Capitulo 28

581 92 64
                                    

Um ano e meio depois

As coisas mudaram e muito de um ano para cá, continuo sem lembrar do acidente que já até completou um ano, eu e Drew permanecemos juntos e nos casamos no papel mas não ainda na igreja.

Algumas pessoas acham que foi rápido demais, mas eu tenho pressa de passar meus anos que me foram reservados ao lado do amor da minha vida, acho que não importa quanto tempo você esteja com a pessoa mas sim se ela te faz bem ao ponto de esquecer todos os seus problemas e te fazer ver o seu futuro ao lado dessa pessoa.

Vendemos nossos apartamentos e compramos um novo, maior, bem mobiliado, com mais quartos e do nosso jeitinho.

Passamos alguns finais de semana na casa da família de Drew, sentia muita falta deles e como sempre me acolheram super bem e se tornaram minha segunda família, bom nunca deixou de ser.

A banda decolou e temos mais de meio milhão de seguidores, Johnny se casou e está esperando um bebê e eu e Drew vamos ser os padrinhos do pequeno, estamos muito felizes.

Lexie conheceu um rapaz e está namorando com ele há alguns meses, eu enxergo o brilho de seus olhos e o quanto ela está feliz, isso me deixa feliz. Charles continua solteiro e pegando geral, acho que ele está na sua melhor fase, ele abriu uma loja de instrumentos musicais que anda fazendo grande sucesso pelos seus instrumentos de qualidade e lindos.

A terceira temporada de Obx foi lançada já faz alguns meses e foi uma loucura, os fans simplesmente amaram e teve muita repercussão.

Todos do elenco cresceram mais ainda e fazem mais trabalhos por fora e estão fazendo um grande sucesso, eu fico tão feliz por isso.

Eu e Carlos nos reconciliamos, uma vez na semana ou mais ele me liga pra saber como estou e as novidades e ficamos horas conversando, acho que após tantos anos agora que estou realmente tendo um ligamento de pai e filha com ele, e sim ele mudou, as vezes nem o reconheço comparado com o seu antigo eu do passado e agradeço por isso.

Agora cá estou eu as duas da manhã parada em frente a pia do banheiro encarando uma caixa de teste de gravidez.

-Faz xixi logo, eu não tô aguentando mais de ansiedade- Drew diz roendo as unhas parado na porta.

-Fecha a porta que eu vou fazer xixi- falo e o mesmo obedece.

Minha menstruação está atrasada a aproximadamente dois meses e meio, ela sempre foi bem regulada mas as vezes umas duas vezes por ano ela desregulava.

Não vou mentir, estou com um puta medo, já Drew faltou pular de alegria quando disse que estava atrasada, eu sei que ele seria um ótimo pai.

Faço xixi naquele potinho e coloco o teste dentro, me levanto e vou em direção a porta e a abro, no mesmo instante Drew aparece com os olhos saltados.

-Agora é esperar de três a cinco minutos- digo.

-Acho que não vou sobreviver até lá- diz ele colocando a mão em seu peito e abanando seu rosto.

Ele chega perto de mim e me abraça, eu retribuo com um abraço forte e um selinho demorado.

-E se eu estiver grávida?- pergunto.

-Você irá ser a melhor mãe do mundo, vamos fazer de tudo pra criar essa criança e ela ou ele crescer e ser uma pessoa incrível assim como você, meu amor!

-Tenho certeza que você seria um pai incrível- digo e colo nossas testas e ficamos ali por um tempo, somente curtindo o momento e tentando aliviar a ansiedade.

Saímos do transe e miramos nosso olhar para o pequeno potinho ontem estava o teste virado, nos impossibilitando de ver o resultado.

Chego perto do potinho e com as mãos trêmulas tento pegar o teste, mas falho.

-Eu não consigo- dou pulinhos tentando aliviar a tensão.

