Capitulo 34

428 53 16
                                    

Ainda estava em êxtase pelos últimos acontecimentos, já era noite e Jaden estava deitado em um berço do hospital ao meu lado, todo enrolado em uma mantinha.

Não conseguia parar de admirar aquele pequeno e frágil ser humano, meus olhos estavam pesados e o cansaço já havia tomado conta do meu corpo mas mesmo assim queria permanecer ali o encarando.

-Dorme, linda!- Drew diz e eu o olho- Você está cansada.

O loiro estava sentado em uma poltrona ao meu lado.

-Eu sei, mas eu não consigo parar de olhar pra ele!- sorrimos.

-Eu também meu amor mas você precisa descansar, ele precisa de você bem e com o sono regulado.

-Só se você vier deitar comigo!- faço biquinho e ele ri.

-Já viu o meu tamanho?- ele pergunta vindo em minha direção e se ajeitando na maca- Mas por você eu faço tudo!

Ele deposita um selinho demorado em meus lábios que em poucos segundos se tornou um beijo com paixão.

-Eu te amo, boa noite!- ele diz e abraça minha cintura com cuidado.

-Eu te amo mais!

[...]

Pra ser sincera mal consegui pregar meu olho, acordava sempre para dar uma olhada em Jaden que dormia tranquilamente, e quando não era isso era o mesmo gritando de fome.

Ainda parecia que estava grávida, bom não faz nem vinte e quatro horas que ganhei um bebê então tenho que me contentar com isso.

O dia já havia amanhecido e hoje nossos amigos iriam vir visitar o pequeno, não sei se vazou que já tivemos o bebê ou não, mas creio que já, a internet é rápida.

-Bom dia pra mãe mais linda do mundo!- Drew diz.

-Obrigada mas para com isso!- rimos.

-Seca!- ele responde dando ombros e olhando o pequeno que estava em meu colo.

-Ele tem seus olhos!- digo.

-É ele tem!- ele responde feliz.

-Carreguei por nove meses e veio sua cara, injusto isso! Pelo menos você é um gato.

Ele sorri com as bochechas coradas e dá um selinho em meus lábios.

-Que horas que eles vão chegar?- pergunto me referindo ao pessoal.

-Por volta das duas horas, pois é o horário de visita- ele responde e eu olho no relógio que marcava meio dia em ponto.

Ficamos um tempo conversando e fazendo carícias em Jaden até a enfermeira chegar.

Ela me explicou os cuidados que teria que ter após o parto normal.

-Sem relação sexual por no mínimo um mês!- ela diz e Drew me olha e não consigo segurar o riso.

-Entendo casal jovem!- a mulher diz rindo- Mas pro bem de vocês dois e principalmente dela é ficarem sem relação direta por um mês.

-Tudo bem!- digo e sorrio.

A mulher após alguns minutos se retira do quarto e logo em seguida tomo um banho e me arrumo.

Coloco uma roupa super fofinha em Jaden, por incrível que pareça o pequeno só chora quando está com fome e cólica, tirando isso ele é super quietinho e bonzinho.

Seus olhos eram azuis como o mar e tinha os cabelos loiro escuro, idêntico ao seu pai, esse menino é uma verdadeira perfeição.

Acariciava suas bochechas gordinhas e avermelhadas, o mesmo dormia calmamente em meu colo após chorar um pouco na hora de trocar de roupa, Drew tirava várias fotos de nós, posso até imaginar nós daqui uns anos mostrando essas fotos para o pequeno.

Fico perdida em meus pensamentos enquanto encarava meu filho e sua face serena, sinto falta de tocar, encher a minha cara e sair, esses últimos meses foi bem conturbado pois tinha que evitar ao máximo sair de casa, todos os paparazzis estavam doidos atrás de uma matéria boa, mesmo que isso afetasse a mim e minha família.

Sinto saudade da sensação de passar meus dedos pela corda da guitarra enquanto várias pessoas dançam e gritam, sinto falta de adrenalina em meu sangue, isso faz eu me sentir viva.

Mas agora tudo irá mudar, tenho uma vida para cuidar que depende totalmente de mim, sou casada e tenho que cuidar do meu relacionamento, não estou reclamando somente estou com medo de não dar conta de tudo isso e estragar tudo que construí.

Escuto vozes altas no corredor, olho para Drew que sorri de imediato, já sabíamos que eram eles.

O loiro deposita um beijo na cabeça de Jaden e caminha até a porta, assim que se escora nela abre um grande sorriso e vejo mais vozes altas, todos entram no quarto e diminuem seu tom de voz.

Vejo todos fazerem um 0 com a boca assim que veem o pequeno em meus braços.

Estavam ali, Madelyn, Madisson, Rudy, Chase, Carla, Charles, Lexie e Johnny, olhando melhor para a porta vejo a mulher de Johnny tímida parada em frente a porta com algo em seu colo, ela tinha um sorriso sincero em seu rosto.

-Meu Deus!- exclama Rudy- Que coisa mais linda!

Todos se aproximam com um grande sorriso no rosto perto do bebê, perdi as contas de quantos elogios o pequeno recebeu.

-Nasceu a cara do pai!- Chase diz- Meu filho você é lindo mas seu pai não?

Jhonatan faz uma cara estranha.

-Não entendi mas tudo bem!- ele diz e rimos.

Entrego Jaden para Carla que o segura com todo cuidado do mundo como se fosse um boneco de porcelana, todos ficam em volta da mesma olhando o pequeno.

-Trouxe uma surpresa pra você- Johnny diz e caminha até a porta e pega a mão de sua esposa e caminha para perto de mim.

-Oi, s/n!- ela me cumprimenta feliz e sorrio genuinamente e respondo "oi linda".

A mulher se inclina e mostra o que carregava em seus braços, era um bebê lindo, seus cabelos eram pretos como a noite e sua pele era branca assim como a da mãe, olho encantada para aquele pequeno ser humano que dormia tranquilamente nos braços de sua mãe.

-Ele é tão lindo!- exclamo- Oi pequeno Bryce- digo para o bebê enquanto passo meus dedos delicadamente por suas bochechas quentes e rosadas.

Júlia me entrega o pequeno e eu o seguro, se não me engano ele era somente aproximadamente dois meses mais vejo que Jaden, o pequeno estava com uma chupeta branca em sua boca e sua roupa era um macacão cinza que destacava seus cabelos escuros, simplesmente lindo.

-Vou te passar algumas dicas de cuidados quando você voltar pra casa- Júlia diz.

-Eu iria amar! Acho que tenho alta amanhã.

-Vocês duas não tem um útero, tem um pincel!- Lexie diz para mim e Júlia.

Vejo Johnny sorrir sem parar, lembro que o mesmo dizia que queria alguém que todos nós gostássemos e que fôssemos unidos com ela assim como somos, e isso realmente deu certo, Júlia é um amor de pessoa.

-Como está se sentindo?- Madelyn pergunta.

-Estou bem, só um pouco dolorida- respondo.

-Imagino- Madison se pronuncia- Com certeza não é fácil parir uma criança.

-Pode apostar que não!- rimos.

Todos ficam por cerca de uma hora ali, trouxeram tantos presentes que não sei como irei sair com tantas sacolas do hospital, caminho bastante por aqui para ajudar a desinchar minha barriga mas me sinto insegura com meu corpo e se ele irá voltar.

Calma, não posso pensar nisso agora, estou com um bebê recém nascido e é ele que importa, meu pequeno Jaden!

_____________

Maratona 3/3

escrevi esse capítulo enquanto observava a lua, mil desculpas por não ter postado mais capítulos semana passada, estou finalizando essa fic e a do Vinnie, mas vou recompensar vocês.

estão ansiosos para nova fanfic que irei lançar em breve? estão preparados para Em 1725- Chase Hudson?

𝐌𝐘 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 𝐁𝐎𝐘𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, 𝗗𝗿𝗲𝘄 𝗦𝘁𝗮𝗿𝗸𝗲𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora