Nove anos depois
-JADEN VOLTA AQUIIII!- grito o garoto que corria em direção aos brinquedos do parque feliz da vida.
-Calma amor, precisa de acostumar que nosso pequeno cresceu e a gente envelheceu- Drew diz envolvendo suas mãos em minha cintura e me puxando para perto.
-Você que é o mais velho aqui!- brinco, eu e Jaden temos mania de brincarmos com ele por conta dele ser o mais velho, mesmo eu e ele só tendo dois anos de diferença.
-Dois anos de diferença s/n, me poupe!- ele diz revirando os olhos mas logo rimos.
-O tempo passou voando, parece que foi ontem que nos encontramos, começamos a namorar e eu quase morri- rimos- Nosso apartamento, a descoberta da gravidez, o parto, o primeiro aniversário de Jaden.
Jaden é um menino com seus nove anos, agitado e cheio de energia, ele é super musical, apaixonado por tudo que é relacionado a isso e ama cantar e ainda por cisma canta muito bem e tem uma voz linda.
-E cá estamos nós com uma família linda, eu tenho a mulher mais incrível ao meu lado e o um filho amoroso e mais encapetado que já vimos!- rimos.
-Cala a boca, Drew- dou um leve soco em seu braço enquanto riamos.
-Vai dizer que não? Esse menino tem uma energia de outro mundo!
-Pior que é mesmo!- digo e selamos nossos lábios em um selinho demorado.
-Credo!- escuto a voz de Jaden, separamos nossos lábios e olhamos para o mesmo que estava com uma cara de nojo enquanto chupava um sorvete.
-Onde você estava?- pergunto.
-Fui andar na montanha russa mas ela tava com uma fila enorme, então decidir usar o dinheiro pra comprar sorvete que tava bem do lado.
Meu relacionamento passou por altos e baixos assim como o de qualquer um por aí, mas estamos aqui firmes e fortes, arrisco em dizer que estamos mais intensos do que nunca.
Após tantas turbulências em minha vida, o medo de tudo se foi e pude sentir como é ter uma família, mesmo com todos os defeitos encontrados, acho que é isso que nos deixam perfeitos, a imperfeição.
Não tivemos outro filho por motivos que descobrimos que crianças cansam de uma forma incrível, tivemos medo de Jaden ser uma criança sozinha mas muito pelo contrário.
Jaden é uma criança super comunicativa, depois que nasceu nunca mais desgrudou do seu melhor amigo, Bryce.
Os dois são inseparáveis e almas gêmeas no requisito de amizade, duas crianças com uma disposição de outro planeta.
-Não me inventa de querer ir naquele brinquedo que você fica de ponta cabeça por mim minuto, não quero limpar vômito de ninguém!- digo.
-E eu sou doido, mãe!- ele gargalha mas logo em seguida para- Por que não?
-Cadê o Bryce?- Drew pergunta.
-Não sei!- Jaden responde eu eu e Drew gelamos.
Pego a mão de Jaden e começamos a correr para perto da montanha russa.
Drew começa a gritar o nome de Bryce e Jaden e eu íamos para onde ele estava antes de sumir da visão do meu filho.
-Foi aqui que ele tava com você antes de sumir?- pergunto e o garoto acena positivamente com a cabeça- Ah ok, BRYCE!- começo a gritar o garoto.
Caminho até um brinquedo que só era liberado para pessoas acima de 12, olho para as pessoas que estavam saindo do brinquedo e lá estava ele.
Seus cabelos estavam bagunçados mas o mesmo ria sem parar.
-BRYCE!- Jaden grita e corre até o amigo e dá um soco em seu braço.
-Eles acreditaram que eu tinha doze anos!- Bryce diz e ri, meu filho continua sério.
Será que é agora que Jaden toma uma decisão boa e orienta o amigo falando o que ele fez? É parece que meu filho está tomando jeito.
-Por que não me esperou?- meu filho pergunta.
Ah ok, cedo demais para comemorar, como posso culpá-los? São apenas crianças.
-Bryce se sua mãe fica sabendo de umas coisas dessas!- digo e o mesmo arregala os olhos.
-Por favor, tia s/n! Não fala pra ela- ele implora.
Vejo Drew se aproximando e suspirando aliviado ao ver Bryce.
-Eu não vou contar porque sou uma tia muito legal mas nunca mais faça isso! E nunca mais minta a sua idade, ok?- ele acena positivamente com a cabeça.
Minutos se passaram do ocorrido e eles já haviam esquecido, estávamos em uma barraca de Hot Dog.
-Pode por favor passar o ketchup, pai?- Jaden pergunta e Drew entrega.
Os meninos pedem para ir brincar em um pequeno parquinho que havia ali e deixamos.
-Parece que alguém vai aparecer nos cinemas novamente mês que vem!- Drew diz e eu rio com vergonha.
Assim que Jaden ficou maiorzinho comecei a fazer cinema, sempre fui da parte artística eu amava a arte da atuação também e pensei por que não?
Por ser conhecida fiz vários testes e em um desses passei e fiz um filme de ação que simplesmente explodiu na mídia e por um mês foi um dos mais assistidos do mundo.
As vezes até desacredito que isso aconteceu mesmo que já tenha feito sete anos desde o lançamento do filme, talvez estejam se perguntando como não fomos parados diversas vezes por paparazzis tirando fotos nossas e das crianças.
Bom estamos em uma cidade bem pequena no interior onde os moradores preferem a vida dos anos 70 ou até antes não gostam da tecnologia, como TV e essas coisas, quanto menos tecnologia melhor para eles. Nesse pequeno passeio os dois poderiam ver como é a vida fora da cidade cheia de prédios e trânsito, algo natural e calmo.
Jaden insistiu para trazermos Bryce e logicamente não recusamos, mesmo esse dois sendo bem levados e elétricos não consigo viver sem essa alegria contagiante que eles emanam.
-E você também- digo, esse último filme que havíamos feito éramos um casal.
Quando as pessoas ficaram sabendo simplesmente surtaram, um casal que estão juntos a anos iram fazer um casal na ficção? As pessoas amam quando a atuação é natural e realmente há química nos personagens.
Rios e rios de dinheiro, fans e paparazzis para dar e vender, acho que não aguentaria essa mídia toda se não estivesse Drew ao meu lado que me entende melhor que ninguém.
-Incrível que você fica mais linda ao passar dos anos!- ele diz se aproxima do meu rosto.
-Você até que tá conservado- digo e ele finge estar ofendido mas longe em seguida ri.
-Te amo pra sempre!- digo.
-Te amo pra sempre!- ele repete grudamos nossos lábios em um beijo calmo, aproveitando um segundo daquele momento único e que pra sempre ficará em nossas memórias.
-Eca!- escuto duas vozes dizer e já sabíamos de quem as pertencia.
-Só sabem dizer isso, meninos?- Drew diz- Melhor correrem por que se eu e a s/n pegarmos não vamos para de fazer cosquinha até vocês implorarem para pararmos!
Assim que Drew diz isso eles riem em correm o mais rápido que podem, eu e Drew nós olhamos e rimos, logo em seguida saímos correndo atrás deles
Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 𝐁𝐎𝐘𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, 𝗗𝗿𝗲𝘄 𝗦𝘁𝗮𝗿𝗸𝗲𝘆
Fanfiction"𝐏𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦?" S/n Turner, guitarrista e integrante de uma banda na grande Los Angeles reencontra seu grande amor da adolescência, Drew Starkey. Será que muita coisa mudou nesses dez anos distantes?