Eu e Madelyn conversamos muito sobre coisas profundas, eram aproximadamente sete horas da noite e ela vai embora.
-Obrigada por hoje, foi muito bom- digo.
-Imagina amiga, eu também amei tirar o dia pra se conhecermos melhor, espero ver você logo-dou um abraço nela e vou em direção a porta.
-Eu também, tchau qualquer coisa me liga- ela sai e eu fecho a porta.
Me sento no sofá e pego meu celular que ainda estava dentro da bolsa, vejo que minha mãe havia me ligado algumas vezes e retorno a ligação.
-Oi minha filha- diz ela assim que atende.
-Oi mãe, desculpa não ter atendido antes, estava com uma amiga em casa e o celular ficou dentro da bolsa e eu não escutei ele tocar.
-Tudo bem filha, estava com a Madelyn Cline?
-Como você sabe?-pergunto.
-Não entrou ainda no Instagram? Uns paparazzis tiraram fotos de vocês duas juntas e postaram. Você deve estar muito feliz né? É super fã dela.
-Estou e muito mãe, pra você ter noção eu toquei na casa do Chase e vi todos os principais do elenco, tem uma pessoa que a senhora irá gostar muito de saber que eu o reencontrei.
-O Drew?
-Sim, se você conseguisse ver como ele tá tão lindo, ele consegue ser mais lindo ainda pessoalmente e ele tá com quase dois metros de altura-rimos.
-Não acredito filha- digo com a voz chorosa- eu amo tanto esse garoto, que saudades meu Deus. E vocês conversaram? Ele te reconheceu?
-Na verdade nos vimos nos bad's sexta passada, mas não tinha certeza se era ele, mas ontem eu tive certeza e conversamos bem pouco pois tive que vir embora.
-E ele te ligou?- diz ela eufórica.
-não mãe, muito tempo se passou, as pessoas mudam, nem sei se ele gostou de me ver pelas coisas que aconteceram no passado.
-Eu nunca vou me perdoar pelas coisas que aconteceram, mil desculpas filha.
-A culpa não foi sua mãe tá ouvindo? Você sabe muito bem de quem foi, então não se culpe.
Conversamos aproximadamente uma hora, desliguei a chamada e vi que madie tinha começado a me seguir e postado uma foto comigo em seus stores e me marcado. Nessa foto estávamos sentadas sorrindo com o copo de whisky para cisma. Reagi com alguns corações e perguntei se ela havia chegado bem, conversamos um pouquinho.
Meus seguidores aumentaram, acho que ganhei mais de mil, minha última foto já estava com mil curtidas. Largo o celular no sofá e vou para cozinha ver oque faria para jantar, abro a geladeira e pego bacon e dois ovos.
Estava com preguiça de fazer algo muito elaborado então faço ovos mexidos com bacon.
A casa estava precisando de uma geral, então assim fiz, limpei a casa toda, troquei os foros de cama, lavei louça, levei algumas roupas para lavanderia e coloquei para lavar, isso entre várias outras coisas que fiz, olho para o relógio e vejo que já eram quase onze horas, é parece que eu me empolguei um pouquinho.
Fui ao banheiro, fiz minhas necessidades e tomei um banho bem relaxante, assim que saio visto um pijama confortável e deito na cama e sinceramente estava com dó de deitar de tão arrumada que estava, mas fazer oque né.
Assim que me deito o sono já bate e logo capoto.
[...]
Acordo com a porra do despertador tocando na minha orelha, que ódio só queria dormir mais uns 5 minutinhos ou a tarde inteira. Me levanto na força do ódio e já vou logo tomar um banho para despertar, faço minhas necessidades, coloco o uniforme da loja e vou caçar oque comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 𝐁𝐎𝐘𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, 𝗗𝗿𝗲𝘄 𝗦𝘁𝗮𝗿𝗸𝗲𝘆
Fanfiction"𝐏𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦?" S/n Turner, guitarrista e integrante de uma banda na grande Los Angeles reencontra seu grande amor da adolescência, Drew Starkey. Será que muita coisa mudou nesses dez anos distantes?