Capitulo 35

446 49 20
                                    

Hoje irei ter alto do hospital, estava arrumando minhas coisas e a do bebê, Drew balançava suavemente o pequeno que estava com um pouco de cólica.

O loiro sorria de orelha a orelha assim que percebe que Jaden parou de choramingar, seu sorriso transportada felicidade.

-Viu? Ele parou de chorar comigo!- ele diz feliz e em um tom baixo para não acordar o pequeno.

-Você é o melhor pai do mundo, mesmo que tenha se tornado a menos de três dias!- digo e rimos.

-Está pronta pra tudo isso?

-Não sendo bem sincera, e você?

-Também não, tenho medo de não dar conta.

Me aproximo do mesmo e passo a mão sob os cabelos da Jaden, logo em seguida olho para os olhos de Drew.

-Também tenho medo, mas vamos enfrentar isso juntos, você não está sozinho e eu também não!

Ele sorri e sela nossos lábios com um beijo calmo.

Estava fazendo xixi várias vezes em curto período de tempo, o médico havia recomendado eu tomar bastante água para ajudar a desinchar e meu corpo aos poucos ir voltando.

Estava tomando todos os cuidados que estava em meu alcance, mas meu foco era Jaden.

Me sento na poltrona que ali havia e aguardo a enfermeira vir dar alta para nós dois.

Jaden era um menino saudável que pesava seus três quilos e trezentas gramas, e tinha quarenta e dois centímetros.

-Já pensou se ele é musical igual a gente?- Drew pergunta.

-Seria incrível!

-Bom, eu toco bateria, você guitarra e quem sabe o pequeno não fique na voz, mas se ele não gostar eu não ligo, o importante é ele fazer o que realmente gosta.

-Realmente seria incrível, não vai querer um animalzinho de estimação?- pergunto e o loiro abre um grande sorriso.

-Claro!

Logo em seguida o loiro começa a tagarelar feliz da vida falando sobre qual animalzinho iríamos adotar.

[...]

Duas semanas depois...

Eram exatas duas e três da manhã e estava tentando fazer Jaden dormir.

O mesmo chorava e chorava sem parar, estava ficando preocupada e até pensando em voltar para o hospital para ver se havia alguma coisa com ele.

Minhas olheiras estavam visíveis como nunca, meu cabelo estava sujo e estava mal conseguindo deixar meus olhos abertos.

Havia dado um remédio para cólica há alguns minutos atrás, creio que daqui a pouco ele irá parar de chorar se for dor.

Balançava o pequeno que continuava a gritar, já estava quase chorando junto com ele. Drew estava esquentando o leite que havia tirado de meus seios mais cedo.

E falando neles meus seios estão super doloridos e quebrando empedrar, estou sentindo uma dor horrível.

O loiro chega e pega Jaden no colo e dá a mamadeira, o pequeno logo pega o bico e começa a beber o líquido.

Suspiro aliviada e coço meus olhos pelo sono.

-Vai ir dormir, eu cuido dele- Drew diz.

-Não amor, não precisa- precisa sim mas quero ter certeza que ele está bem.

-Tudo bem, vai lá e descansa você tá só o caco, ele já tá se acalmando e daqui a pouco ele dorme!- ele se aproxima de mim e deposita um selinho em meus lábios.

𝐌𝐘 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 𝐁𝐎𝐘𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, 𝗗𝗿𝗲𝘄 𝗦𝘁𝗮𝗿𝗸𝗲𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora