Prov's Jennie
Acordei naquela manhã de sábado sem vontade de sair da cama, passei a noite mal, não conseguia dormir, não conseguia parar de pensar em tudo que aconteceu essa semana, na minha vida em si, era uma grande reviravolta de merda, eu só queria ter um filho, não que eu me arrependa das minhas filhas, elas são tudo da minha vida, mas só queria apenas elas, suspirei cansada e com a cabeça doendo, a agonia me fez revirar na cama a noite toda, evitei chorar e pensar nesse casamento, mas minha mente não me dava trégua.
Me arrastei para fora da cama, e fui direto para o banho, Lisa e Jisoo logo iriam acordar, tomei um banho bem quente, pensei em usar a banheira, mas resolvi deixar para mais tarde, com certeza ia precisar a noite, sai do banheiro vesti uma roupa quente, o dia tinha amanhecido mais frio, não iria ficar em casa, não ia conseguir, minha mente ia ficar martelando o dia todo, planejei passar o dia com Tae e as meninas no meu restaurante e assim ia ser.
Prendi os cabelos e fui até a cozinha fazer uma café, separei algumas mamadeiras para as meninas, e depois fui para o quarto das duas separar um pequena mochila. Sorri quando me aproximei dos berços, Jisoo já estava acordada, mas muito quietinha, os olhos castanhos observava tudo ao redor, minha filha é tão linda, as duas são, peguei minha pequena no colo para amamenta-la, não cansava de admira-las, estavam tão grandes e espertas, não via a hora de estarem correndo pela casa.
Depois de dar um banho em Jisoo e colocá-la no bebê conforto, Lisa deu o ar da graça, diferente da irmã a casula abriu o berreiro, gritava e chorava querendo atenção, fiz o mesmo com ela, ainda de olho em Jisoo que brincava quietinha, depois acoplei os bebés conforto no carrinho duplo e sai de casa, Rosé tinha deixado um carro da empresa a minha disposição, assim poderia levar as meninas para qualquer lugar sem depender de ninguém.
Era difícil cuidar das duas sozinha, as vezes demorava muito para poder sair de casa, tinha que organizar tudo bem antes, mas eu não me importava, eu queria ser mãe, queria vivenciar todas as experiências, Rosé até queria contratar alguém para me ajudar, uma babá, mas eu não quis, aceitei somente uma moça para cuidar da casa três vezes na semana.
Não demoramos a pegar estrada, coloquei uma música baixinha pra tocar, olhei meus dois amores pelo retrovisor, estava acordadas e atentas, sorri e continuei dirigindo rumo ao restaurante, mesmo me ocupando com as meninas minha mente sempre voltava em Roseanne, uma hora dessa estaria se preparando para se casar, era difícil, me via completamente apaixonada por ela, e saber que em poucas horas estaria casada acabava comigo e tinha que me preparar para lidar com sua presença todos os dias em minha vida, sem se quer ser minha.
(...)
- Ah eu estava com tanta saudades das minha princesas lindas - meu irmão falou assim que chegamos ao restaurante, ele tratou de pegar Lisa no colo e enche-la de beijos, Seulgi se aproximou e me deu beijo no rosto e pegou Jisoo.
- Como estão grandinhas, vem vamos entrar, o tempo tá mudando para chuva hoje - passamos pela porta e encontrei Irene, passou direto por mim e foi para ver as meninas, já estava me acostumando com isso.
Subimos até meu antigo apartamento, Tae já tinha se mudado para lá, senti falta de está ali, tudo parecia tão mais fácil, ainda estava bem cedo, então não tinha muito movimento lá em baixo, ficamos na sala, meu irmão e as meninas brincavam com Lisa e Jisoo enquanto fui para cozinha preparar alguma coisas, só tinha tomado um café, e também quis preparar uma mamadeira para as meninas, logo, logo uma ou outra reclamaria se forme.
- Como você tá? - me virei e vi Tae e Seulgi se aproximar, Irene ficou na sala com as gêmeas, um perigo total - Sei que não está bem, dá pra vê sua cara inchada.
- Vou ficar bem - sorri, peguei o pequeno bule e pus no fogão para esquentar a água - Não tem muito o que fazer, só seguir em frente - murmurei, acho que pra mim mesma.
- Não entendo por que fica se prestando a isso Nini, aquela mulher não gosta de você, vai se casar com outra, pra que isso? - ouvi o tom irritado de Seulgi e suspirei.
- Eu já sei de tudo isso Seul, não vi aqui para falar de Rosé, vim passar o dia com vocês, podemos esquecer isso? - falei seria e olhei para os dois que assentiram.
Passamos o resto do dia ali, quando o movimento aumentou no restaurante deixei Seulgi com as meninas, quis descer e cozinhar um pouco, fazia meses que não colocava os pés na minha cozinha, sentia falta e precisava espairecer, fiquei tão focada, parava apenas para dar de mamar para as meninas e logo voltava, nem vi o dia passar, quando em fim parei para respirar, olhei no relógio já se passava das oito da noite, me senti mal, passei o dia todo deixando minhas filhas de lado.
Corri para o andar de cima e suspirei quando vi as duas as gargalhadas com meu irmão e Irene brigando, nunca vi duas pessoas implicar tanto as gêmeas se divertiam, se acabavam de rir olhando para os dois, acabei rindo também e me sentindo aliviada, cheguei perto das duas e vi Jisoo estender as mãoszinhas para me tocar, beijei seus dedinhos e dei um cheiro em Lisa.
- Acho que já está tarde, melhor eu ir pra casa - falei ainda olhando para as duas e depois olhei para meu irmão.
- Não, por favor, fica mais um pouquinho, dorme aqui - Tae veio até mim e me abraçou forte, eu rir.
- Tae, não dá pra ficar, preciso dar banho nelas, estão acostumadas a ficar em casa, tinha que ter planejado isso melhor - falei e ele fez um bico, pegou as duas no colo e encheu de beijo.
- Titio vai morrer de saudades - falou manhoso e eu revirei os olhos pelo drama - Titio promete que vai visitar meus nenens. - eu rir.
Me despedi de todos e fui para casa, não demorei a entrar no prédio, as meninas acabaram dormindo no caminho, ia dar um trabalhão para acorda-las para o banho, seria uma luta, suspirei quando entramos no apartamento, fui direto para o quarto das duas, acordei uma de cada vez, dei banho e de mamar e pus para dormir novamente, fiz o mesmo com a outra gêmea, já me sentia exausta, mas não mudaria nada, tudo valia a pena quando chegava esse momento, quando via as duas dormindo tão serenas no berço, minha vida fazia total sentido.
Tomei um banho de banheira bem demorado, olhei no relógio era quase dez da noite, não contive o pensamento, a essa hora Roseanne já estava casada, curtinho sua festa com seus familiares, não segurei as lágrimas, chorei muito, pus tudo para fora, dizendo para mim mesma que seria a última vez, não iria mais chorar por isso, suspirei e sai da banheira, me enrolei no roupão, peguei a babá eletrónica, fui até a cozinha fazer um chá, mas congelei quando cheguei no meio da sala, levei a mão a boca para conter o grito, Rosé tinha acabado de passar pelo elevador.
- Onde você estava? Esperei por você o dia todo? - eu franzi o cenho, do que ela estava falando? Esperando por mim?.
- Eu...e..eu, o que você?- não conseguia falar, olhei para a mulher a minha frente com roupas casuais, os cabelos soltos lindos, Roseanne caminhou até mim e agarrou minha cintura e me beijou.
Pensei mil vezes como faria esse cap, pensei em realmente casar a Rose com a Lia, mas depois mudei de ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love for two ( Chaennie )
FanfictionApós três longos anos trabalhando em seu modesto restaurante na Nova Zelândia, Jennie conseguiu realizar seu maior sonho, ela se dedicou e economizou o máximo para conseguir uma gravidez por inseminação, nunca pensou em casar, apenas queria um filho...