar toda a vontade que sentia dela, chamava seu nome enlouquecida, enquanto todo o prazer tomava meu corpo, estava quase la, mas o barulho da porta sendo aberta com brusquidão me assustou, abri meus olhos em um grito abafado.

- Você não pode fazer isso Jennie - meus olhos se arregalaram quando Roseanne se materializou em minha frete, eu arregalei os olhos assustada quando ela abriu a porta do box, seus olhos varreram meu corpo por completo, eu não tive reação, seus olhos encontraram o meu novamente e estavam em chamar - Você não pode simplesmente gemer meu nome desse jeito e não querer que eu não faça nada - sua voz estava rouca carregada de desejo.

- Rosé...- minha voz mal passou de um sussuro, a loira rosnou e se inclinou em direção a mim, sua boca tomou a minha com gana, eu ainda estava aerea sem saber o que estava acontecendo, mas quando sua língua pediu passagem eu não neguei - Aaaah.

Gemi baixinho quando senti seu gosto delicioso, era tão bom quanto eu imaginava, suas mãos agarraram meus cabelos molhados, eu fechei os olhos com força buscando mais do seu corpo, não sabia pensar, só sabia sentir o calor que ele emanava, achei os botões de sua camisa e com os dedos tremulos comecei a desabotoar, mal respirava pelo beijo feroz que me dava, ela já estava toda molha, e puxava meu corpo contra o seu, senti a sua ereção esmagada sobre nossos corpos.


Me afastei dela quando fiquei sem ar, abri meus olhos encontrando os seus famintos, ela me observava sem dizer nada, por um momento pensei que ela fosse se afastar e ir embora, mas não fez, ela arrancou a própria blusa do corpo, na hora me joguei contra ela, foda-se, eu só quero tê-la, mesmo que ela se arrependa depois, mesmo sendo errado, eu preciso dela, ainda com as mãos trêmulas, agarrei a barra da sua calça, ela voltou a agarrar meu rosto e me beijar como antes, suas mãos foram descendo pelo meu corpo, chegando em meus seios, descendo pela minha barriga, gemi contra sua boca quando chegou em minha boceta.


Love for two ( Chaennie )Onde histórias criam vida. Descubra agora