Capítulo 10

707 69 47
                                    

Vote e comentem muito!!

Tenham uma boa leitura

××

Jung Hoseok

Então eu teria que morar com meu pai na Itália, mais especificamente em Roma.

Roma era uma cidade muito linda, mas eu não conhecia nada, então seria muito difícil eu me acostumar com aquele lugar, talvez essa seja a fase mais difícil da minha vida, talvez a fase em que eu tive que me acostumar com o fato de que meu pai abandonou-me, tivesse sido mais fácil, pois agora eu teria que lidar com novas situações.

Como será conviver com meu pai novamente? Eu vou ganhar uma nova família, irmãos e isso me assusta, pois não estou preparado para tudo isso. Vou ter que morar com alguém que me abandonou pelas pessoas que vou ter que conviver, ter que lidar com o fato de que terei que olhar nos olhos daquele que deixou-me, não está sendo nada fácil.

Daqui dois dias, minha vida irá mudar completamente e uma nova fase se iniciará, dessa vez sem Lisa, sem Jimin e sem o Jungkook.

— Você está bem pensativo, passou a noite inteira com o olhar perdido. – a voz de Jeon me despertou para a realidade.

— Eu? – questionei-lhe.

— Sim, você! Hoseok até agora você não disse nada direito, apenas me deu respostas vagas. – ele falou, suspirei.

— Desculpa, não estou no meu melhor momento. – sorri fraco. – Eu acho que está na hora de te contar a segunda coisa que queria te dizer.

— Ah! Então pode começar. – me olhou curioso.

Nós havíamos acabado de jantar e estávamos em um parque, o céu estava lindo aquele noite, pena que não poderíamos aproveitar por muito tempo.

— Eu vou me mudar. – eu disse, vendo ele suspirar aliviado.

— Ah! Era só isso? Nossa que alívio.

— Não Jeon, não é só isso. – desviei meu olhar para o céu estrelado. – Sabe quando a Lisa me deu a notícia que havia entrado em contato com o meu pai, eu fiquei em choque, porque ele nos abandonou, ele foi embora sem olhar para trás e isso me deixa completamente devastado, por mais que se passaram muitos anos ainda dói muito lembrar da verdade.

— A verdade dói as vezes. – ele segurou minha mão. – Tem algo mais?

— Eu vou morar na Itália, em Roma e vou estudar em uma universidade muito boa. – falei e tive medo de olhar nos olhos dele depois. – Daqui dois dias, Lisa disse que está tudo pronto ou quase pronto, não ligo.

— Mas e nós?

— Nós? Jeon nunca existiu um nós. – então ele soltou minha mão. – Você estava com a minha ma... Com a Lisa e então não venha dizer nós.

— Estava, mas eu terminei! Por você, por nós!

— Eu não te pedi para terminar com ela, eu até mesmo avisei para não fazer isso se não tivesse certeza.

— Eu tenho certeza do que eu quero, Hoseok! Já você eu não posso dizer a mesma coisa, não é mesmo?

— Não sei do que está falando.

Meu Padrasto - HopekookOnde histórias criam vida. Descubra agora