Capitulo 27

655 77 51
                                    

Estávamos em frente a um hotel super bem falado em LA, pagamos um preço alto por uma noite mas aparentemente valeu a pena.

Estávamos em uma suíte de luxo que tinha vista a um lindo prédio todo de vidro bem alto, com certeza as pessoas que moram ali são cheias do dinheiro. Incrível quando a noite cai em LA tudo fica mais lindo ainda, todas aquelas luzes ligadas.

-Aqui é lindo né?- pergunto a Drew assim que ele me abraça por traz.

-Com certeza!- ele me vira para que eu poça olhar para o mesmo- Você foi a melhor coisa que me aconteceu! Odeio admitir mas não consigo viver sem sua companhia- ele diz tímido e sorri de canto.

-Meu amor!- pego em suas bochechas- Você sempre foi e para sempre será o primeiro e único amor da minha vida! Você é absolutamente tudo pra mim!

Ele sorri mostrando seu lindo sorriso e me beija, era um beijo que ao mesmo tempo havia luxúria também havia paixão e carinho.

Sinto Drew me pegar em seu colo e entrelaço minhas pernas em volta seu sua cintura e o mesmo me deita em uma cama redonda que ali havia, Drew se posiciona no meio de minhas pernas fazendo seu membro que já havia um grande volume encostar em minha intimidade que formigava de desejo.

-Trouxe um presente pra você!- diz ele sorrindo malicioso e saindo do meu de minhas pernas e caminhando até uma das malas que havíamos trazido para passar a noite.

Ele procura algo e aparentemente logo acha e volta para a cama, em suas mãos haviam uma fita preta e um objeto rosa.

-Essa noite eu posso fazer oque eu quiser com você?- diz ele sussurrando em meu ouvido e mordendo levemente minha orelha.

-Claro!- afirmo e ele sorri malicioso e coloca a venda em meus olhos me impossibilitando enxergar qualquer coisa a minha volta.

Drew começa a tirar meu vestido delicadamente enquanto acariciava meu corpo a casa segundo ficando mais nu, meu corpo fica totalmente arrepiado com o ato.

Ele começa a beijar e mordiscar levemente minha barriga e descia até minha intimidade que era coberta por uma calcinha de renda, ele passa seus dedos na região do meu clitoris me fazendo arfar e soltar um gemido.

O mesmo tira minha calcinha e sem aviso coloca aquele objeto rosa dentro de mim me fazendo gemer.

-Prometo que você irá amar!- ele diz sussurrando em meu ouvido com aquela sua voz rouca que me faz ficar mais molhada.

Drew se afasta de meu corpo e escuto o mesmo ligar seu celular, que porra ele tá fazendo?

-Dre..- não consigo terminar a frase pois o objeto que ele havia introduzido dentro de mim começa a vibrar intensamente me fazendo gemer alto.

Drew pega as minhas mãos e as coloca acima da minha cabeça, sinto o mesmo estimular meu clitoris com seus dedos quentes enquanto massageava um de meus seios.

Meus batimentos cardíacos estavam a mil, gemia loucamente enquanto o vibrador fazia seu trabalho junto com Drew, sinto meu útero arder e minha pernas tremerem involuntariamente, sinto meu líquido descer sob minha intimidade que pulsava sem parar.

Sinto a língua de Drew chupar do meu líquido e tirar o vibrador de dentro de mim, ele volta a me beijar me fazendo sentir meu próprio gosto. Sinto Drew sob mim e sua correntinha que o mesmo não tirava se seu pescoço encostar em meu rosto.

Sinto o membro do mesmo aos poucos me preencher sem aviso, o mesmo geme rouco em meus ouvidos enquanto alisava meu corpo.

Pov Drew Starkey

S/n estava vulnerável, seus batimentos estavam rápidos e uma fina camada de suor se fazia presente em seu corpo esculpido por Deus, me movimento dentro dela enquanto gemia em seus ouvidos palavras sujas e cheias de luxúria.

