Capitulo 31

495 74 28
                                    

Já estava de oito meses, minha barriga estava enorme e Jaden não parava um segundo se quer, sempre me chutando e por sorte ele já estava encaixado.

Bom não deu pra esconder muito tempo dos fans, minha barriga logo começou a aparecer e quando revelamos que iríamos ter um filho as pessoas agiram super bem.

Diversas mensagens falando que o Drew seria o melhor pai do mundo, e ele realmente seria. Seus olhos brilhavam quando ele via mensagens desse tipo, faltava pular de alegria igual uma criança quando ganha o brinquedo que tanto queria, a felicidade dele é a minha.

Minha nova casa é o banheiro, pelo fato dele estar encaixado eu morro de vontade de fazer xixi e vivo vomitando tudo que como, difícil os alimentos que não me causam ânsia de vômito.

-Jaden pelo amor de Deus deixa a sua mãe um mísero minuto em paz!- digo enquanto alisava minha barriga enquanto ele se mexia freneticamente.

Ele me responde com um chute daqueles, parecia que essa criança iria sair da minha barriga ali.

-Você não tem jeito hein!- rio.

Drew havia ido fazes um teste para um filme, estava sozinha em casa.

"Olá senhorita Turner, deixei as coisas do bebê todas arrumadas, deixei a saída maternidade para a senhorita escolher, caso precise de ajuda só me ligar!"

Assim dizia o bilhete que estava colado em minha geladeira, Maria era uma mulher de meia idade que contratei para me ajudar a arrumar as coisas do bebê.

Abro a geladeira e pego um chocolate, me sento na ilha da cozinha enquanto ingiro o doce.

Pego meu celular e entro no Instagram, noto que havia chegado em um milhão de seguidores, automaticamente um sorriso largo se instala em meu rosto e meus olhos lacrimejam de felicidade.

Calma s/n você está grávida e está na reta final, pra essa criança nascer é um palito! Fico alguns minutos olhando a tela tentando acreditar que aquilo realmente era real, e aparentemente era.

Sinto meu coração acelerar e absolutamente do nada uma lembrança vem em minha cabeça.

-Quando irá vir pra cá querida?- minha mãe pergunta.

-Quando o Drew acabar as gravações, quero ir com ele para nós matarmos a saudade.

-Entendo filha, previsão pra quando ele volta?

-Daqui umas duas semanas, por aí. Mãe tenho que desligar agora, preciso sair.

-Tudo bem meu amor, te amo!

-Também te amo!- antes de desligar ela me chama.

-Filha?

-Oi mãe- respondo.

-Por favor toma cuidado!

-Pode deixar, tchau- desligo.

Decido que iria ao meu antigo serviço ver como estavam as coisas por lá porque sou muito amiga do gerente. Estaria mentindo se falasse que eu não sentia falta de trabalhar lá, mas essa é a nova fase da minha vida.

Estaciono meu carro em uma vaga perto do local e desço, caminho até a loja e visualizo quem estava dentro pois as grandes janelas ali eram transparentes, era ele.

Automaticamente sinto meus olhos lacrimejarem mais ainda, fazia mais de um ano que o acidente havia ocorrido e me lembrei somente agora.

Começo a lembrar do meu desespero e minhas mãos suando enquanto tentava desviar do carro que havia entrado em minha frente.

Meus batimentos ficam mais rápidos, lembro do rosto de Dylan enquanto batia freneticamente em meu vidro pedindo para abrir.

Me lembro de absolutamente tudo, cada segundo daquele dia, daquele maldito dia!

Jaden pulava sem parar e minha barriga, estava ficando agitado por conta do meu nervosismo.

Estava ciente que se eu me descontrola-se minha emoções algo grave poderia acontecer, Jaden nascer antes do tempo, um parto complicado e talvez até a morte de nós dois, ou do meu pequeno.

Não posso deixar isso acontecer, me deixei abalar por isso um ano atrás e isso resultou em quase minha morte, não posso colocar a vida do meu pequeno em risco, por mais que seja difícil eu terei que me controlar, controlar minhas emoções!

Respiro fundo ou pelo menos tento, me dirijo até a geladeira e me sirvo com um copo de água bem gelada, o bebo ofegante e me dirijo até meu quarto.

Me deito na grande cama de casal que ali havia e fogo meu olhar para o teto e me pergunto chorar, lagrimes quentes escorriam sob meu rosto, podia escuta-lá caindo em meu travesseiro.

Por mais de um ano me perguntei todos os dias o que havia acontecido comigo aquele dia, todas as hipóteses que criei estavam erradas, como não pensei nessa?

Talvez eu só queria deixar a lembrança dele perdida no fundo do baú dos meus pensamentos e lembranças, e eu queria que permanecesse assim.

Um ano se passou desde aquele dia e ele nunca mais deu as caras, onde será que ele anda? Será que voltou a ser preso? Eu só o quero bem longe de minha vida e minha família, somente isso.

-Respira fundo s/n!- digo tentando me acalmar.

Escuto a porta principal ser aberta e logo sua bela voz ecoar pelo ambiente.

-Amor, cheguei!- Drew diz.

Tento me acalmar mas tentativa falha, eram soluços e lágrimas sem parar.

Me sento na cama e seco as lágrimas que não paravam de escorrer.

Drew entra no quarto com um grande sorriso no rosto mas assim que me vê assim sua face muda para uma de preocupação.

Ele vem correndo em minha direção e me abraça confuso.

-O que aconteceu?- ele pergunta e passa a mão sob minhas bochechas quentes.

-Eu lembrei do dia do acidente- digo em meio a soluços e ele me abraça fortemente.

Em seus braços me sentia segura, sentia como se ninguém fosse capaz de fazer mal quando eu estava com ele, em sua doce companhia.

Ele não pergunta nada, só me abraça forte e eu agradeço por isso.

[...]

O loiro ficou me abraçando por aproximadamente uma hora esperando eu me acalmar.

-Está melhor?- ele me pergunta preocupado e eu aceno positivamente com a cabeça- Dorme, você está cansada e eu estou aqui com você!- ele começa a fazer cafuné em minha cabeça.

Sinto meu corpo relaxar e de certa forma dormir, talvez não consegui me desligar totalmente pois ouço tudo a minha volta, sendo mais específica Drew falando.

-Você é tão linda!- ele alisa minhas bochechas- Como um anjo no sono mais profundo, as vezes não acredito que te reencontrei e de certa forma voltei a me encontrar, realmente cai em si do que queria para minha vida e o que eu mais queria era você, ser feliz com você, ter uma família com você e ser feliz com você, patético falar mas não consigo me ver sem sua companhia.

-Espero do fundo do meu coração que isso que você tenha lembrado podemos resolver como resolvemos tudo.

_______________

obrigada pelos sete mil leitores, vocês são demais! O que estão achando da fanfic?

estava pensando na hipótese de algum dia fazer a segunda temporada dela, mas nada confirmado, enquanto isso vamos curtir a gravidinha kakka

𝐌𝐘 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 𝐁𝐎𝐘𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, 𝗗𝗿𝗲𝘄 𝗦𝘁𝗮𝗿𝗸𝗲𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora