[...]
Cinco meses depois....
Bom os meses passaram voando, tudo melhorou desses meses para cá, sobre a banda temos uma agenda lotada de clientes fixos, trabalhamos bastante e tivemos muito reconhecimento.
Eu e Charles largamos o serviço e estamos dando tudo de si para a banda que está fazendo sucesso.
Eu e o elenco de Obx nos aproximamos mais ainda, posso dizer que sou amiga de todos e eles são extremamente incríveis para mim. Sempre quando dá nos reunimos e jogamos conversa fora, mas ficamos até uns dois meses sem nos vermos pois a vida deles é muito corrida por motivos óbvios.
Bom eu e Drew nunca mais nos desgrudamos após aquele dia, estamos em um namoro não assumido para os fans dele, acho que não estou preparada psicologicamente para lidar com as fans extremamente obcecadas por ele, sei que quando nos assumirmos irei ganhar bastante hate, não falando de todos os fans mas a grande parte em que acham que podem controlar a vida de seu ídolo.
Drew é bem reservado e quase não saímos para lugares muito abertos e com várias pessoas, digo como casal sabe, já fomos flagrados por várias câmeras mas todos acham que eu sou uma amiga dele e do elenco.
Consequentemente ganhei mais reconhecimento e tenho até alguns fans do meu trabalho, não sou de postar muitas coisas em minhas redes sociais pois acho melhor assim.
Drew está no momento em uma gravação de um filme romântico, sendo um dos atores principais, entendo que ele iria ter que ficar com pessoas durante as gravações, ele me perguntou se estava me sentindo desconfortável ou algo do tipo e eu disse que não, isso é o trabalho dele e eu aceito isso, mas ainda fico com um pé atrás por motivos bem explícitos.
Faz um mês em que eu não o vejo, estou morrendo de saudades, nos falamos por mensagens e ligações, a vida tá uma correria, não tô tendo tempo absolutamente para nada, sinto falta dele me abraçando por traz e falando que tudo irá ficar bem e que ele está aqui para me ajudar.
Eu sinto tanta saudade...
-Qual foi?- Johnny pergunta assim que me vê pensativa.
O pessoal da banda estava em casa, marcamos de passar uma noite juntos bebendo cerveja e jogando conversa fora.
-Nada demais, só pensando em algumas coisas- respondo.
-É ele né?
-Ele quem?- pergunto confusa.
-Drew!- Lexie completa- Olha a gente sabe que é o trabalho dele mas você tem que assumir que isso tá ocupando grande parte de seus pensamentos, eu te conheço s/n!
-É normal você ficar assim- Charles diz- Ele tá beijando outra, é o trabalho dele mas não tem como dividir o trabalho de um relacionamento sem se preocupar com isso, tá tudo bem você ficar assim.
Sorrio fraco e trago o cigarro.
Sinto meu celular apitar em meu bolso, o pego e vejo que era uma mensagem de Drew.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 𝐁𝐎𝐘𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, 𝗗𝗿𝗲𝘄 𝗦𝘁𝗮𝗿𝗸𝗲𝘆
Fanfiction"𝐏𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦?" S/n Turner, guitarrista e integrante de uma banda na grande Los Angeles reencontra seu grande amor da adolescência, Drew Starkey. Será que muita coisa mudou nesses dez anos distantes?