Meu primeiro show depois que tive meu filho, dois meses se passaram tirando quando eu parei uns meses antes de ganhar, quando minha barriga já me atrapalhava na hora de tocar.
Estou morrendo de saudade de estar no meio de diversas pessoas e sentindo a energia delas, a maioria delas saem para esquecer os problemas e eu me sinto orgulhosa de conseguir fazer isso por pelo menos uma música ou um show inteiro.
Johnny também voltou, toda banda estava super diferente, evoluímos muito nesses dois anos e mais alguns meses, nossos pensamentos mudaram e mudaram para melhor, sinto que estamos na nossa melhor fase.
-Você é a mulher mais gata desse mundo!- Drew diz envolvendo seus braços em torno de minha cintura e beijando meu pescoço.
Estava terminando de me arrumar em frente ao espelho, sorrio com o ato de Drew e viro para o mesmo ficando cara a cara.
Sua respiração quente batia em minha pele e me causava arrepios, entrelaço minhas mãos em seu pescoço enquanto as mãos do mesmo estavam em minha cintura.
O mesmo me puxa para mais perto e demos início a um beijo quente que se prolongou durante minutos até nosso ar acabar.
Um frio na barriga se fazia presente, após longos meses iria voltar a fazer aquilo que eu mais gostava.
Deixei Jaden com meus sogros, não posso negar que meu coração está na mão mas não há muito o que fazer, sei que ele está em excelente mãos.
Trancamos o apartamento e fomos até o carro e seguimos em direção de onde iria tocar.
-Alô- Drew diz atendendo meu celular enquanto eu diria.
-Sim já estamos chegando, tchau- ele desliga a chamada- Era o Charles perguntando onde a gente estava, eles já estão lá.
-Incrível como a gente se atrasa mesmo se programando- rimos.
Volto minha atenção para as ruas movimentadas de Los Angeles, o loiro acariciava minha coxa suavemente.
Andei notando como Drew mudou, seu cabelo agora está baixo e estava tentando deixar seu bigode crescer.
Após alguns minutos já havíamos chegado no local, assim que chegamos não precisei ajudar eles a arrumarem os instrumentos pois eles já havia feito isso, bom parece que realmente me atrasei bastante.
-Boa sorte meu amor, te amo!- Starkey diz e deposita um selinho em meus lábios.
-Também te amo!- digo e subo na onde iríamos nos apresentar.
A banda assim que me veem abrem um sorriso largo, conversamos por pouquíssimos minutos pois já estava quase na hora de começarmos a tocar.
Como éramos mais reconhecidos muitas pessoas estavam presentes depois de descobrir que voltamos a tocar, o lugar estava lotado, as luzes piscavam sem parar em diversas cores, o cheiro de cigarro e bebidas era forte, não vou mentir que estou estranhando um pouco pois fiquei bons meses sem me apresentar.
Após alguns minutos começamos a tocar, sinto aquele raio de energia passando pelo meu corpo e arrepiando minha pele, a tensão e o barulho da guitarra fazia eu me sentir viva e esquecer de tudo a minha volta. isso é um orgasmo para mim.
Sinto que aqui é uma de minhas casas, no meio dessa multidão que pulam e gritam sem parar, sem silêncio em meus ouvidos.
[...]
Após cerca de duas horas tocando já havia acabado nosso horário, olho o horário em meu celular e o mesmo marcava três e vinte, mais tarde teria que acordar cedo para buscar Jaden nos meus sogros.
Já havíamos recolhido os instrumentos e a banda e eu tiramos fotos com os fans, sempre que íamos em algum lugar havia alguém querendo tirar foto, pra mim isso era um sonho tão distante que não acredito até agora que isso se tornou realidade.
Vejo uma mulher se aproximando de Drew, observo de longe cada passo que a mesma dava.
Drew fica extremamente desconfortável com a presença da mulher ali, a mesma tira seu celular da bolsa e aponta para eles tirarem uma foto, ela faz um sinal para ele dar um beijo seu sua bochecha para foto, ele fica meio receoso e sem graça mas beija a bochecha da mulher mas antes disso a mesma vira seu rosto e os dois acabam dando um selinho, que merda!
Saio de onde estava e caminho na força do ódio, assim que me aproximo vejo Drew conversar com a mesma com uma voz alterada e brava, ela se fazia de coitada e ria.
Assim que chego perto o bastante grudo em um dos braços de Starkey, ele olha para mim com uma cara de "fodeu, morri".
-Escuta aqui!- digo para a mulher- Eu não sou sua mãe para te ensinar bons modos é muito menos ficar longe de pessoa comprometidas mas tenho que te dizer!
-É melhor você vazar daqui ou os seguranças desse lugar iram te arrastar até a rua, na onde é o seu lugar!- continuo.
Drew tenta me levar delicadamente daqui mas recuso.
-Não vale a pena!- ele sussurra em meu ouvido.
-Toma conta do seu marido, viu!- a mulher diz- Você acha que ele não te trairia? Se toca você acabou de ter um filho e seu corpo está horrível! Acha mesmo que ele não iria em busca de algo melhor?
Minha mãe diz que sempre fui uma pessoa explosiva e de pavio curto, pronta para explodir a qualquer momento por algo ou alguém, ela diz que puxei isso do meu pai.
A mulher se vira e vai embora.
-Pronto, acabou vamos pra casa amor!- o loiro diz e eu o ignoro.
Não desvio meu olhar da mulher que caminha "desfilando" deixo Starkey falando sozinha e vou atrás da mesma, quando estava perto o suficiente grudo um de seus braços e faço a mesma me olhar.
Ela me olha confusa e sem medir força dou um soco em cheio em seu rosto, acertando seu nariz. Ela coloca a mão em seu rosto e posso ver sangue em suas mãos.
-Vai querer falar mais alguma coisa?- digo, olho em volta e vejo que ninguém havia visto o soco, acho que estavam loucos demais para perceber.
Ela olha com uma cara de vítima e olhos marejados.
Starkey estava atrás de mim puxando meu corpo para irmos embora, não conseguia me mover e nem queria sair dali, só queria dar mais socos nela mas Drew puxa meu corpo com força e não houve como relutar.
-Depois conversamos pessoal, preciso levar a Turner pra casa- o loiro diz- Boa noite!
Nos dirigíamos até o carro e entro no mesmo, Drew se senta no motorista e eu ao seu lado.
-Olha eu sei que isso é foda de lidar mas tenta não fazer mais isso!- ele começa a falar- Várias ainda vão fazer o mesmo assim como as pessoas que podem fazer com você!
-Não estou falando que gosto, longe disso eu odeio e me sinto sujo, sinto que minha vida íntima não importa e não merece respeito, sinto como se só fosse um rosto bonito que pode ser abusado dessa forma! Mas se reagirmos assim sabe muito bem que podemos ser presos!
-Eu sei, Drew!- respondo firme- Você você viu o que ela falou de mim? Porra isso tá sendo minha maior insegurança depois que tive Jaden, meu corpo não está mais o mesmo e isso dói e muito.
O loiro pega minhas bochechas delicadamente com suas mãos e me faz o encarar.
-Não fui eu que formei uma vida dentro da minha barriga e dei a luz a ele, não posso falar que você está errada ou nada do tipo! Você está maravilhosa mesmo que não ache e entenda eu te amo não pelo o que eu vejo na minha frente mas pelo o que eu sinto por você!
-Você é uma mulher incrível, tanto na aparência quanto nas atitudes, se está se sentindo incomodada com seu corpo eu te ajudo a melhorar isso pois eu te amo e só quero te ver bem independente de tudo!
Nessa altura do campeonato não conseguia segurar minhas lágrimas, somente quem passa sabe quando falam do seu corpo que nem você está o aceitando mais, isso dá tantos gatilhos!
-Eu te amo, me desculpa!- digo e ele enxuga minhas lágrimas.
-Eu te entendo, também te amo!- ele se aproxima e me beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 𝐁𝐎𝐘𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, 𝗗𝗿𝗲𝘄 𝗦𝘁𝗮𝗿𝗸𝗲𝘆
Fanfiction"𝐏𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦?" S/n Turner, guitarrista e integrante de uma banda na grande Los Angeles reencontra seu grande amor da adolescência, Drew Starkey. Será que muita coisa mudou nesses dez anos distantes?