4 anos depois...Prov's Jennie
- Eu não quero dividir, quero só pra mim - me aproximei da porta do quarto amarelo com flores me encostei na porta e observei a cena.
- Mas não pode Lili, mama disse que precisa dividir - sorri com a cara emburrada de Jisoo, cruzei meus braços em baixo dos seios.
- O que tá acontecendo aqui? - virei o rosto e encontrei Rosé, que me abraçou pela cintura e cochichou em meu ouvido.
Os últimos quatro anos foram intensos, me vi mais ligada a Rosé desde quando nos declaramos, ela praticamente se mudou para meu apartamento na época, não conseguia passar muito tempo longe, era diferente, mas fomos nos adaptando, nos conhecemos melhor, namoramos, acompanhamos cada passo do crescimento de nossas filhas, o primeiro aniversário, os primeiros passos, as primeiras estripulias da nossa casula e a primeira briga das gêmeas, no aniversário de dois anos das meninas, Rosé me pediu em casamento, foi um dia incrível, logo nos mudamos e tudo parecia se acertar.
Era só mais um dia normal em nossa nova casa, a dois anos eu e Roseanne nos casamos, algo simples somente para família, decidimos nos mandar para um casa maior, separamos os quartos das meninas, cada um tinha o seu, e conforme ia crescendo eles iam tomando forma de acordo com a personalidade de ambas, e que personalidade.
O quarto de Lisa dizia muito sobre ela, as paredes amarelas com flores lilás era delicado e bonito, lembrava muito o quartinho das duas quando eram bebês, minha casula sempre mostrou para o que veio, personalidade forte, muito brincalhona, adorava está no meio de pessoas, fazia amizade fácil e é um tanto encrenqueira, adora bichos, tem um espírito de aventureira, e é extremamente amorosa, adora dar abraços e beijos e não precisa nem dizer que é a sombra de Roseanne.
Jisoo, bom o que dizer da mais velha, o total oposto da irmã gêmea, começando pelo quarto, tons de azul e roxo, muitos livros, e jogos, ela é mais introvertida, não gosta muito de pessoas, e é mais tímida, até pensei que poderia ter algo de errado com minha garotinha, mas os médicos me garantiram que era apenas o jeito dela, minha primogénita nem parece ter quatro anos, é tão inteligente e esperta, vive grudada comigo e bem mandona, compartilha com Lisa o amor pelos bichos, acho que é o momento que as duas dão um trégua, adoram passar horas juntas vendo revistas ou assentindo desenhos, Jisoo é muito protetora, e carinhosa do seu jeito, principal com Lisa.
- Parece que Lisa não quer dividir o chocolate, Jisoo está dando uma bronca nela - cochichei de volta.
- Acha que devemos nos meter? - nós duas nos olhamos e negamos com a cabeça rindo - Foi o que eu pensei, preciso ir pro trabalho, te encontro no restaurante mais tarde? - me deu um selinho e me virei para ela, está linda.
- Claro, vou deixar as meninas na escola e depois vamos te esperar lá - dei outro beijo em sua boca e ela sorriu.
- Meus amores, mamãe tá indo trabalhar - ela passou por mim e entrou no quarto chamando a atenção das duas.
- Mama posso ir com você? - Jisoo falou já com os braços pra cima pedindo colo.
- Não, eu quero ir com a mama - Lisa falou mais alto e pulou no colo de Rosé, Jisoo fez um bico.
- Nenhuma das duas vai, vocês duas tem escola e mamãe precisa trabalhar - falei me aproximando, Roseanne tinha pego as duas no colo.
- Eu não quero ir pra escola, é chato - eu olhei para Lisa e fiz uma cara feia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love for two ( Chaennie )
FanfictionApós três longos anos trabalhando em seu modesto restaurante na Nova Zelândia, Jennie conseguiu realizar seu maior sonho, ela se dedicou e economizou o máximo para conseguir uma gravidez por inseminação, nunca pensou em casar, apenas queria um filho...