"Capítulo 23 "

2.4K 237 73
                                    

Prov's Rosé

Uma semana e as coisas começaram a se encaixar, as crianças se davam bem, registrei legalmente o Henry, agora ele era oficialmente meu filho, com todos os direitos de um Park, meus pais estavam encantados com o garotinho, e eu não estava diferente, foi uma loucura toda sua chegada, senti medo por Jennie, ela não tinha nenhuma obrigação, mas o acolheu como seu.

Aquela manhã de domingo eu só queria ficar na cama, acostumada com a rotina eu sempre acordava muito cedo, a casa estava silenciosa, estávamos entrando na primeira semana de dezembro, seria um mês corrido, não só pra mim como para Jennie, além dos nossos trabalhos, agora tínhamos três crianças bem agitadas para cuidar, comprar presentes, organizar os preparativos de natal, mas eu não reclamava, eu amo a minha vida.

A esposa maravilhosa que tenho, os três filhos lindos, fico me perguntando se Jennie iria querer ter mais crianças, sei que já temos o bastante, mas eu sempre fui filha única, e sempre quis uma família grande, muitos filhos, futuramente muitos netos, sorri com esse pensamento, me virei na cama e encontrei o rosto lindo e adormecido de minha esposa, eu me via completamente apaixonada por ela, cada dia mais.

As vezes me pego pensando em como nossas vidas se cruzaram, do dia pra noite Jennie estava grávida de minhas filhas, me vi mãe sem ao menos esperar, eu senti algo diferente no momento em que a vi, tão linda, com a barriga saliente, os olhos brilhantes e muito sorridente, me arrependo de muitas atitudes que tive, e agradeço por ter me perdoado e aceitado ter uma vida comigo, depois daquele dia eu me dediquei inteiramente a minha mulher e filhas, não queria que se arrependesse de sua decisão, pela primeira vez na vida eu tive muito medo de perder alguém, de perder Jennie.

Ela se mexeu na cama de um jeito preguiçoso, eu adorava a forma que dormia espalhada por cima de mim, sempre vestida em uma de suas camisolas, era difícil me manter quieta durante a noite, mas depois que as crianças começaram a crescer, era difícil ter um momento íntimo sem sermos interrompidas por gritos, choros e brigas, acariciei seu rosto, tirando uma mecha de seu cabelo que caia sobre os olhos, olhei o corpo sinuoso coberto sobre o tecido de seda preto, não resistir em tocar a curva da sua cintura, espalhando minha mão pela sua bunda, Jennie me tinha nas mãos, nunca uma outra mulher teve minha atenção como ela tem.

- O que pensa que está fazendo Park? - ela murmurou ainda de olhos fechados, eu apenas sorri encontrando a barra da sua camisola curta.

- Estou apenas admirando minha esposa, não posso? - falei rouca, o desejo nunca me abandonava, Jennie abriu os olhos e eu sorri pra ela que fez o mesmo.

Me levantei e fiquei de joelhos atrás dela, Jennie estava meio de lado, e com minha movimentação acabou despertando de vez, virou-se na cama ficando de frente para mim e sorriu, admirei seu corpo assim, as pernas torneadas, a barriga lisinha, os seios pequenos e cheios, e a cara linda de sono, com ambas as mãos deslizei sobre suas pernas subindo a camisola, arfando ao ver mais da pele exposta, a calcinha pequena foi revelada me deixando louca, Jennie adorava me provocar.

Subi o tecido tirando do seu corpo, os seios endureceram sobre meu olhar, me inclinei sobre ela e beijei seu ombro, seus mãos foram para meus cabelos, me fazendo carinho, acompanhando todo o trajeto que fazia com minha cabeça, descendo sobre os seios, cheirando sua pele, seu perfume que eu tanto amava, deslizei a língua sobre os seios, e minha esposa soltou um gemido baixo me incentivando a continuar, abocanhei o outro seio, chupei me deliciando com seu gosto, não demorei ali, estava ansiosa, como se fosse nossa primeira vez em uma cama, queria tudo lendo, mas também estava com pressa para está dentro dela.

Desci a língua pela sua barriga, eu era apaixonada por aquela parte do seu corpo, adorava em todos os estados, quando esteve grávida de minhas filhas e agora completamente lisa, sem nada, chupei e mordi um pouco antes do umbigo, Jennie se contorceu e gemeu mais alto, senti quando agarrou minha blusa e fez um movimento para tirá-la do meu corpo, me deixou apenas de calcinha box, que logo tirei ficando nua para ela.


Love for two ( Chaennie )Onde histórias criam vida. Descubra agora