Capitulo 10

1K 116 171
                                    

Pov Madelyn Cline

-Oi amor- digo dando um selinho em Chase.

-Oi linda- respondo com um sorriso bobo- Já vazou que estamos dando mais uma chance.

-Já tava demorando- rimos- Uma hora eles iam descobrir né.

-A parte ruim de ser uma pessoa pública gatinha- dou outro selinho nela.
-Onde você tava?-pergunto.

-Fui almoçar com a s/n, depois a gente foi pra casa dela e ficamos conversando.

-Entendi, vocês se deram bem né? Fico feliz.

-Muito, ela é incrível, pensei que o Drew estivesse em casa hoje-digo olhando a casa.

-E ele está, deve tá no banheiro- ele responde.

-Opa que eu ouvi meu nome- diz Drew entrando na sala com os cabelos molhados, aparentemente tinha tomado banho.

-A Maddie estava com a s/n, Drew, amor te contei que ele xonou nela- olho pra ela e rimos.

-Vai se foder cara- diz ele jogando a almofada em Chase.

-Não sei quem que é mais criança viu- falo e rimos.

-Vou ir ver oque tem pra comer- diz Chase se levantando e indo em direção a cozinha.

Drew se senta no meu lado e fica me encarando.

-Oque que foi? Tira uma foto que dura mais- rio.

-Engraçadinha- rio irônico- Eai?

-Eai oque esquisito?

-A s/n tapada- reviro os olhos.

-Hm está interessado de como foi meu dia com a guitarrista mais gata e sua ex namorada da adolescência?- rio- Parei, desculpa.

-Vai contar ou não? Ela falou de mim?- pergunto curioso.

-Não vou contar, você que vá conversar com ela bonitão. Que palhaçada dez anos se passaram e você fica aí em vez de ir falar com ela fica falando comigo pra saber dela, ela é uma pessoa incrível Drew mas passou por muitas coisas difíceis depois que foi embora, você devia a procurar.

-É você tem razão, mas acha que ela vai querer falar comigo?- ele pergunta.

-Pelas algumas coisas que ela me disse quem deveria ficar inseguro de se reencontrarem é você, mas pelo jeito quem tá mais querendo esse reencontro é você.

-Chama ela pra ir no seu apartamento- continuo.

-Meu apartamento? Vai parecer que eu tô chamando ela pra transar, madie- digo e era ri.

-Verdade- concordo- Mas você sabe que se ir em um lugar público não vão conseguir conversar e as meninas iram cair matando na coitada da S/n.

-Pontos negativos que ninguém te conta sobre ser famoso- ele diz e eu concordo- Irei bolar um plano na minha cabeça e vou ver oque faço.

-Sim, quando vai chamar ela?-pergunto.

-Não sei ainda.

Ele fica pensativo, olhando para o nada mais eu sabia muito bem em quem ele estava pensando, torço para que eles se acertem porque vendo como os dois ainda estão ligados mesmo distantes e sem contato, a conexão que esses dois tem ultrapassa qualquer distância e anos.

Pov S/n Turner

Quinta feira

-Lembra quando a gente fumou maconha pela primeira vez?- Lexie pergunta.

𝐌𝐘 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 𝐁𝐎𝐘𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, 𝗗𝗿𝗲𝘄 𝗦𝘁𝗮𝗿𝗸𝗲𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora