Capítulo 4

1.3K 169 34
                                    

Boa leitura

Não esqueçam de comentar para me incentivar a continuar.

××

Jung Hoseok

— O que eu estou fazendo? – questionei. Nem eu sabia o que eu estava pretendendo com aqueles atos.

Eu não sei realmente o que havia acontecido comigo, como eu podia ter pensamentos assim com o namorado da minha mãe? Eu sou louco, é isso! Só pode ser isso.

— Sim, o que você está fazendo? – perguntou novamente e eu respirei fundo, olhando no fundo dos seus olhos.

— Eu não sei o que eu estou fazendo. - eu disse baixinho afetado com o seu olhar intenso sobre mim. – É melhor eu ir para o meu quarto. – murmurei, mas ele não deixou-me ir.

Segurou minha mão e levou até seus lábios, beijando meus dedos um por um, enquanto me olhava com um olhar malicioso, como se dissesse que aqueles beijos poderiam ser em outro lugar.

Senti meu corpo pegar fogo com a possibilidade de ter seu lábios passando pela minha pele, suspirei e puxei minha mão de volta, não podia cair na tentação que era Jeon Jungkook.

— O que você acha que está fazendo? – questionei.

— Nada. – abriu um sorrisinho. – Absolutamente nada.

Ele aproximou seu rosto do meu, e então selou nossos lábios rapidamente, aquilo fez com que eu jogasse tudo pro ar e beijasse ele novamente.

Empurrei seu corpo até estar deitado no sofá novamente e então me sentei em seu colo, meu coração estava a mil, eu estava nervoso e ao mesmo tempo sedento pelos lábios dele.

Porra era tão bom, tão macios, eu acho que nunca mais quero ficar sem beijá-lo. Senti suas mãos me apertarem e descerem pelo meu corpo, um tapa foi desferido na minha bunda, o que me fez iniciar um ritmo mais gostoso e rebolar em sua ereção, que já estava dura por mim.

Mordi e chupei seus lábios com mais intensidade, quicando em seu colo para provocá-lo um pouco, Jeon sentou no sofá comigo ainda em seu colo e separou nossos lábios, passando a chupar a pele do meu pescoço, gemi baixinho apertando seus ombros.

Era tão bom estar ali com ele, que eu havia até me esquecido quem ele era. Jeon Jungkook era meu padrasto! Namorado da minha mãe, o cara que a fez ficar feliz novamente e eu estava sendo um grande cuzão, esfregando minha bunda em seu pau e gemendo para ele.

Me afastei um pouco dele e olhei em seus olhos, era loucura o que eu estava fazendo, por que eu estava sendo tão impulsivo assim?

— Desistiu de continuar? – ele perguntou com um sorrisinho.

— Sim. – eu saí do seu colo e colocando-me em pé a sua frente. – Me desculpe por isso.

— Hoseok. – riu. – Eu gosto muito de você.

E depois de escutar aquela frase eu tive que sair dali ou se não faria alguma loucura novamente. Não sou impulsivo, mas ele me tira toda a sanidade e faz com que eu não pense antes de agir.

Eu fiquei horas deitado na minha cama olhando para o teto, estava fora de mim, o beijo e os toques dele não saíam da minha mente, eu queria mais, precisava provar mais dele.

Meu Padrasto - HopekookOnde histórias criam vida. Descubra agora