Capitulo 1

2.6K 180 360
                                    

𝐅𝐥𝐚𝐬𝐡𝐛𝐚𝐜𝐤𝐬 𝐨𝐟𝐟

03 de agosto de 2008, Hickory Carolina do Norte.

Estava sentada em frente de casa, mais especificamente em alguns degraus que haviam na varanda. Meus pensamentos estavam distantes.

-vai mudar uma família nova na casa antiga da família Wilson- minha mãe diz.

Olho em direção a casa que era toda branca, há alguns meses a família Wilson se mudou e deixaram a casa a venda, e pelo jeito alguém já havia comprado. A residência estava com um caminhão de mudança parado em frente e algumas pessoas descendo os móveis em direção a casa.

-pelo jeito sim, sabe mais alguma coisa deles, senhora fofoqueira?- falo em um tom de brincadeira e rimos.

-engraçadinha, tomara que tenha crianças da sua idade, pelo menos você se enturma mais.

-já vai começar mãe?- falo revirando os olhos- eu tô bem tendo minha amiga guitarra, e eu não sou mais criança eu já tenho 13 anos.

-claro, eu esqueço que minha bebê tá crescendo - dou um beijo em sua testa- qualquer coisa estou lá no escritório- me retiro e entro em minha casa.

Foquei minha visão para a casa, tentando identificar os novos moradores. De longe pude ver que a 5 pessoas no total, os pais, e pela semelhança nessa família haviam 3 irmãos. Meus olhos focaram em um menino de mais ou menos da minha idade ou um pouco mais velho, tinha o cabelo liso e meio loiro, não consegui ver seus traços claramente, pois estava longe demais.

05 de agosto de 2008.

-merda- digo pois havia errado tocando minha guitarra, já faziam algumas horas que estava treinando uma música que eu sou simplesmente apaixonada. Guns N' Roses-November Rain.

Até que escuto a campainha de casa sendo tocada, minha mãe estava no escritório, então fui atender quem estava na porta.

Assim que abro a porta vejo um homem alto com e uma mulher loira, aparentemente um casal, pois estavam de mãos dadas.

-olá querida, somos a família nova que se mudou na antiga casa dos Wilson- falo sorridente- viemos nos apresentar.

-oi- falo tímida- prazer em conhecer vocês, como se chamam?

-mil desculpas, somos a família Starkey.

-S/n Turner- pego nas mãos do casal- por favor entrem, irei chamar a minha mãe.

Eles entraram e sentaram no sofá enquanto estava indo chamar minha mãe. Assim que minha mãe chegou na sala logo começaram a conversar e não pararam mais, pelo jeito haviam se dado bem.

-onde será que está o Drew- digo olhando para o meu marido.

-deve estar chegando querida- ele responde.

-Drew é meu filho caçula- digo sorridente- acho que sua filha e ele vão se dar bem.

-S/n precisa de amizades mesmo, ela acha que a vida é só tocar guitarra- responde minha mãe.

Logo escutávamos novamente a campainha ser tocada, minha mãe mandou eu ir atender, e assim fiz. Abri a porta e vejo seus olhos azuis que penetravam a minha alma, seu cabelo loiro escuro meio bagunçado para cisma.

𝐅𝐥𝐚𝐬𝐡𝐛𝐚𝐜𝐤𝐬 𝐨𝐟𝐟

Atualmente.

Estava olhando para o celular, mais especificamente em uma publicação da Netflix, eles haviam lançado a segunda temporada de Outer Banks. Era uma foto do elenco, na hora que vi Drew veio todas as nossas lembranças quando mais novos, fomos vizinhos durante um ano mas depois me mudei e perdi total contato. Já faz dez anos que eu não o vejo, a minha primeira paixão adolescente, pena que teve um fim muito legal.

-falta 10 minutos para a gente ir embora- disse Charles entrando na sala em que eu estava e erguendo as mãos pro céu.

-ouvi um amém?- respondo e rimos.

Charles era meu amigo de trabalho e de banda, nossa banda não era muito famosa, mas conhecida, fazíamos uns biquinhos em bares, boates essas coisas assim. Nós trabalhávamos em uma loja de instrumentos musicais, tudo que mais amamos.

O relógio já marcavam Cinco horas da tarde, Charles e eu estávamos fechando a loja.

- bar dos Bad's quinta-feira viu,não esquece- falo indo em direção ao meu carro.

-ok pode deixar,finalmente um cachê descente- e o mesmo assenta com a cabeça e rimos, ele entra em seu carro e eu no meu. O bar dos Bad's só tinha um nome clichê mesmo, mas era um lugar incrível e muito bem procurado em Los Angeles, minha banda iria se apresentar lá, estava muito ansiosa.

Finalmente sexta-feira, como eu esperei por esse dia. Estava dirigindo em direção em minha casa, já estava anoitecendo, as ruas estavam iluminadas e cheia de pessoas indo curtir sua sexta-feira à noite, queria eu ter energia para sair depois de um expediente, por que temos que crescer?.

Depois dos meus 18 minha vida é trabalhar, trabalhar e trabalhar mais um pouco, isso é deprimente todos os dias fazer as mesmas coisas e ainda tenho que escutar minha mãe falando que estou ficando velha e ela quer um neto. Que velha oque, só tenho 26 anos e ainda tenho muita coisa pela frente, e filhos não estão em meus planos no momento, e acho que nem estarão.

Já estava no estacionamento do meu apartamento, meus olhos estavam baixos de tanto sono, a cada piscada que eu dava eu o sentia cada vez mais pesados.

-boa noite Sr. John- falo para o porteiro da recepção.

-boa noite senhorita Turner-falo sorridente.

Entro no elevador e em poucos minutos chego em meu apartamento, o abrindo e jogando minha bolsa em cisma do sofá, indo em direção ao banheiro, tomei um banho e fiz um macarrão instantâneo pois era bem rápido e prático, tudo que precisava no momento.

Assim que jantei me joguei na cama e peguei meu celular, mandei mensagem para minha mãe e entrei no Instagram e advinha, a primeira coisa que me apareceu era uma publicação de um site elogiando a atuação de Drew, e com razão, ele simplesmente arrasou fazendo o personagem Rafe Cameron.

-você tá me perseguindo em bonitão- falo sozinha e rio.

Coloco meu celular no criado mudo que havia do lado de minha cama, me ajeito e logo durmo.

________________________________

Então esse foi o primeiro cap, espero muito que tenham gostado!

Não esqueçam de votarem e comentar oque estão achando, um beijo da autora<33

𝐌𝐘 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 𝐁𝐎𝐘𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, 𝗗𝗿𝗲𝘄 𝗦𝘁𝗮𝗿𝗸𝗲𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora