Capitulo 8

1K 119 149
                                    

Pov Drew Starkey

Flashbacks on

-Preciso conversar com você s/n!-eu falo serio.

Estávamos sentados em cisma do telhado de minha casa, onde íamos diariamente olhar as estrelas nas noites em que o céu estavam repleto delas.

-Pode falar Drew- ela responde preocupada.

-Acho que eu não quero mais ser seu amigo!

-Drew como assim? Assim do nada? Hoje estávamos tão bem, pra falar a verdade a semana inteira estávamos bem- falo tristonha.

-Não me diga que somos apenas amigos! Isso não faz nenhum sentido,não consigo mais olhar no seu rosto, no fundo dos seus olhos e não poder te beijar- ela arregala os olhos- S/n eu não consigo mais ser só seu amigo- ela não fala nada-. Mas se você não sente o mesmo tudo bem, não quero que nada fique estranho entre a gente e não quero perde sua am..- sou interrompido com os lábios de s/n grudando nos meus.

Senti seus lábios carnudos entrarem em contato com os meus me pedindo passagem com a língua, que claro não recuso. Seu beijo era calmo e ao mesmo tempo intenso, não sei explicar mas sentia que os dois estavam esperando isso a muito tempo, sinto suas unhas arranharem levemente minha nuca e seus batimentos ficarem mais rápidos. Nos separamos por falta de ar.

-Pensei que só eu sentia isso- diz s/n.

-Por um certo tempo menti para mim mesmo tentando esconder oque já estava na cara, desde o primeiro dia em que eu te vi, aquele dia em que você abriu a porta para mim, seus olhos nunca mais saíram da minha mente.

-Sempre te achei um gatinho mesmo- rimos- obrigada Drew por ser uma pessoa tão incrível pra mim, mas a gente é tão novo, não sei se isso terá futuro.

-Entendo, mas se não der certo agora espero que um dia poderemos dar.

-Promete para sempre lembrar de mim?

-Prometo - depósito um selinho em seus lábios.

Flashbacks off

Pov S/n

Estava quase na hora de Madelyn vir me buscar, coloquei uma calça boca de sino, um croped preto simples e um All Star branco. Fiz uma maquiagem bem leve, em meu rosto só estava presente corretivo, blush, um delineado gatinho fino e um gloss.

Desço até a portaria do prédio e a aguardo, logo avisto um carro vindo em minha direção e buzinando, não consegui ver quem era pois o vidro era fume, mas logo a pessoa o abaixa, era a Madelyn.

-Oi linda-digo abrindo a porta do carro- foi muito difícil achar?-pergunto.

-Oi, você tá linda- dou um beijo em sua bochecha- não foi não amiga, achei rapidinho. E você pensou em algum restaurante?.

-Gosta de comida brasileira?-pergunto.

-Só comi algumas coisinhas, mas oque comi gostei muito.

-Tem um restaurante aqui perto que é incrível, comida típica brasileira, você vai amar.

-Eu já amo os brasileiros, imagina a comida- rimos- me passa o endereço que vou colocar aqui no GPS.

Passei o endereço para Madelyn e fomos ao tal restaurante que mencionei, a comida de lá é maravilhosa.

Assim que chegamos Madelyn abriu a boca fazendo um O, haviam mesas devidamente arrumada e limpas, a decoração era em tons verde, amarelo, azul e branco com uma logo linda escrito Brazilian Restaurant.

𝐌𝐘 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 𝐁𝐎𝐘𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, 𝗗𝗿𝗲𝘄 𝗦𝘁𝗮𝗿𝗸𝗲𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora