Capitulo 11

973 111 171
                                    

Meu celular gritava em minha orelha com o som do despertador alto, já era hora de acordar mas só de lembrar que hoje é sexta fico bem mais animada, me levanto escovo os dentes e faço minhas higienes e tomo um bom banho morno. Decido que hoje iria um pouquinho mais arrumada, por qual motivo não sei, fiz uma maquiagem bem simples, somente um delineado, corretivo e pô. Coloco uma calça jeans clara e o uniforme e meu inseparável Jordan cano baixo.

Tranco o apartamento e vou em direção ao estacionamento. Logo pego meu carro e vou em direção a loja.

[...]

Já era quase a hora da loja fechar, estava animada pra ir embora logo e me jogar na cama. Mas escuto o sininho da loja sendo tocado, indicando que alguém havia entrado, que merda viu.

-Olá boa tarde!posso ajudar?- falo para pessoa em que havia entrando- Drew?

-S/n?- responde ele surpreso, ela estava tão linda, bom sempre foi né mas ela estava com certeza em sua melhor fase.

-Oi- respondo sem graça e passo as mãos pelo meus cabelos.

Eu estava com a maior cara de tacho, e ele também, acho que nós dois não sabíamos oque dizer.

-Como você está?- diz ele.

-Eu tô bem e você? Veio em busca do que?

-Estou bem, vim dar uma olhadinha nas baterias.

- Joseph Andrew Starkey interessado em uma bateria- falo- Nasci pra ver isso- rimos.

-Realmente- rio- Depois que você foi embora criei uma conexão incrível com a música, eu me sentia mais perto de você ouvindo as músicas que você amava na época- Vejo os olhos de S/n marejarem.

-Aaa Drew- digo enxugando uma lágrima que havia caído em meu rosto- Eu ainda sou muito sensível- rio fraco.

-Ei ei ei- diz ele chegando perto de mim e passando a mão em meu rosto- Você nunca muda- rio- Não chora.

-Certos costumes nunca mudam né? Vem deixa eu te mostra algumas baterias que tenho aqui- digo guiando Drew até as baterias.

-Essa aqui é uma das melhores- aponto para uma vermelha- ela é incrível, sai muitas dessas na loja.

-Caraca que linda!- Drew diz se aproximando da bateria e passando a mão sobre ela.

Meus olhos não conseguem se desviar de sua mão com dedos longos e com anéis e sua veia levemente saltada, que deslizaram sobre aquela bateria, subo meu olhar que passa pelos seus braços bem malhados e seu rosto, esse rosto tão perfeito.

Seus olhos que antes estavam olhando o instrumento musical agora me encarava, vejo seus olhos azuis intensos olharem para cada parte do meu corpo, parando em meu rosto e olhando para o fundo dos meus olhos, aquele olhar parecia que soubesse de todos os meus pecados, e ele sabia a maioria deles.

-Oque achou?- falo com a pele corada e um sorriso de canto, pergunto me referindo a bateria.

-Acho que o tempo só te fez bem, você tá linda!!- ela me olha tímida e ri, puta merda ela tava falando da bateria- Ahh... A bateria, eu achei ela perfeita, irei levar.

Não consigo segurar o riso e rio leve, e balanço a cabeça negativamente ainda rindo, oque fez ele rir também.

Já havia encaixotado uma bateria igual a das peças que ficam para os clientes verem, entrego as caixas para Drew e ele leva pro carro e depois volta para passar o cartão.

-Prontinho- digo devolvendo seu cartão.

Ele pega levemente em minha mão na hora de pegar o cartão, pude sentir o gelado de seus anéis juntamente com o quente de seu toque, ele paralisou sua mão na minha aproximadamente uns três segundos e me olha e diz.

-Vai fazer alguma coisa quando sair daqui?- ele me pergunta.

-Não, por que?

-Você tá afim de sair pra algum lugar?- diz ele tímido colocando suas mãos no bolso da frente da calça.

Na hora em que eu escuto essas palavras meu coração dispara, estava com aquela sensação de quando um adolescente é notado pela pessoa que gosta.

-Claro, Drew- respondo com um sorriso no rosto- qual horário?

-Pode ser às nove?- ele propõe.

-Claro- respondo com um sorriso.

-Então passo te pegar na sua casa- ele me da uma piscadinha.

-Ok então, te mando a localização pelo direct do Instagram- o abraço- Tchau Drew.

-Tchau linda- ele responde sai da loja.

Meu Deus eu vou sair com Drew Starkey, meu grande amor da adolescência, temos tanta coisa para conversar, não minto que estou muito tensa e ansiosa. Olho para o relógio e vejo que já tinha passado meia hora que era para mim ter fechado a loja, arrumo algumas coisas ali e logo a fecho.

Entro dentro do meu carro e coloco a música Paparazzi da Lady Gaga, a colocando no último volume.

Enquanto dirigi bato meus dedos no volante no ritmo da música e canto.

Logo já estava em meu apartamento, dou uma leve arrumada em meu quarto e sala que estavam levemente desorganizados, pois talvez Drew poderia vir me buscar na porta do meu apartamento, sei lá também mas por via das dúvidas vamos deixar tudo arrumado.

Vou tomar banho dando pulinhos de alegria, tomo um banho demorado e bem caprichado, não é que eu não caprichasse nos outros banhos que tomo mas hoje teria que ser mais ainda.

Calma S/n ele só te chamou pra sair, só isso, repito isso em minha mente para tentar me acalmar, saio do banho e vou arrumar meu cabelo, o finalizo com creme para poder dar mais brilho e definição aos meus fios, decido que irei fazer uma maquiagem não muito forte, somente uma sombra marrom, delineado esfumado, com um discreto cílios postiços e opto por fazer uma pele não muito pesada e um batom nude um pouco mais intenso.

Decido que irei colocar um vestido vermelho que ficava perfeito em meu corpo e realçava minhas curvas, ele era colado e deixava parte das minhas costas a mostra e um pequeno decote, sexy sem ser vulgar. Coloco um salto fino preto e alguns anéis e um colar que deixava meu colo mais bonito.

Passo um dos meus melhores perfumes e pego uma bolsa linda que eu havia comprado fazia alguns meses mas ainda não havia tido a oportunidade de usar, chegou a hora de usá-la. Coloco meus documentos e minha carteira e uma camisinha, bom não é que eu vá usar hoje mais sim por que é força do hábito mesmo, mas se acontecer.... É.

Olho para o relógio com certa esperança de estar adiantada, porém já estava quase na hora, eram oito e quarenta, pego meu celular e passo a localização para Drew.

Desço para a porta do prédio e fico esperando ele, vejo um carro todo preto se aproximar e fico com um certo medo, meu Deus eu não posso ser sequestrada logo hoje e logo agora!

Já estava olhando para onde poderia correr e se havia alguém por perto para mim pedir socorro, mas os vidros do carro são abaixados e eu pude ver que era Drew, puts que alívio.

-Entra aí- diz ele destravando as portas do carro, e assim fiz.

Ele usava uma camisa branca com uma jaqueta preta de couro por cisma e uma calça preta, e logicamente em seus dedos não poderiam faltar seus inseparáveis anéis que deixava sua mão extremamente bonita e sexy.

-Tudo bem?- pergunto dando um abraço e um beijo em sua bochecha.

-Tudo sim e você?- pergunta ele.

-Tudo  ótimo- digo sorridente- Alguma ideia para onde vamos?- pergunto.

-Continua gostando de corridas de rua?.

-Drew isso é ilegal-rimos- Mas continuo gostando sim.

-Tem um bar/restaurante que tem toda essa temática, acho que você vai gostar.

-Com certeza irei- o olho e por alguns segundos ele para de olhar para a pista e me olha também.

-Você vai bater isso, Joseph Starkey- dou ênfase ao seu nome e rimos.

________________

Finalmente eles vão conversar, amém!

Espero que estejam gostando!<3

𝐌𝐘 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 𝐁𝐎𝐘𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, 𝗗𝗿𝗲𝘄 𝗦𝘁𝗮𝗿𝗸𝗲𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora