Capítulo 9

734 91 18
                                    

Avisinho!! Esse capítulo não será corrigido por conta do meu sono e preguiça, então qualquer erro me avise!

Votem e comentem!!
Boa leitura!

××

Jung Hoseok

Eu havia acabado de acordar portanto não estava raciocinando direito quando Lisa me chamou para conversar, no começo demorou um pouco para mim compreender que ela queria falar comigo, mas logo me sentei a sua frente no sofá e esperei ela começar a falar.

- Eu entrei em contato com o seu pai.

Aquilo foi uma bomba jogada aos meus pés, como assim ela entrou em contato com o meu pai? Ele havia nos abandonado quando eu era pequeno, ele nos fez sofrer muito!

- Por que? Para que?

- Ele me ligou, eu não sei como ele conseguiu meu número, mas isso não importa agora. - suspirou. - O mais importante é que ele fez uma ótima proposta.

- E o que é?

- Ele conseguiu uma vaga em uma das melhores faculdades da Europa para você. - respondeu com um sorrisinho. Eu odiava aquele pequeno sorriso, era diabólico.

Mas a proposta infelizmente era muito boa mesmo. Sério? Uma das melhores faculdades da Europa? Isso é muito incrível e difícil de se conseguir, mas eu nunca iria entrar mesmo estudando muito.

- O que acha?

- Isso é bom, mas eu não estou entendendo o porquê disso agora.

- Seu sonho é estudar em uma faculdade incrível, não é? - assenti. - Então estou te dando a oportunidade, mas para isso, você terá que morar com seu pai e sua nova família na Europa.

- E-eu... Não! - eu levantei-me desacreditado com aquilo. - Por que está tentando se livrar de mim? O que aconteceu para você chegar a essa decisão tão rápido?

- Sabe o que aconteceu? - eu neguei. - Você estragou meu relacionamento com o Jungkook, ele terminou comigo ontem, disse que não poderia me dar o que eu queria. - riu sem humor. - Agora eu quero estragar sua vida amorosa com ele!

- Desde quando é algo amoroso? O que eu saiba eu e ele só estamos transando, saíndo juntos, mas não tem nada a ver com amor. - nossa! Por que doeu dizer isso?

- Não ligo! - gritou irritada. - Você vai embora da Coreia! Não quero te ver nunca mais, entendeu?

- Você não pode me obrigar!

- Posso, como já estou.

- Mas eu não aceitei isso, Lisa. Você poderia ser menos idiota e me... - ela me interrompeu.

- Não adianta insistir, daqui dois dias você vai embora para a Europa.

- Dois dias? Você já estava planejando isso antes mesmo dele terminar, não é? - a questionei.

- E se eu estivesse? O que você irá fazer? Nada, não é? Então fique tranquilo, tudo irá ficar perfeito para mim e para você. - sorriu cínica. – Principalmente para mim. – disse e então levantou-se, me olhando com deboche e superioridade.

— Você é tão cruel!

— Sim! Eu sou e daí? – gritou. – Eu não gosto se você Hoseok! Nunca gostei, desde o dia em que seu pai me apresentou você.

Então uma bomba foi plantada aos meus pés, para mim foi horrível escutar aquilo, eu não estava preparado, então ela não é minha mãe?

— C-como!? – questionei completamente desacreditado com aquilo, eu estava sentindo uma sensação tão ruim naquele momento.

Meu Padrasto - HopekookOnde histórias criam vida. Descubra agora