Capítulo 2

1.5K 208 48
                                    

Seja bem vindo ao segundo capítulo!!
Boa leitura

××


Jung Hoseok

Jungkook parecia alguém misterioso, durante o jantar que eu preparei, mas que minha mãe fez questão de dizer que foi ela, eu percebi que ele não falava quase nada, eu até tentei perguntar um pouco sobre a vida dele, mas o mesmo não me deu boas respostas.

Assim que voltei para meu quarto, deitei-me em minha cama e logo pude descansar, eu estava um caco, tão cansado, mas percebi que meu descanso não iria chegar tão logo quando minha mãe abriu a porta.

— Hoseok, eu e o Jungkook vamos assistir um filme, você pode preparar a pipoca e um brigadeirinho para a mamãe? – ela perguntou sorrindo, mas quando fui responder ela me interrompeu. – Obrigada, filho. Te amo.

— O que? Eu nem disse... – ela fechou a porta. – Nada.

Respirei fundo vendo que meu descanso foi para a puta que pariu e me levantei, eu nunca conseguia ir contra a minha mãe, mesmo que as vezes ela merecesse escutar algumas verdades.

Ela me deixou sozinho só porque meu pai abandonou ela e foi embora com outra mulher, a minha mãe pensou somente nela e no sofrimento dela.

Eu sei que a Lisa estava sofrendo com tudo, pois era bem recente, mas eu era uma criança e tive que crescer sem os pais, eu a ajudei e sustentei nós dois.

Ela não trabalha, eu trabalho e com o meu dinheiro, que eu ganho com o MEU esforço a Lisa compra coisas fúteis ao invés de usar para algo útil.

Quando eu sair dessa casa, você pode ter certeza que eu não irei voltar nem que ela me implore, a Lisa não merece nem a metade das coisas que eu fiz para ela.

Andei lentamente até a cozinha, passando pela sala e vendo somente a Lisa deitada no sofá mexendo no celular, franzi o cenho confuso, mas resolvi ignorar, ela sempre fazia isso comigo então nada mais justo que fazer isso com ela também.

Eu travei assim que cheguei na cozinha, ele estava ali fazendo o brigadeiro enquanto a pipoca estourava, fiquei mais confuso ainda, a Lisa não tinha pedido para mim fazer aquilo?

Me aproximei de Jeon atraindo sua atenção para mim, ele sorriu e eu sorri de volta, vendo o mesmo voltar a fazer o que estava fazendo antes. Sentei-me em cima do balcão, que ficava bem próximo aonde ele estava e suspirei.

— Por que está fazendo isso?

— Eu achei muito sacanagem a Lisa pedir para você fazer isso, até porque quem iria comer era a gente e nem convidar para assistir também ela te convidou. – explicou e eu assenti, compreendendo.

— Entendi, obrigado. Eu estou cansado e eu só queria dormir. – sorri e ele me encarou por um instante. Merda de olhar penetrante, me arrepiou inteiro.

— Sua comida estava ótima. – ele elogiou, eu arregalei os olhos na hora, como ele sabia que havia sido eu que tinha feito? – Eu percebi sua indignação quando sua mãe disse que ela tinha feito, outra coisa, a Lisa no tem cara de cozinha ou faz serviço de casa, ela é muito patricinha, egoísta, gosta de chamar atenção e um pouco cínica.

— Não fala isso tão alto, ela vai escutar.

— Ela não vai, pois está com fones nos ouvidos. – riu, então desligou o fogo e tampou a panela abrindo a outra que estava com pipoca. Logo o cheirinho bom veio e eu sorri. – Quer?

— Não, não cabe nada na minha barriguinha. – eu ri sendo acompanhado por ele.

— Ok. – tampou a panela de pipoca e me olhou por um momento.

Então ele se aproximou de mim ficando entre minhas pernas, suas mãos tocaram minhas coxas e apertaram, arracando um arfar meu, ele era gostoso, mas proíbido e eu não podia tê-lo para mim, pois era comprometido com minha mãe e mesmo que eu tivesse raiva dela, nunca que iria fazer algo contra ela para a mesma ficar triste como ficou quando meu pai foi embora.

Mas naquele momento eu só pensava em como eu queria beijá-lo e sentir sua pele contra a minha.

Ele aproximou seu rosto do meu e apertou novamente minhas coxas, eu gemi baixinho e Jungkook mordeu meu pescoço de leve.

— Você é um homem maravilhoso, anjo. – sussurrou no meu ouvido com aquela perfeita voz rouca, aquilo me deixou louco e eu não aguentaria ficar tanto tempo sem fazer nada.

Jeon voltou a me olhar e eu vi o quanto ele me desejava, seus olhos mostravam isso. Eu também o queria, desde o momento que eu o vi senti uma atração pelo mesmo.

Jeon Jungkook era proibido, mas dizem que o proibido é mais gostoso......

Jeon Jungkook era proibido, mas dizem que o proibido é mais gostoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gostaram?

Então deixa seu voto, meu anjo. Irá me ajudar muito.

Será que o Hoseok vai beijar o Jungkook? Ou a Lisa vai chegar e atrapalhar?

Até o próximo capítulo!!

Meu Padrasto - HopekookOnde histórias criam vida. Descubra agora