Capitulo 22

666 93 135
                                    

Pov Drew Starkey

As gravações foram adiadas, pelo menos as que eu participava, por sorte estávamos na reta final e eu já havia feito quase todas as minhas cenas, eles me deram uns dias de folga mas logo teria que voltar.

E cá estamos exatos sete dias após o acidente de S/n, ela permanece dormindo feito um anjo, esses dias foram um verdadeiro inferno, o pessoal da banda simplesmente surtaram e com razão, nossos amigos principalmente Rudy e Madelyn ficaram destruídos.

Lexie não desgruda por um só momento de S/n, ela chegou a passar três dias seguidos sem comer nada, só observando minha namorada, depois de seu desmaio conversamos com ela e ela concordou um pouco recusa de ir descansar em sua casa.

E eu estou vivendo a base de calmantes e remédios que me fazem dormir, pra mim ainda está caindo a ficha de tudo ainda, eu não saio do lado de S/n por nada nesse mundo, as vezes eu e Scarlatt revezamos os dias para dormir com ela mas eu nunca saio do hospital, sempre durmo dentro do carro no estacionamento do hospital. Sei que uma hora era irá acordar e eu quero estar lá pra ver seus olhos cheios de brilho brilhando novamente.

Vazou o acidente de S/n e que estamos juntos pois fui fotografado por alguém dentro do hospital, as pessoas surtaram, muitos agiram no bom sentido mas vários "fans" não, muitos acham infelizmente que eles podem controlar minha vida e com quem me relaciono.

Carlos pagou e está pagando toda a mensalidade do hospital, pelo jeito ele se tornou um advogado de grande sucesso e poder aquisitivo. E sobre ele e minha sogra, eles estão sobrevivendo no mesmo ambiente pela filha.

Estamos todos angustiados, eu só queria saber por que ela saiu dirigindo igual louca por aí daquele jeito, sei que sem motivo não havia sido. Ela sempre dava uma de velozes e furiosos de vez em quando mas ela sabia fazer as coisas no trânsito.

-Você precisar ir Drew!- minha sogra diz passando a mão pelo meus ombros.

-Eu não consigo deixar ela!- respondo.

-Você tem que voltar, ela não vai ficar sozinha e tenho certeza que ela iria querer que você voltasse ao seu trabalho, estaremos cuidando dela!.

Aceno positivamente com a cabeça e sorrio fraco. Já havia chegado o dia de voltar para as gravações, nunca me senti tão vazio e sem vida.

Chego perto do corpo de s/n.

-Eu vou tem que ir mas eu volto antes de você acordar, quero que a primeira coisa que você veja quando finalmente acordar é meu lindo rosto- rio fraco- Eu te amo!- depósito um selinho em seus lábios.

Faço um carinho em suas bochechas e me afasto, pego meus pertencentes que estavam ali e os coloco dentro da pequena mala que havia trazido durante esses dias.

-No máximo daqui uma semana estou de volta!- digo para Scarlatt e nos abraçamos se despedindo.

-Estaremos esperando por você- ela diz- Se mantenha concentrado, não há nada para se preocupar!- ela afirma.

Sei que ela estava falando isso para mim focar nas gravações e tentar não pensar tanto em s/n, mas ela estava bem pior que eu. Suas olheiras estavam profundas e ela havia emagrecido três quilos, não consigo imaginar a dor que ela sente vendo sua filha assim.

Saio da sala me caminho até o estacionamento onde estava meu carro.

[...]

Já fazia três dias que havia retornado as gravações, ligo todos os dias para minha sogra e Madelyn, queria poder ligar com mais frequência mas estou me acabando nas gravações para terminar o mais rápido possível.

𝐌𝐘 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 𝐁𝐎𝐘𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, 𝗗𝗿𝗲𝘄 𝗦𝘁𝗮𝗿𝗸𝗲𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora