Capitulo 19

700 94 105
                                    

Já havia se passado uma semana que Drew havia retornado para as gravações, estava conversando com minha mãe no celular.

-Quando irá vir pra cá querida?- minha mãe pergunta.

-Quando o Drew acabar as gravações, quero ir com ele para nós matarmos a saudade.

-Entendo filha, previsão pra quando ele volta?

-Daqui umas duas semanas, por aí. Mãe tenho que desligar agora, preciso sair.

-Tudo bem meu amor, te amo!

-Também te amo!- antes de desligar ela me chama.

-Filha?

-Oi mãe- respondo.

-Por favor toma cuidado!

-Pode deixar, tchau- desligo.

Decido que iria ao meu antigo serviço ver como estavam as coisas por lá porque sou muito amiga do gerente. Estaria mentindo se falasse que eu não sentia falta de trabalhar lá, mas essa é a nova fase da minha vida.

Estaciono meu carro em uma vaga perto do local e desço, caminho até a loja e visualizo quem estava dentro pois as grandes janelas ali eram transparentes, era ele.

Sinto meu corpo tremer e minha respiração ficar mais rápida e falha, minhas mãos ficaram gélidas e suavam, sinto minhas pernas amolecerem e as lágrimas escorrerem sobre meu rosto, oque ele tá fazendo aqui?

Josh o gerente da loja me vê e acena para mim, a pessoa que ele estava atendendo se vira e me encara, minha mente queria sair correndo mas meu corpo estava paralisado, após alguns segundos consigo me mover e saio correndo dali o mais rápido que consigo.

Escuto o sino da loja ser tocado e a porta ser aberta, ele estava correndo atrás de mim. Alcanço meu carro e abro a bolsa e caço as chaves loucamente, assim que as acho destravo o carro e entro, antes que pudesse fechar a porta alguém a segura.

-Eu só quero conversar!- ele diz.

-E eu quero que você volta para a cadeira, Dylan!- digo com a voz embaraçosa pois havia um nó em minha garganta.

-Você precisa me escutar, eu preciso te pedir desculpas.

-Foda se as suas desculpas, enfia elas no meio do seu cu e some da minha vida!- consigo fechar a porta do carro e as travo.

Dylan tinha os olhos marejados e pedia diversas vezes para abrir o carro para conversamos, nunca pensei que o veria novamente, pra mim ele ainda estava preso.

Não consigo dirigir, minhas pernas ainda tremiam e lágrimas escorriam.

-Eu só preciso do seu perdão, eu me arrependo amargamente sobre oque eu fiz com você, eu mudei e pra mim seguir em frente só preciso de suas desculpas!

Crio coragem e desço o vidro.

-Suas desculpas não vão curar os problemas que você trouxe pra minha vida! Eu te perdoo por que preciso de paz e quero você o mais longe da minha vida possível, se você se aproximar de mim novamente pense muito bem antes que passe mais três anos vendo o sol nascer quadrado!

Não espero o mesmo responder, fecho o vidro, ligo o carro e saio dali. Ele me olha com um semblante triste e eu logo o perco de vista, piso o pé no acelerador e dirijo para minha casa o mais rápido possível.

Flashbacks on

Estava na fase final do meu caso contra Dylan.

O áudio passava em uma caixinha de som na sala onde haviam advogados, juiz e etc.

𝐌𝐘 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 𝐁𝐎𝐘𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, 𝗗𝗿𝗲𝘄 𝗦𝘁𝗮𝗿𝗸𝗲𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora