Capitulo 7

1.2K 122 150
                                    

- A gente se vê?- pergunta Drew.

-Com certeza- dou um sorriso sincero e ele também.

- Se cuida- a abraço e ela entra dentro do carro da banda, se sentando do lado do tal Johnny.

Estava desacreditada de tudo que havia acontecido, conheci meus ídolos, toquei na festa de um deles e reencontrei uma pessoa que foi simplesmente incrível para mim.

-Meu Deus meu celular não para de chegar notificações- diz Lexie pegando o celular que realmente não parava de tocar.

-Nem me fale, o meu também mas não vou olhar agora. Preciso descansar, amanhã eu olho- diz Johnny e eu e Charles concordamos.

-Eu ainda não acredito que tudo isso aconteceu em menos de 24 horas- diz Charles com um sorriso gigante no rosto.

-Nem eu- completa Johhny feliz da vida.

Se passaram 20 minutos e Charles já estava com o carro parado na frente do meu prédio.

-Beijo, amo vocês e qualquer coisa só me ligar- digo me retirando do carro.

-Também amamos você- todos dizem com um grande sorriso.

Me direciono a entrada do apartamento, olho para meu relógio de pulso e vejo que já eram uma e quarenta e cinco da manhã. Agradeço mentalmente por ser domingo, logo adentro meu apartamento tirando minhas sandálias e anéis e me direciono para o banheiro, tomando um banho relaxante. Nesses últimos dias não havia conversado com minha mãe, já havia avisado ela que seria bem corrido mas assim que tivesse um tempo ligaria para ela, pego meu celular e vejo mais de 600 notificações variadas entre o Instagram e o Twitter. Confesso que fiquei curiosa e não consegui aguardar para ver depois que acordasse horas mais tarde.

Instagram
(Foto)
Famosos_LA: fontes disseram que viram Drew Starkey bem íntimo com uma guitarrista da banda que Chase contratou para sua festa privada.
rsrslara: roubaram meu marido😭
cadelado-drew: alguém sabe o insta dela?
jully_morgan: tá, mas por que ninguém tá falando da beleza dessa mulher?
jessiee29:@cadelado-drew é esse aqui, @s/n_turner

@cadelado-drew e outras 990 pessoas começaram a te seguir.

Twitter

Fofoquei_famosos: Chase Stoker da festa privada e fontes confiáveis afirmam a participação de Madelyn Cline.
jujumaria: será que nosso casal voltou?
cadelinhadamadelyn: @ jujumaria nossa esperança é a última que morre.

Instagram

Music_LA: nessa última quinta-feira na boate famosa em Los Angeles, Bad's se apresentou uma banda que esta sendo muito bem elogiada @non_existent_reality, sendo até mesmos contratados pelo ator, Chase Stoker . Sendo formado por S/n Turner e Charles Davis na guitarra, Lexie Miller na bateria e Johnny Walker na voz.
rock_louse: estava na boate no dia em que eles foram, são bons demais, tem muito sucesso pela frente.

Meu Deus quanta coisa, e eu nem cheguei na metade, fiquei feliz demais de verem as pessoas elogiarem a mim e a banda, isso é gratificante, nosso Instagram da banda que antes tinham mais ou menos seis mil seguidores já estávamos com mais de oito mil em menos de 12 horas.  Minha conta pessoal já estava chegando a dez mil.

𝐌𝐘 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 𝐁𝐎𝐘𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, 𝗗𝗿𝗲𝘄 𝗦𝘁𝗮𝗿𝗸𝗲𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora