Prov's Jennie
Rosé parecia calma, mas eu sabia que estava ponto de surtar, ela não sabia lidar com ninguém doente, principalmente os filhos, ela deu um banho em Jisoo, eu logo fiz um leite e algo gostoso para ela comer, sabia que a garganta estava doendo, então ia ficar enjoadinha, depois dei o remédio, ela ficou agarrada na mãe o tempo inteiro, era engraçado, Lisa era natural apegada a Rosé e Jisoo a mim, mas nesses casos era ao contrário, Lisa queria ficar o tempo todo no meu colo, já Jisoo ficava dengosa querendo Rosie.
Já tinha passado da hora do almoço, tínhamos comido um frango assado que fiz, Henry e Lisa fizeram uma bagunça, não estavam com febre, parecia muito bem, mas Jisoo ainda estava molinha, não teve mais febre, só se queixava da garganta, ela tinha dormido um pouco enquanto via tv, Rosé aproveitou para tomar banho e dar banho no restante da turminha, eu dei um geral na casa, logo os pais dela chegaram, meus sogros ficaram preocupados com a neta, mas não deixaram de dar atenção aos outros, ficava encantada com tanto amor, Lisa e Henry volta e meia vinha para perto de Jisoo para vê-la, principalmente Lisa, minha menina brincava e se divertia, mas sabia que sentia falta da gêmea, estava dividida em brincar e se preocupar com ela.
- Amor não acha melhor irmos ao médico ? - Rosé falou acariciando os cabelos da filha em seu colo, Jisoo não a soltava para nada.
- Não tem motivos Rosie, ela não está com febre, é normal ficar assim molinha, já já ela fica melhor - falei e beijei sua boca.
- Jennie querida, tenho certeza que se não fosse por você aqui, Roseanne estaria chorando como uma criancinha assustada - meu sogro falou e eu rir.
- Só estou preocupada pai, é a minha filha - Rosé falou impaciente, sabia que ficava nervosa nessas situações.
- Seu pai sabe filha, acha que ele ficava como quando você adoecia? - minha sogra riu - Uma vez quase pôs o hospital a baixo quando você quebrou o braço - acabei gargalhando também.
- Mamãe - olhei para baixo e vi Lisa agarrada a minha perna - A Chu não vai melhorar? - perguntou e passei a mão em sua franja suada e me abaixei para beijar seu nariz.
- Ela vai sim meu amor, ela só precisa descansar um pouco - sorri - Por que não mostra ao vovô o livro novo que a gente comprou - falei e ela sorriu largo correndo para o quarto.
Me sentei ao lado de Rosé que tinha Jisoo com a cabeça deitada em seu colo, ela dormia e acordava, a tv ainda estava ligada em desenho, enquanto conversávamos, logo Henry veio para meu colo, era normal vê-los tão dengosos, ele veio até mim pedindo colo, Rosé me olhou sorridente quando eu o peguei, ele estava se acostumando bem a nossa rotina, vez ou outra chamava minha esposa de mãe, mas nada assim referente a mim, o que me frustrava um pouco, pois queria que me visse como sua outra mãe, mas ia deixar acontecer naturalmente, no tempo dele.
- O que foi meu amor, também está sentindo alguma coisa? - perguntei passando a mão em suas costas, Henry negou balançando a cabeça, tirou o cabelo dos olhos e reparei que precisava cortar, abriu a boca dando um leve bocejo e deitou em meu peito.
- Acho que ele está com sono - Rosé falou passando a mão nos fios loiros do filho - Me lembre de levá-lo ao cabeleireiro - falou e eu assenti, assim como eu ela também reparou.
- Fiquei triste agora, viemos hoje afim de levar as crianças para passear e tomar um sorvete, mas tá todo mundo molinho - meu sogro falou fazendo um bico, logo Lisa veio saltitante do quarto com livros na mão.
- Vocês podem levar a Lisa, ela tá bem, e tenho certeza que vai adorar passear com vocês - falei e os dois olharam para minha filha sorrindo.
- Você quer passear com a vovó e o vovô querida? - Rosé perguntou, Lisa olhou pra gente, viu Henry em meu colo e Jisoo no colo de Rosé, ficou pensativa.
- Tudo bem amor, pode ir, quando você voltar vamos ver um filme bem legal - falei e ela assentiu ficando animada.
Antes de sair, ela beijou a irmã, fez a mesma coisa com Henry, minha sogra fez um mochilinha com suas coisas, e logo eles saíram. Rosé colocou Jisoo na cama, verifiquei sua febre, e não tinha mais, logo pegou Henry que também dormiu e levou pro quarto dele, aproveitei para ligar para Tae, avisei que não iria no restaurante hoje, expliquei tudo e não deixei ele ficar preocupado, depois resolvi fazer um doce, já era quase fim de tarde, Rosé apareceu de banho tomado, achei que tivesse cochilado também, eu via um filme quando se sentou ao meu lado e também se serviu de suco.
- Eles ainda estão dormindo - falou se acomodando ao meu lado - Vamos ter trabalhado mais tarde - sorri.
- Se vamos - sorri - Conseguiu descansar? - perguntei entrelacei nossas mãos.
- Um pouco, bem diferente de você que não para - ela fez um careta e eu também, não disse nada, já estava acostumada com a rotina, ficamos em silêncio e vi Rosé observação os porta retratos espalhados pela sala - A gente podia ter mais um filho né? - eu quase engasguei com o suco.
- Outro filho? Amor? - olhei pra ela que riu de minha cara assustada - Nós já temos três, e uma Lisa que vale por dez, ainda quer mais um? - perguntei rindo.
- Não seja exagerada, minha menina é um anjo - eu tive que rir - Nós só temos três, são poucos, precisamos de um bebê de escape - eu franzi o cenho.
- Três é mais do que é permitido na China, não vamos ter outro bebê, e que história é essa de escape? - me virei totalmente pra ela, Rosé pôs o copo na mesinha de centro.
- Nós temos três que é um número ímpar, a Jisoo é muito inteligente, não teremos problemas, Lisa é como a irmã, mas sei das dores de cabeça que virão, e aí vem o Henry, se ele não alcançar as expectativas, não conseguir acompanhar as irmãs, precisamos de outro bebê, para ele não se sentir mal sabe? - eu tive que rir com tamanha besteira.
- Rosie, Henry é tão inteligente quanto as meninas, isso que você está falando é a maior besteira - neguei com a cabeça e ela fez um bico.
- Mas não temos um bebê nosso - eu fiz uma careta e ela suspirou - Não concebemos um bebê Jennie, as meninas foram inseminação e Henry...bom, nós nunca fizemos um, assim, juntas - ela fez um gesto com as mãos.
- E isso incomoda você? - perguntei seria, ela rapidamente arregalou os olhos e negou com a cabeça.
- De jeito nenhum, eu amo nossos filhos, nossa família, mas...deixa pra lá - ela suspirou e eu achei fofa, entendia o pensamento de Rosé.
- Eu entendo amor, e acho fofo seu pensamento em termos mais um bebê, mas não vai acontecer, eu te amo muito, mas já temos crianças demais...- sorri de seu bico antes de beija-la.
Kkkkkkkkk oi...
Ninguém morreu...ainda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love for two ( Chaennie )
FanfictionApós três longos anos trabalhando em seu modesto restaurante na Nova Zelândia, Jennie conseguiu realizar seu maior sonho, ela se dedicou e economizou o máximo para conseguir uma gravidez por inseminação, nunca pensou em casar, apenas queria um filho...