-Mais rápido!- ela diz em meio a gemidos e eu diminuo a intensidade- Mais rápido, Drew!- continuo com estocadas lentas- Por favor!- ela pede.

-Claro, meu amor!- digo e começo a aumentar a velocidade e vejo a mesma sorrir malicioso e voltar a gemer.

Ajudo estimulando seu clitoris inchado que pulsava indicando que ela já estava quase lá, S/n começa a rebolar em meu pau enquanto eu a fodia, porra isso está me enlouquecendo.

-Você é tão gostosa!- sussurro em seus ouvidos e ela ataca meus lábios em um beijo feroz que emanava luxúria e desejo.

S/n se desmancha novamente em meus braços após soltar um gemido alto e extremamente sexy indicando que havia gozado.

-Tô quase- digo aumento a velocidade das estocadas.

Logo após cheguei ao meu ápice e me deito ao lado de s/n que tira a venda de seus olhos.

Pov S/n Turner

Estávamos tentando acalmar nossas respirações rápidas, olho para Drew que sorria involuntariamente para mim.

Me deito no peito do mesmo e escuto seus batimentos extremamente rápidos, nós cobrimos com o lençol que ali havia e ficamos curtindo o momento.

-Eu te amo tanto!- digo e olho para ele.

-Eu te amo mais!- ele alisava minhas costas nuas com a ponta de seus dedos.

Selamos nossos lábios com um beijo apaixonado e calmo.

[...]

Dançávamos a música yo voy/ zion & lennox feat daddy yankee.

Drew dançava de uma forma extremamente engraçada em uma tentativa falha de rebolar e riamos sem parar, aquele momento estava incrível.

- YO VOYYYY VOYYYY VOYYY- começo a cantar enquanto dava tapinhas na bunda de Drew que rebolava e ria sem parar.

Somos interrompidos com a campainha do quarto tocando e nos lembramos que havíamos pedido uma pizza para comermos.

Drew para de dançar e me olha com o olhar " se não fosse comida eu nem ia" e eu rio e ele vai busca a pizza.

Após alguns poucos minutos ele volta carregando uma caixa de pizza e um refrigerante em suas mãos.

Comemos ali na cama mesmo enquanto assistíamos um filme qualquer.

-Passou tão rápido, não acha?- pergunto.

-E coloca rápido nisso, parece que foi esses dias que nos encontramos mas na verdade já fazem sete meses!

-Poise, bom feliz sete meses meu amor!- digo.

-Feliz sete meses gatinha!- ele diz e sorrimos e selamos nossos lábios.

Drew se estica e pega uma caixinha que havia do lado da mesinha de cabeceira que havia ali.

-Pra você!- ele me entrega a caixa.

Meus olhos brilham e eu rapidamente a abro e vejo um par de alianças prata simplesmente lindos.

-Eu amei meu amor!- o beijo e pego sua mão direita e coloco o anel- Eu te amo.

Drew pega o outro anel e coloca em meu dedo sem desviar o olhar em meus olhos.

-Eu também te amo!- demos um selinho demorado- Estou pensando aqui, e se a gente adotasse um cachorro?

-Não seria uma má ideia, Drew- digo- Mas oque acha de mais pra frente? Estamos tão ocupados com nossos serviços que acho que não sobraria tanto tempo para mima-ló do jeito em que esse cachorrinho merece.

-É verdade, tem razão!- ele diz após pensar um pouco- Já percebeu como você sempre tem razão?- rimos.

-É, eu tenho!

-Daqui um ano?

-Talvez, quem sabe- faço carinho em suas bochechas.

-Mas ele vai se sentir sozinho, temos que adotar dois! Ou um gatinho pra eles cresceram juntos.

-Quer uma cobra também?- pergunto e rimos.

-Não seria uma má ideia!

______________

espero que estejam gostando bbs, até o próximo cap!<33

𝐌𝐘 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 𝐁𝐎𝐘𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, 𝗗𝗿𝗲𝘄 𝗦𝘁𝗮𝗿𝗸𝗲𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora