Capitulo 20

753 83 85
                                    

Pov Drew Starkey

Estávamos no meio da gravação mas um assistente interrompe e diz que meu celular estava tocando e que era uma emergência.

Não posso negar que gelei, e se fosse uma notícia ruim? Corro e pego o celular.

-Alô?- falo.

-Senhor Joseph Andrew Starkey?- uma mulher pergunta.

-Sim, quem fala?

-Sou a recepcionista do hospital Dignity Health, recebemos uma paciente que sofreu um acidente de carro e não sabemos seu nome pois não há documentos com ela, o carro que ela dirigia era um Volkswagen Jetta 2.0, vimos o celular dela e o contato de emergência era seu número, pode vir ao hospital?

Meus olhos lagrimejam, eu me recuso a acreditar que era ela.

-Aí meu Deus, ela tá bem?- pergunto com uma voz abafada pelo desespero.

-infelizmente não posso te dar essa informação, mas poderá vir ao hospital?

-Eu tô fora da cidade mas chego aí no máximo duas horas, posso chamar uma amiga íntima que mora ai?

-Perfeito senhor, obrigada- desligo o telefone.

Fico paralisado durante uns segundos enquanto tentava raciocinar oque havia acontecido, até que a ficha cai e eu começo a correr para fora do set em choque.

Antes de sair só olho para Kate que me olhava confusa, a encaro e ela entende o recado e vejo a mesma fazer um 0 com a boca e ir falar com o diretor. Saio dali o mais rápido possível.

Liguei para Madelyn e ela ficou desesperada e chorava horrores e disse que iria o mais rápido possível para o hospital.

Eu não posso perder minha alma gêmea, a única pessoa que me entende e sabe dos meus defeitos mas mesmo assim permaneceu ao meu lado, não basta a vida ter nos separamos uma vez, não quero me separar outra e para sempre.

Sinto seu perfume em meu carro, o seu perfume doce no ponto certo e que somente nela se tornava perfeito, por favor não vá s/n!.

Pov Madelyn Cline

Assim que Drew me ligou eu desabei mas me recompus por ela, sai correndo para o hospital.

[...]

Assim que chego lá aviso a recepcionista do ocorrido e ela me direciona para uma sala que era toda de vidro, assim que me aproximo a vejo. Era ela, infelizmente, estava pálida e com um alguma coisa em seu nariz a ajudando a respirar, sua expressão era de paz, não consigo conter mais de minhas lágrimas e desabo novamente.

-Não por favor, não pode ser- digo chorando do lado de fora da sala.

Havia um homem sentado em uma das poltronas na sala, era um homem muito bonito com cabelos grisalhos, vestia um terno cinza e chorava muito, ele a conhece?

Abro a porta da sala e ignoro totalmente o homem ali e vou direto a s/n, a abraço com cuidado e pego uma de suas mãos e as beijo.

-Por favor, você não pode me deixar- minha voz sai abafada por conta do choro.

-Quem é você?- o homem diz se aproximando com um semblante confuso.

-Eu que te pergunto- antes do mesmo responder o médico entra na sala.

-Acredito que você seja amiga da paciente né?- o médico diz e eu concordo com a cabeça- Ela sofreu um acidente grave, após tentar desviar de um carro depois de atravessar o sinal vermelho o carro dela capotou e ela estava sem sinto, causando várias batidas em sua cabeça.

𝐌𝐘 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 𝐁𝐎𝐘𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, 𝗗𝗿𝗲𝘄 𝗦𝘁𝗮𝗿𝗸𝗲𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora