Prov's Rosé
As semanas se passaram lentamente, aos poucos a mudança de Jennie foi aconteceu, eu tive pouco tempo para acompanhar tudo, tinha pego um caso importante na empresa e precisava me dedicar o bastante a ele, as vezes chegava tarde em casa, mas ainda sim ouvia os barulhos no andar de baixo, risadas e vozes, imaginei que ela estivesse com o irmão e as amigas, tinha certeza que todos eles estavam ali para ajudá-la, pensei em ir até lá algumas vezes, mas não queria invadir sua privacidade, era tudo muito confuso pra mim, de um dia pra noite eu me sentia responsável pelo bem estar de três pessoas, e mal conhecia Jennie, queria ter uma boa convivência com ela pelas nossas filhas e só, tinha noção de que era noiva e eu amava Lia.
Por mais que todo essa situação seja nova que possa mexer um pouco com minha cabeça, por que mexia, afinal Jennie estaria ali todos os dias, era doce e gentil e mãe de minhas filhas, na sua barriga estava as pessoas mais preciosas da minha vida, e óbvio não era cega, a morena era linda, inteligente, e muito desenvolta, qualquer um poderia se encantar por ela, e eu não estava imune a isso, precisa estabelece limites na nossa relação, ela era só a mãe de minhas filhas, mais nada, meu casamento com Lia se aproximava a cada dia, e era a ela a quem deveria me dedicar, tinha que entender seu lado, também não sei como reagiria se estivesse no lugar dela, tinha que ter paciência e tentar o máximo tranquiliza-la.
Sai da empresa por volta das dez da noite, tinha entrado no elevador do prédio, e olhei no relógio, não queria incomodar, mas fazia um tempo que não via como as coisas estavam com Jennie e minhas filhas, eu queria ser uma mãe presente, queria a disposição para o que ela precisasse, e com esse pensamento apertei o botão do décimo nono andar, quando a porta se abriu vi morena da um salto, na hora me repreendi por minha atitude, deveria ter ligado antes, ela poderia está em um momento mais íntimo, e mais uma vez ressaltava e xingava quem inventou por um elevador dentro da própria casa, se tivesse porta não estaria passando por isso.
- Me desculpe, eu...eu deveria ter ligado - falei vendo Jennie respirar mais calma.
- Tudo bem, acho que nunca vou me acostumar com o fato de não ter portas aqui - ela sorriu pra mim - É melhor você entrar antes que alguém chame o elevador.
Eu sorri e dei um passo para dentro da enorme sala, a mobília ainda estava a mesma a diferença era alguns detalhes, a casa parecia ter mais vida, alguns porta retratos, arranjos de flores, tudo bem feminino, olhei de novo para Jennie e me repreendi novamente, já era tarde da noite, ela estava de camisola, um tom bonito de rosa bebê em seda, e um robe do mesmo tecido.
- Desculpe vim essa hora - falei sem jeito - Faz tempo que não nos encontramos e eu também queria saber das meninas sabe? - levei a mão na nuca, e olhei para sua barriga que já parecia bem maior.
- Entendo, não precisa se desculpar afinal a casa é sua - ela deu de ombros e foi até a cozinha - Pode aparecer a hora que quiser, quer alguma coisa pra beber, eu meio que tô desejando um sorvete e lembrei que Tae trouxe um pra mim da última vez, eu tenho certeza que está por aqui - falou abrindo a geladeira.
- Agradeço, mas o apartamento é seu Jennie - entrando na cozinha - Deu tudo certo com a mudança - perguntei.
- Sim, Tae e as meninas me ajudaram bastante, consegui arrumar tudo no lugar, você quer ver o quarto das meninas ? - ela perguntou com um sorriso largo, realmente lindo.
- Com toda certeza - falei e sorriu ainda mais, ela pegou uma colher e levou até o pote de sorvete e saiu caminhado até o quarto enquanto tomava diretamente do pote de dois litros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love for two ( Chaennie )
FanfictionApós três longos anos trabalhando em seu modesto restaurante na Nova Zelândia, Jennie conseguiu realizar seu maior sonho, ela se dedicou e economizou o máximo para conseguir uma gravidez por inseminação, nunca pensou em casar, apenas queria um filho...