Capítulo 13

501 56 6
                                    

Tudo bem? Espero que sim!!

Como você pensou que seria essa fic quando leu a sinopse? Quero saber.

Votem e comentem!
Tenham uma boa leitura!!!

××

Jung Hoseok

Assim que retirei a coberta de cima do meu corpo, pude sentir a temperatura diferente, estava muito frio.

Olhei em direção a janela, mas a mesma estava fechada e eu não tinha ar-condicionado no quarto, então levantei-me e caminhei até a janela olhando para o lado de fora, estava nevando por isso o frio.

— Bom dia! – Lisa disse animada abrindo a porta do meu quarto.

— Bom dia! – sorri e virei-me, olhando para ela. – Está nevando, você viu?

— Sim, faz tempo que não vejo a neve. – sorriu feliz. – Ainda vamos visitar o lugar que eu havia te falado ontem.

— Mas aonde vamos? – a olhei curioso.

— Você saberá quando chegarmos ao nosso destino, fique tranquilo não vai ser um lugar perigoso e nem vou te matar, para depois jogar seu corpo no rio. – eu a olhei assustado.

— Específico de mais, Lisa. – desviei meu olhar para a janela, continuando a olhar a vista.

— Sua mãe adorava dias de neve. – ela falou. – Ela ficava mais linda nessa época. – riu.

— Você tem alguma foto dela?

— Quem me dera ter uma foto dela, seu pai queimou todas, porque queria apagar tudo relacionado a ela. – respondeu, aquilo me deixou completamente surpreso.

— Como ele foi capaz de fazer isso?

— Também não sei, eu vi nos olhos dele que não havia nenhum arrependimento. – suspirou triste, parando ao meu lado.

— Você acha que ele amou ela?

— Não sei, mas julgando pelas suas atitudes, ele não a amava. – olhei para ela.

— Não entendo. – respondi. – Por que ele se casou com ela e se não a amava?

— Sabe que eu também me pergunto isso.

[....]

Eu havia acabado de tomar café da manhã junto com Lisa e agora estava vestindo uma roupa mais quente, pois pelo o que eu vi lá fora estava muito frio.

Já tinha parado de nevar um pouco então não teria problema em sair naquele momento, eu estava curioso para saber o nosso destino e fui logo para o lado de fora, vendo Lisa dentro do carro.

Andei até o veículo, abrindo a porta e entrando, logo em seguida fechado a porta. Me aconcheguei no banco e coloquei meus fones, Lisa nada disse apenas ligou o carro e começou a dirigir.

A neve voltou a cair, mas dessa vez em menos quantidade, era lindo de se ver o jeito que o asfalto ficava branquinho, lembro-me de quando brincava na neve com meu pai e a Lisa, são memórias boas, mas que não devem ser lembradas com frequência, pois machucam.

Meu Padrasto - HopekookOnde histórias criam vida. Descubra agora