-Aí meu Deus- Drew ri e se dirige ao teste e pega o mesmo, olho atentamente para ele que analisa o resultado, suas mãos tremiam e ele estava até mais branco.

-Dois traços significa o que mesmo?- ele pergunta confuso e eu o encaro e involuntariamente sinto lágrimas quererem descer sob meu rosto.

Me sento no assento do vaso e começo a chorar.

-Dois traços?- pergunto com a voz falha e ele acena positivamente com a cabeça e eu sorrio.

-Eu vou ser papai?- ele pergunta com os olhos porejados.

-Parece que vai- digo e ele corre até mim e me levanta e me beija.

Era um beijo repleto de amor e felicidade, os dois podiam escutar seus batimentos cardíacos rápidos e seu corpo e êxtase pela alegria, a pequena camada de suor pelo nervosismo e a mãos geladas pela ansiedade, mesmo com tudo isso nosso beijo era apaixonado.

Paramos por falta de ar e Drew se ajoelha em minha frente e beija minha barriga.

-Oi ser humaninho que está aí dentro- ele diz olhando para minha barriga e fazendo carinho com seus dedos- Hoje descobrimos que você está ai, papai e mamãe já estamos ansiosos pela sua chegada.

Limpo as lágrimas que escorriam sem parar durante meu rosto e sorrio com o ato de Drew.

-Nós já te amamos muito, pequenininho ou pequenininha- digo passando uma de minhas mãos sob minha barriga e a outra no rosto de Drew que me olhava apaixonado.

-Eu te amo, S/n Turner Starkey!- ele diz se levantando e ficando frente a frente comigo, encarando profundamente meus olhos.

-Eu te amo, Joseph Andrew Starkey!- digo e colo nossos lábios em um beijo calmo.

Saímos do banheiro e nos deitamos na cama, já estava tarde e precisávamos dormir pois amanhã planejaríamos como iríamos contar para nossos amigos.

Drew abraça minha cintura com seus braços compridos, me permitindo ser a conchinha menor enquanto ele fazia carinho em minha barriga.

-Boa noite, meu amor!- ele diz depositando um beijo em minha bochecha.

-Boa noite- viro meu rosto e selamos com um selinho um pouco demorado e logo adormecemos.

[...]

Por sorte hoje era sábado, chamamos todos nossos amigos mais próximos e família para um "churrasco" em cisma da hora e a sorte foi que todos estavam livres e iriam ir.

Eu e Drew fomos ao shopping na loja de bebês e compramos uma chupeta de cor neutra s um par de sapatinhos da mesma cor, pois não sabemos o sexo do bebê e também pois não ligamos para cores.

Embrulhamos em uma caixinha branquinha com uma fitinha dourada.

Todos já estavam em casa, Rudy e Chase estavam na churrasqueira assando as carnes, meus pais estavam sentados na sala com Lexie e seu namorado enquanto bebiam uma cerveja.

Johnny e sua mulher estavam sendo paparicados por Charles que sempre admirava a barriga da grávida que já estava na reta final.

Carla, Madison e Madelyn estavam na cozinha comigo, Drew e seus pais e irmãos estavam conversando com Jhonatan sobre alguma coisa engraçada pois Drew não parava de rir, ou é só nervosismo mesmo.

-Quer amiga?- Madison me entrega uma cerveja.

Eu encarei a garrafa de vidro mas me lembro.

-Não obrigada meu amor, estou evitando bebida alcoólica e cigarro.

-Assim que se fala!- Madelyn diz e sorri.

Me dirijo até meu quarto e pego a tal caixinha que estava guardado os sapatinhos, coloco em cisma a mesa de jantar que havia na grande varanda que usávamos em dias que nos reunimos.

__________

estou ficando chateada com vocês hein, quase não estão comentando nos cap

espero que estejam gostando!<3

𝐌𝐘 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 𝐁𝐎𝐘𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, 𝗗𝗿𝗲𝘄 𝗦𝘁𝗮𝗿𝗸𝗲𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora